domingo, 2 de julho de 2017

Putin(HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO) e emir do Qatar falam sobre crise no Golfo

Encontro do presidente russo, Vladimir Putin, com o emir do Qatar, Tamim bin Hamad Al-Thani, no Kremlin, em Moscou

Putin(HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO) e emir do Qatar falam sobre crise no Golfo

© Sputnik/ Aleksey Nikolskyi
Mundo
URL curta
Ruptura de relações diplomáticas com Qatar (50)
71334201

O presidente russo, Vladimir Putin, e o emir do Qatar, Tamim bin Hamad Al Thani, tiveram uma conversa por telefone neste sábado sobre a atual crise no Golfo Pérsico. Os dois concordaram em manter contatos sobre o problema em diferentes níveis, segundo informou o serviço de imprensa do Kremlin.


"A troca de opiniões sobre questões relevantes da cooperação entre Rússia e Qatar, focando na implementação de uma gama de projetos, incluindo aqueles nas áreas de investimentos e energia, continua. Os contatos em vários níveis foram acordados", diz o comunicado.
No telefonema, Putin destacou ao emir a importância de esforços para a normalização da situação entre Doha e os outros atores envolvidos na crise.
"A crise nas relações entre o Qatar e uma série de outros países foi discutida exaustivamente. Vladimir Putin sublinhou a importância de esforços políticos e diplomáticos com o objetivo de superar as diferenças existentes e normalizar a difícil situação atual", acrescentou o Kremlin, destacando que a conversa foi realizada a pedido do governo do Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário