quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

LULA - MAEVE JINKINGS OPINATIVA E OBSERVADORA - The New York Times, que dizia "Democracia brasileira empurrada para o abismo".


Resultado de imagem para ultimas fotos de MAEVE JINKINGSResultado de imagem para ultimas fotos de MAEVE JINKINGSResultado de imagem para ultimas fotos de MAEVE JINKINGS

A atriz brasileira começou seu post no Instagram com o título de uma matéria do jornal The New York Times, que dizia "Democracia brasileira empurrada para o abismo". 

Em seguida, Maeve continuou com um trecho da matéria defendendo o ex-presidente Lula. 

"O juiz Sérgio Moro tem demonstrado seu próprio partidarismo em numerosas ocasiões", alerta Weisbrot, lembrando que Moro teve de se desculpar ao STF em 2016 pela divulgação dos áudios de conversas entre Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff, seu advogado e sua esposa e filhos, e que Moro "organizou um espetáculo para a imprensa", em que a polícia apareceu na casa de Lula e o levou para depor coercitivamente, mesmo com o ex-presidente declarando que poderia depor voluntariamente. 

"As evidências contra o Sr. Silva estão longe dos padrões a serem levados a sério, por exemplo, no sistema jurídico dos Estados Unidos", continua o especialista. "O suborno alegadamente recebido pelo Sr. da Silva é um apartamento de propriedade da OEA. Mas não há provas documentais de que o Sr. da Silva ou sua esposa já tenham recebido títulos, alugado ou mesmo que tenham permanecido no apartamento, nem que tenham tentado aceitar este presente", completou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário