segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A RÚSSIA NÃO É FEITA APENAS DE MÍSSEIS E AVIÕES TEM MOÇAS BONITAS TAMBÉM - Conheça as 7 moças mais 'sexy' do futebol russo (FOTOS)


Anastasia Kostenko, noiva do meia da equipe Lokomotiv Dmitry Tarasov (foto de arquivo)

Conheça as 7 moças mais 'sexy' do futebol russo (FOTOS)


À medida que a Copa de 2018 na Rússia se aproxima, a Sputnik lhe propõe dar uma olhada nas mulheres mais lindas do futebol russo.

Algumas dessas moças são esposas ou namoradas, enquanto outras são simplesmente grandes fãs de diferentes equipes regionais. Porém, à sua maneira, estas bonitonas fabulosas dão sua contribuição ao desenvolvimento desta modalidade na Rússia.






Igor Akinfeev foi avaliado como o melhor goleiro da Rússia em 2017 e confessa que sua esposa Katerina o apoia em todas suas iniciativas e planos.Anastasia, noiva do meia da equipe Lokomotiv Dmitry TarasovNo ano passado, o goleiro do time Ufa, Aleksandr Belenov, se casou com Tatyana, que logo tomou seu sobrenome. A moça sempre visita todos os estádios para torcer por seu marido.Sofia, esposa do capitão da equipe FC Krasnodar, Andreas GranqvistValeria, noiva do meia Joãozinho do clube FC KrasnodarA modelo Alina Chusalina deu origem a uma tendência midiática de apoiar o time FC Kuban Krasnodar enquanto este estava passando por uma grave crise financeira. A foto da moça, onde ela segura um cartaz com o apelo "Viva o Kuban", recolheu mais de 10 mil curtidas. Deste modo, o time acabou por receber muitas doações e hoje em dia fica prosperando, com Alina na qualidade de uma dos fãs mais valiosas e apaixonados.A supermodelo Xenia Deli doou 1 milhão de rublos (mais de R$ 55 mil) a um fã do clube Krasnodar, o tio Misha, para que este construísse uma casa. Ela até viajou de Los Angeles para o visitar e entregar o dinheiro. Seu passo foi saudado por milhares de curtidas e gerou boa publicidade para o clube FC Krasnodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário