segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

MAIS UM OBAMA DE SAIAS - Oprah para presidente? Apresentadora pode ser candidata do Partido Democrata - SEJA LÁ O QUE FOR, SÓ ENTRA SE ISRAEL PERMITIR OU MORRE


Apresentadora Oprah Winfrey durante a premiação do Globo de Ouro

Oprah para presidente? Apresentadora pode ser candidata do Partido Democrata


Oprah Winfrey para presidente? Após um apaixonado discurso durante a premiação do Globo de Ouro de 2018, os rumores de uma possível candidatura da empresária e apresentadora de televisão voltaram a ganhar força nos Estados Unidos.

Ao receber o prêmio Cecil B. DeMille, ela falou sobre racismo, assédio sexual e liberdade de expressão:

"Por muito tempo as mulheres não foram ouvidas ou acreditadas se ousassem falar a sua verdade diante do poder desses homens — mas o tempo deles acabou. O tempo deles acabou. Um novo dia está no horizonte."

Oprah nasceu na pobreza, foi estuprada ainda quando criança e hoje comanda um império de US$ 2,6 bilhões.


A CNN ouviu dois "amigos próximos" da apresentadora que afirmaram que ela está pensando sobre o assunto, mas ainda não tomou uma decisão.

"É uma decisão do povo", disse Stedman Graham, seu marido. "Ela com certeza concorreria".

A atriz Meryl Streep afirmou ao jornal The Washington Post querer ver Oprah como candidata. "Eu não acho que ela tinha qualquer intenção [de assumir a candidatura]. Mas agora ela não tem escolha."

Em julho de 2017, Oprah publicou para seus 41 milhões de seguidores no Twitter um editorial do jornal New York Post que a indicava como a melhor esperança do Partido Democrata de vencer Donald Trump em 2020.

"Você precisa de uma estrela — uma grande, gigante e destemida estrela, que Trump não pode intimidar nem superar", diz o texto do jornal. "Ela pode fazê-lo — em teoria. 

A questão é: ela iria querer?."

Ainda no Twitter, Oprah declarou: "Obrigado pelo seu VOTO de confiança!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário