domingo, 7 de maio de 2017

"JUDEUS SIONISTAS DOS EUA JÁ ESTÃO OCUPANDO A AMAZÔNIA BRASILEIRA, A DESCULPA DE EXERCÍCIOS MILITARES É PRA INGLÊS VER, NUNCA MAIS VÃO SAIR DAQUI - EUA realizarão exercícios militares inéditos na Amazônia - SOB AUSPÍCIOS DO "TURCO LADRÃO TEMER"


Exército brasileiro em treinamento na Floresta Amazônica.

"JUDEUS SIONISTAS DOS EUA JÁ ESTÃO OCUPANDO A AMAZÔNIA BRASILEIRA, A DESCULPA DE EXERCÍCIOS MILITARES É PRA INGLÊS VER, NUNCA MAIS VÃO SAIR DAQUI - EUA realizarão exercícios militares inéditos na Amazônia  - SOB AUSPÍCIOS DO "TURCO LADRÃO TEMER"

Fotos Públicas / CCOMSEx

"O Exército brasileiro convidou tropas dos EUA para participar de um exercício militar na Amazônia, na fronteira que compartilha com o Peru e a Colômbia."(MAS VERDADEIRO OBJETIVO É FICAR PERTO DA VENEZUELA, E OS AMERICANOS JÁ ESTÃO NA COLÔMBIA, ESTABELECENDO O CERCO AOS VENEZUELANOS)

Segundo informações do Ministério da Defesa, está prevista a instalação de uma base dos EUA na região onde ocorrerão os exercícios.
Representantes do Exército brasileiro negaram que o projeto visa criar no futuro uma base multinacional na Amazônia(NÃO VAI ACONTECER OUTRA COISA, E NINGUÉM MIS VAI CONSEGUIR TIRA-LOS, ESTE FOI UM UM DOS "TRIPÉ", QUE MOTIVOU A QUEDA DE "LULA" E "DILMA", A OCUPAÇÃO MILITAR DA AMAZÔNIA). 

A PERGUNTA É: PRA QUE SERVEM ESTES EXERCÍCIOS? PARECE QUE QUEREM CERCAR A VENEZUELA E A BOLÍVIA, OU NÃO?

"Não. Ao contrário da OTAN, a qual é uma aliança militar, o trabalho brasileiro com as Forças Armadas dos países amigos se dá na base da cooperação", disse uma fonte do Exército, citada pela BBC Brasil(AGÊNCIA DE NOTÍCIAS JUDAICO SIONISTA). Os exercícios irão ser realizados em novembro e serão compostos por dez dias de simulações com a participação de tropas dos três países da fronteira e dos Estados Unidos.

A base das atividades será a cidade de Tabatinga, no Amazonas, que faz fronteira com a cidade colombiana de Leticia e a cidade peruana de Santa Rosa.

O Exército brasileiro acrescentou também que o objetivo da operação é "desenvolver conhecimentos, compartilhar experiências e desenvolver confiança mútua"(UMA VERDADEIRA PIADA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário