domingo, 4 de fevereiro de 2018

"JUDEU SIONISTA" TILLERSON QUER DERRUBAR COM GOLPE MILITAR OU MESMO PROVOCAR A INVASÃO DA VENEZUELA INSUFLANDO SEUS VIZINHOS - EUA consideram restrições sobre o petróleo venezuelano


Secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson

EUA consideram restrições sobre o petróleo venezuelano


© REUTERS/ Kevin Lamarque


Em declaração, o secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, afirmou que o país consideram criar restrições sobre o comércio de petróleo com a Venezuela.

Secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, afirmou neste domingo (4) que seu país está avaliando o impacto de possíveis sanções nas vendas de petróleo da Venezuela, dado o efeito que a medida teria sobre a empresas americanas e outras nações.


Durante uma visita a Buenos Aires, o chefe da diplomacia dos Estados Unidos argumentou que não é possível ficar de braços cruzados enquanto a democracia venezuelana está sendo destruída(E DESDE QUANDO OS JUDEUS ESTÃO PREOCUPADOS COM DEMOCRACIA? APÓS DERRUBAREM A "DILMA E LULA" NO BRASIL - "ZELAYA DE HONDURAS - "LUGO" DO PARAGUAI E "MORSI" DO EGITO, E NOS 4 FORAM USADAS AS MESMAS TÉCNICAS - "COMPRARAM SEUS "SUPREMOS" RESPECTIVOS, E NO BRASIL DOMINAM O "STF" E A TOTALIDADE DO JUDICIÁRIO , NO IRAQUE E LÍBIA PRA DERRUBAR "KADAFI E "SADAM" PROVOCARAM GUERRAS, NA ARGENTINA E UCRÂNIA - COMPRARAM SEUS POLÍTICOS E EM TODOS ELES DOMINAM E GOVERNAM ATRAVÉS DE SEUS "CAVALOS DE TROIA", POR EXEMPLO: "TEMER É UM CAVALO DE TROIA SIONISTA", O MESMO QUEREM FAZER NA VENEZUELA, EQUADOR E BOLÍVIA).


Em 2017, as vendas de petróleo bruto da Venezuela para os Estados Unidos foram as menores desde 1991, de acordo com dados da Thomson Reuters, devido às sanções financeiras de Washington contra o país sul-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário