quarta-feira, 2 de junho de 2021

MÁSCARA ASSASSINA CAUSA PNEUMOTÓRAX, HIPÓXIA, HIPOXEMIA e HIPERCAPNIA. [falta de oxigênio para o cérebro, coração e pulmões - Pulmão de homem explode empurrando seu coração para a direita enquanto corre usando uma máscara

 

O pulmão do homem explode empurrando seu coração para a direita enquanto corre usando uma máscara

Na cidade de Wuhan, epicentro do Coronavirus , o pulmão de um homem comprimiu 90% com uma explosão que forçou seu coração para o lado direito do corpo . Autoridades de saúde acreditam que o pulmão do homem explodiu porque ele estava usando uma máscara enquanto corria.

O pulmão do homem explode empurrando seu coração para a direita enquanto corre usando uma máscara

Um homem na China explodiu um pulmão depois de correr por mais de três quilômetros usando uma máscara facial.O corredor de 26 anos foi levado às pressas para o Hospital Central de Wuhan, onde passou por uma grande cirurgia no pulmão colapsado depois que começou a ter dificuldade para respirar, informou o Sun do Reino Unido .

Os médicos descobriram que o pulmão esquerdo do homem havia sido comprimido em 90 por cento, movendo seu coração para o lado direito do corpo.

Um pulmão colapsado é conhecido como pneumotórax, que ocorre quando o ar vaza para o espaço entre o pulmão e a parede torácica, causando falta de ar e complicações potencialmente fatais.

Autoridades de saúde acreditam que o pulmão do homem explodiu porque ele estava usando uma máscara enquanto corria.


Em dois outros incidentes envolvendo atividade física, dois meninos chineses caíram mortos com uma semana de diferença recentemente enquanto usavam máscaras durante a aula de ginástica.

Os garotos de 14 anos estavam correndo voltas para um exame físico quando repentinamente desabaram na pista. A certidão de óbito de um menino listou a causa como parada cardíaca súbita.Desde o surto da pandemia COVID-19, pessoas em todo o mundo começaram a usar máscaras para prevenir a propagação da infecção de uma pessoa para outra.

Além disso, o governo e os ministérios da saúde de vários países estão incentivando as pessoas a usarem máscaras sempre que saírem de casa.


Mas até agora a eficácia das máscaras no controle da propagação não foi determinada. Então,  quão eficazes são as máscaras faciais contra COVID?

Um estudo conduzido por Baruch Vainshelboim sobre os efeitos adversos psicológicos, fisiológicos e de saúde das máscaras faciais fornece uma resposta.

Precisamos do seu apoio para continuar nosso jornalismo baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado Profundo que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos manter à tona. Considere apoiar o GreatGameIndia.

Apoie o GreatGameIndia

16 COMENTÁRIOS

  1. Pessoas de saúde não devem usar máscaras. Usar uma máscara só faz respirar o ensopado que acabou de expirar. Causa mais estresse no corpo do que qualquer vírus. Uma enfermeira relatou que tratou mais pessoas com bolhas no rosto e outras feridas faciais por usarem máscara do que pessoas com vírus. Tudo isso está planejado e é apenas um ensaio para o que está por vir.
    Esta terceira e quarta onda do vírus foi planejada há muito tempo pelos mestres fantoches que possuem os bancos centrais, incluindo o Banco da China. Esses impostores são os mestres das marionetes cujo messias é Lúcifer / Satanás. Foram eles que criaram o mundo dos escravos livres em que todos vivemos hoje. Veja meu blog em tinyurl.com/matrixofgog para descobrir quem eles são ...

    “Covid-19 significa o 'certificado de identificação de vacinação com inteligência artificial' e '19' foi o ano em que foi criado.”

  2. OPERATION LOCKSTEP FROM THE ROCKEFELLER PLAYBOOK:
A Plandemia:

  1. “1ª Fase: Comum / Resfriado / Gripe. Sintomas leves, no máximo. O endosso da mídia à paranóia e ao medo em massa. Utilizado sistema de teste defeituoso, que coleta qualquer material genético do corpo e dispara um resultado positivo. Inflação dos números de casos da Covid, por meio da alteração dos atestados de óbito, contagem dupla e classificação de todas as mortes, incluindo outras doenças e causas naturais, como Covid19. O bloqueio vai nos condicionar à vida sob as leis draconianas, prevenir protestos e identificar a resistência pública.


  2. 2ª Fase:

  3.  A 1ª Fase levará ao comprometimento e fragilidade do sistema imunológico por falta de alimentos, distanciamento social, uso de máscaras e falta de contato com a luz solar e bactérias saudáveis. A exposição à radiação 5G atacará ainda mais o sistema imunológico. Assim, quando as pessoas ressurgem na sociedade, mais pessoas adoecem. A culpa será da Covid19. Tudo isso vai ocorrer antes que a vacinação esteja pronta para justificá-la. Um bloqueio mais longo e potente se seguirá até que todos tomem a vacina.


  4. 3ª Fase:

  5.  Se a maioria das pessoas resistir à vacina, um vírus SARS / HIV / MERS como arma será liberado. Muitas pessoas morrerão disso. Será a sobrevivência do mais apto. Também será o impulso final para que todos sejam vacinados, a fim de voltar à normalidade. Aqueles que tomaram a vacina estarão em guerra com aqueles que não o fizeram. Será anarquia de todos os lados. ”

  6. Qual é a% de pessoas com bom senso? Qual é a% de pessoas com morte cerebral por causa dos Phara Antdepressant Happy Pills?

  7. Já estamos na fase final. Esta foto contém a proteína Spike. Por que você acha que a corrida desesperada está acontecendo? O prefeito de Nova York lhe dará batatas fritas e um hambúrguer de graça. Yeah Free Happy meal se você pegar o Death Shot! Também vendendo rios de loteria
    Venha apostar os dados!

  8. O homem era um idiota. Mesmo quando não estão em execução, as máscaras causam HIPÓXIA, HIPOXEMIA e HIPERCAPNIA. [falta de oxigênio para o cérebro, coração e pulmões; privação de oxigênio para o sangue e forçando o dióxido de carbono para o corpo, respectivamente]. Por que alguém iria correr com uma máscara é inacreditável. As máscaras devem ser queimadas, não usadas. Este é outro exemplo de Genocídio Global pelos Eugenistas de Despopulação. Que Bill Gates, Klaus Schwab e o Dr. Fauci apodreçam no inferno mais cedo ou mais tarde!

  9. @ Barney
    Eu realmente não entendi o polícia armada + MILITAR
    que eles ainda entrar neste idioty máscara em vez de derrubar
    seus + governos genocidas traidor. NOS MEUS OLHOS SÃO TODOS
    ASSHOLES COWARDLY!

  10. O distrito escolar que forçou aqueles meninos a se mascararem na aula de ginástica deve ser responsabilizado por suas mortes.

  11. Máscaras faciais usadas fora de cirurgias são baseadas em submissão pura e simples, elas causam mais mal do que bem. As máscaras não podem impedir nada, exceto a ingestão de 100% de oxigênio. Qualquer um que os use para esportes não deveria ser melhor, pelo menos para os Adultos para as Crianças que caem nos Treinadores Esportivos. Pelas 2 crianças que morreram, aqueles que estão envolvidos devem ser acusados ​​de crimes contra a humanidade.

  12. Patente dos EUA. No. 10,130,701, novembro de 202018, Coronavirus, requerente The Pirbright Institute UK- Pirbright Woking (GB)

    A decisão do The Pirbright Institute (Wellcome Trust) de mudar sua fábrica de vacinas da Merial Health para fora do local foi tomada após um surto de febre aftosa virulento em sua fábrica da Merial.

    em 12 de outubro de 2009, a Merial mudou sua fábrica para Nanchang, China e instalou uma nova placa “Boehringer Mannheim“ em sua fábrica Merial Pirbright no Reino Unido, e então continuou alegremente. Mesma planta, nome diferente, mesmo controlador: Wellcome Trust.

    Isso significa que os britânicos têm, neste momento, uma fábrica de vacinas da Merial (Wellcome Trust) a apenas quatro horas do marco zero do Coronavirus. Mas, por que ninguém está apontando este FATO obviamente suspeito. Tudo o que seria necessário para liberar o Coronavírus em Wuhan é um funcionário da Merial entrar no carro um vil do Coronavírus e espalhá-lo em Wuhan

    Merial Animal Health Limited (50% de propriedade da US Merck) foi vendida para a francesa Sanofil em 30 de julho de 2009 e três meses depois, em 12 de outubro de 2009, construiu uma fábrica de $ 70 milhões chamada Merial Animal Health Co., Ltd. (Nanchang, China); em seguida, vendeu para a German Boehringer Ingelheim GMBH em fevereiro de 2017, mas ainda produz vacinas para aves de sua fábrica de 12 acres, mantendo o nome Merial Animal Health Co., Ltd. (China) - a apenas 4 horas de carro de Wuhan, China. Mapa do Instituto Pirbright, Pirbright, Surrey, Reino Unido.

    Site Pirbright 

    O Instituto Pirbright está se juntando à batalha global para ajudar a controlar COVID-19 usando sua experiência e instalações exclusivas para apoiar o desenvolvimento de vacinas para proteger contra a síndrome respiratória aguda grave do coronavírus 2 (SARS-CoV-2), a causa da corrente pandemia. 

    Trabalhando em colaboração com pesquisadores da Universidade de Oxford e da Public Health England, uma equipe de cientistas da Pirbright começará a testar novas vacinas quanto à capacidade de induzir anticorpos protetores contra a SARS-CoV-2. As vacinas incluirão o vetor de vacina de adenovírus de chimpanzé (ChAdOx1), que em breve entrará em testes clínicos de fase I em humanos e tem sido usado para criar vacinas para doenças como Ebola, síndrome respiratória do Oriente Médio (MERS) e gripe ...

    Pirbright é uma das poucas instalações no mundo que possui o conhecimento em imunologia animal e as instalações de virologia de última geração necessárias para realizar esse tipo de trabalho. Os porcos foram usados ​​anteriormente como um grande modelo animal na pesquisa sobre os vírus da gripe porque os porcos têm um sistema respiratório muito semelhante ao dos humanos, são naturalmente infectados pelos vírus da gripe e produzem anticorpos com características semelhantes às dos humanos. Os porcos são, portanto, um modelo apropriado para uso nesta pesquisa urgente de coronavírus.

    O professor Bryan Charleston, diretor do The Pirbright Institute, disse: “A vacina de vetor ChAdOx1 desenvolvida por Oxford será usada nesta pesquisa de vacina SARS-CoV-2, pois pode gerar uma forte resposta imunológica com apenas uma única dose. O vetor da vacina não se replica, o que significa que não pode causar infecção contínua em um indivíduo, tornando-o mais seguro para uso em pessoas com problemas de saúde subjacentes, como diabetes. Esta abordagem foi usada em outras vacinas e temos esperança de que esta pesquisa permitirá que esta vacina passe para o próximo estágio de teste em humanos. ”

    Esses estudos em animais são financiados pelo The Pirbright Institute do BBSRC UK Research and Innovation (UKRI) Institute Strategic Program Grants. A vacina está sendo desenvolvida por uma equipe liderada pela Professora Sarah Gilbert da Universidade de Oxford, que recebeu £ 2,2 milhões para apoiá-los por meio de testes pré-clínicos e clínicos para determinar se a vacina é segura e eficaz, como parte do £ 20 milhões de respostas rápidas de pesquisa financiadas pelo UKRI e pelo Departamento de Saúde e Assistência Social através do Instituto Nacional de Pesquisa em Saúde. 

    As vacinas incluirão a vacina de adenovírus de chimpanzé

    Vetores de vírus

    Essas vacinas usam um vírus, muitas vezes enfraquecido e incapaz de causar a própria doença, para entregar um antígeno do vírus ao corpo. A capacidade do vírus de infectar células, expressar grande quantidade de antígeno e, por sua vez, desencadear uma forte resposta imunológica torna essas vacinas promissoras.

    Exemplos de vírus usados ​​como vetores incluem o vírus vaccinia (usado na primeira vacina contra a varíola) e o adenovírus (um vírus do resfriado comum).

    Prós

    entrega altamente específica de antígenos para células-alvo e alta expressão de antígeno após a vacinação

    frequentemente, uma única dose é suficiente para estimular a proteção de longo prazo.

    Contras

    as pessoas podem ter níveis existentes de proteção imunológica ao vetor do vírus, reduzindo a eficácia da vacina. Em outras palavras, o corpo gera uma resposta imune ao vetor ao invés do antígeno

    a produção em baixa escala de algumas vacinas com vetores de vírus significa que são menos econômicas.

    Um exemplo de destaque é a vacina AZD1222 da Universidade de Oxford / AstraZeneca (anteriormente conhecida como ChAdOx1), uma das duas vacinas que o governo australiano deseja usar caso os ensaios clínicos de fase 3 sejam bem-sucedidos. Esta vacina é baseada em um adenovírus de chimpanzé modificado.

    Duas vacinas COVID-19 baseadas em adenovírus foram aprovadas para uso inicial ou limitado internacionalmente. Estes foram desenvolvidos pela Academia Chinesa de Ciências Médicas Militares com CanSino Biologics e o Instituto de Pesquisa Gamaleya, parte do ministério da saúde da Rússia.

    1-pirbright obtém patente para coronavírus, mas diz que não é o mesmo que covid 19

    2- Pirbright tem um laboratório de vacina animal em nanchang china 4 horas de carro de wuhan 

    3- Wuhan Lab libera [acidentalmente / propositalmente uma nova pandemia

    4- Pirbright UK colabora com outros cientistas que também liberam um adenovírus [vírus do resfriado ... para o qual não há cura conhecida] que acaba de ser desenvolvido por militares comunistas 

    Coincidência?… .Não há confidências… .sua arma biológica do laboratório de nível quatro e o príncipe phillip [morto] queria voltar como um vírus para despovoar o mundo… ..coincidência?… .Não há coindidências.

    Planos e estratégias bem definidos para o genocídio global. As máscaras são para ver como está indo a lavagem cerebral de conformidade ... um sinal visível como a estrela amarela. 

  13. Katy…
    Aqui está a resposta.
    Apenas duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, e não tenho certeza sobre a primeira.
    A Einstein

  14. ESTAS SÃO BOAS NOTÍCIAS. O CARA ERA OBVIAMENTE UMA MANHÃ, UM IDIOTA, UM DESSES MEMBROS DA CULTURA DO COVID QUE COMERIA SUA PRÓPRIA MERDA SE AS PUTAS DA MÍDIA E OS MÉDICOS DE BALDÃO DISSERAM ÀS PESSOAS PARA FAZER ISSO PARA COMBATER A FALSA PANDÊMICA.

    MENOS IDIOTA NESTE MUNDO!

    EM BREVE, MILHÕES DE MORONS MORRERÃO POR SER INJETADOS POR VENENO MRNA ...

    ESTAS NOTÍCIAS TAMBÉM BOAS.

    ELES QUEREM DESPOPULAR? AJUDE-SE, OS ESTÚPIDOS E CREDULOSOS VÃO PRIMEIRO, ENTÃO SÓ OS DISSIDENTES PERMANECERÃO.


  15. obrigado por um comentário tão conciso e inteligente ... tenho ficado tão enojado com o nível de ignorância e totalmente assustado com a chamada igreja se tornando americana em meu próprio país é nojento e doentio.
    Estaremos testemunhando mortes em massa dentro de um ano ... vai doer minha alma olhar para meus irmãos enquanto nosso ente querido morre.
    Eles SABEM porque estou advertindo-os há mais de um ano, mas o silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário