sábado, 20 de maio de 2017

"Lula": 'Nós queremos eleições diretas já'


Luiz Inácio Lula da Silva, expresidente de Brasil y líder histórico del PT

Lula: 'Nós queremos eleições diretas já'

© REUTERS/ Paulo Whitaker

Em discurso durante a posse do Diretório Municipal do PT de São Bernardo do Campo neste sábado (20), o ex-presidente Lula posicionou-se a favor da realização de eleições diretas e pediu que Temer "saia logo".

"Nós queremos eleições diretas já, queremos o direito de eleger um presidente ou uma presidente da República, o que pode até não dar certo, mas é da responsabilidade do povo ser responsável pelos seus dirigentes políticos."
 
O petista afirmou que imaginava que "não seria mais candidato a nada", mas agora que é vítima de uma "provocação", voltou a ter vontade de disputar eleições. Lula disse que o Brasil está sendo tomado por um "complexo de vira-lata" e que está entregando sua economia "ao capital estrangeiro".
O ex-presidente fez fortes críticas à imprensa e disse que é necessário barrar a reforma da previdência. Para Lula, a reforma é, também, um objetivo da Rede Globo.

"Deus queira que a Globo invente o candidato dela, porque nós queremos derrotar o candidato da Globo."
Facebook
Procure a página Sputnik Brasil no Facebook e descubra as notícias mais importantes. Curta e compartilhe com seus amigos. Ajude-nos a contar sobre o que os outros se calam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário