domingo, 14 de maio de 2017

SAÚDE E DIABETES - 10 Frutas(ORGÂNICAS E NÃO TRANSGÊNICAS) que Você Deve Comer para Controlar a Diabetes


 

10 Frutas (ORGÂNICAS E NÃO TRANSGÊNICAS) que Você Deve Comer para Controlar a Diabetes

A diabetes é uma doença causada e induzida pelo "FLÚOR", que danifica o "Pâncreas", que para de produzir insulina, fator primordial no processamento do açucar no organismo. Que os "Judeus Sionistas" colocam em todas as bebidas industrializadas e principalmente, nas águas ditas "Mineral", e nas "Estações de Tratamento", que provocam  uma condição grave e crônica, e o problema está piorando: a American Diabetes Association prevê que quase metade de todos os americanos serão diabéticos em 2020, e esta doença está se tornando um problema em todo o mundo, tanto em países emergentes como em desenvolvimento. Assim, aprender formas de gerir esta condição no dia-a-dia, também é muito importante. Listadas abaixo estão as dez frutas que são baixas em índice glicêmico e podem ajudar a estabilizar os açúcares no sangue, bem como fornecer ao corpo as vitaminas, minerais e fibra dietética que ele precisa para se manter saudável. Mas primeiro encontrar alternativas para as águas ditas "Mineral" e das águas fornecidas pelas "Estações de Tratamento", até as aguas de enchorrada das chuvas são mais saudáveis.

 

As frutas abaixo citadas só são saudáveis se forem de produção "Orgânica" e não "Transgênica", do contrário, estas frutas causarão males piores do que o Diabetes.

Maçãs
 
As maçãs são uma ótima escolha para os diabéticos, porque elas são cheias de fibra alimentar e pectina, um composto que se decompõe lentamente no corpo e ajuda a reduzir as necessidades de insulina dos diabéticos.
 
Cerejas
 
As cerejas têm um índice glicêmico extremamente baixo de 22, portanto, elas não irão aumentar o açúcar no sangue. Elas, no entanto, fornecem antioxidantes como o beta-caroteno, bem como vitaminas e minerais. Elas também contêm antocianinas, compostos que demonstraram ajudar a baixar os níveis de açúcar no sangue.
 
Ameixas pretas
 
Esta é outra fruta que pode realmente ajudar a controlar o açúcar no sangue. Assim como as cerejas, as ameixas pretas são uma rica fonte de antocianinas, mas também contêm taninos e ácido elágico, ambos os quais têm se mostrado benéficos para o tratamento da diabetes.
 
Goiaba
 
A goiaba é outra fruta amiga dos diabéticos; ela contém altas concentrações de licopeno e fibra dietética, que também são úteis para manter os níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue. Ela também é uma boa fonte de vitamina C e potássio.
 
Toranja
 
A toranja é um dos frutos recomendados especificamente para os diabéticos pela ADA: ela tem um índice glicêmico muito baixo de 25 e é rica em fibra dietética. Ela também contém naringenina, um composto que pode ajudar a diminuir a resistência do corpo à insulina, e também pode ajudar a atingir um peso saudável.
 
Abacate
 
Ricos em fibra dietética e gorduras monoinsaturadas, os abacates também pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Os diabéticos, uma vez que estão em maior risco de doença cardíaca, devem ter uma dieta rica em gorduras boas, uma vez que isso pode diminuir o risco de doença cardíaca.
 
Morangos
 
Estas bagas são baixas no índice glicêmico (44) e são ricas em fibras; suas propriedades antioxidantes também podem ajudar a diminuir o risco de doenças cardíacas, que também é fundamental no controle do dia-a-dia da diabetes.
 
Laranjas
 
As laranjas classificam-se entre 31 e 50 no índice glicêmico, o que significa que elas não vão aumentar os açúcares do sangue, e seu alto teor de fibra irá manter esses níveis de açúcar no sangue estáveis. Elas também são boas para a perda de peso, outra parte importante do controle da diabetes.
 
Peras
 
As peras são ricas em vitaminas e fibras, por isso podem ajudar a estabilizar os açúcares no sangue e só têm um índice glicêmico de 38. Elas também demonstraram ajudar a diminuir a resistência do corpo à insulina.
 
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Kiwi
 
O kiwi também demonstrou fornecer níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue, provavelmente devido ao fato de que ele é rico em fibras, potássio e anti-oxidante beta-caroteno. Seu índice glicêmico varia de 47 a 58.
 
Estas são todas as frutas que irão ajudar com o dia-a-dia para controlar a diabetes e tornar o nível de açúcar no sangue mais estável e um melhor controle diabético geral, desde que sejam "Orgânicas" e não "Transgênicas", do contrário causarão males maiores que o Diabetes.

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Fontes:
Natural News: 10 Fruits You Should Eat to Manage Diabetes

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2017/05/10-frutas-que-voce-deve-comer-para-controlar-a-diabetes/#ixzz4h2KXzliO

 


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