quarta-feira, 3 de maio de 2017

JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL E AS FALSAS VACINAS - FALSOS REMÉDIOS - Dr. Clarke - Somente pessoas vacinadas tem câncer.


evidncia-esmagadora-como-as-vacinas-causam-hipersensibilidade-do-sistema-imunolgico-e-causam-alergia


Evidência Esmagadora: Como as Vacinas Causam Hipersensibilidade do Sistema Imunológico e Causam Alergias Extremas, Autismo e Morte
Aqui está um pouco da pesquisa que eu estou encontrando em minha biblioteca pessoal (mais de 1300 livros de medicina e contando),que falam sobre as ligações entre as vacinas e as alergias. Leia estas citações para descobrir o que ninguém no governo, na mídia ou nas revistas médicas controladas por farmacêuticas nunca vão dizer-lhe:

Os óleos de amendoim foram introduzidos como excipientes da vacina em meados dos anos 1960. Em 1980, eles haviam se tornado o excipiente preferido. Eles foram considerados adjuvantes – substâncias capazes de aumentar a reatividade da vacina. Isso reforça o mito do adjuvante: a ilusão de que a resposta imunitária é a mesma que a imunidade: fingir ser mais forte do que a resposta alérgica à vacina, maior será a imunidade que é conferida. O primeiro estudo de alergia a amendoim foi realizado em 1973. Foi um estudo de excipientes de amendoim presentes em vacinas.

Conforme as vacinas dobraram entre os anos 1980 e os anos 1990, milhares de crianças passaram a exibir sensibilidades ao amendoim, com muitas reações violentas, por vezes fatais. Após o próximo aumento quântico em vacinas do calendário obrigatório após o 11 de setembro, quando a vacinação total subiu para 68 vacinas recomendadas, a alergia ao amendoim logo alcançou proporções epidêmicas: um milhão de crianças: 1,5% delas.

Este é o breve resumo sobre a recente prova para a ligação entre as vacinas e a anafilaxia de amendoim… [Se] você tem uma criança que está prestes a vacinar, você pode realmente estar fazendo uma decisão informada quando a única fonte de sua informação vem de aqueles que fazem a vida vendendo vacinas? 

Uma pesquisa vinda da Universidade de Purdue, (O’Driscoll) descobriu que as vacinas causam uma resposta auto-imune em cães. Em outras palavras, as vacinas estão criando anticorpos para próprio DNA do cão, bem como ao seu próprio colágeno. Leia o estudo! O leitor também é direcionado para o previsivelmente terrível How To Protect Your Dog From a Vaccine as well as Dr Mason’s They Shoot Horses. UM PEQUENO PROJETO DE PESQUISA encontrou algumas crianças que nunca foram vacinadas. Agora pergunte se suas crianças ficam resfriadas, alérgicas, com infecções, asma… Basta perguntar-lhes. 
Há algumas evidências convincentes de que as vacinas administradas no primeiro ano de vida podem ser um gatilho para as doenças auto-imunes e alergias. Esta é uma das muitas razões que eu recomendo atrasar algumas vacinas infantis.
Alergias alimentares – Desde que eu comecei a praticar, eu vi um salto enorme em crianças sendo diagnosticadas com alergias alimentares cada vez mais graves em idades mais e mais jovens.
 The Vaccine-Friendly Plan – Dr. Paul’s Safe and Effective Approach to Immunity and Health by Paul Thomas, M.D.
Eu inclui as alergias a vacinas na categoria infecciosa porque eu vi que elas podem ser um gatilho problemático para a asma e outros problemas crônicos de saúde. Por exemplo, as pessoas com problemas nas articulações e no sistema nervoso se dão bem quando tratadas com NAET para a poliomielite. Eu também tratei muitas crianças que sofriam de efeitos colaterais da vacina contra a Tríplice Bacteriana (DPT). Quando a vacina DPT é dada a pessoas que são alérgicas a ela, ela pode causar a supressão imune crônica e pode ser envolvida em reações imunológicas.
Eu digo que gostaria de testar as crianças para as vacinas antes de serem imunizadas para evitar as reações adversas. Eu vi reações adversas tanto para a SRC e as vacinas DTPA que podem causar problemas de saúde a longo prazo, especialmente para os asmáticos. 
Eu também verifico se há reações às vacinas que as pessoas têm recebido quando crianças, como a contra o tétano, DTPA, pólio, sarampo, caxumba, rubéola, ou qualquer vacina tomada para viagens ao exterior. Eu testo e trato cada vacina individualmente. Acho que essas vacinas podem estressar e suprimir o sistema imunológico durante anos a menos que as alergias a eles sejam eliminadas.
 Winning the War Against Asthma & Allergies by Eller W. Cutler DC
 
O timerosal era o conservante presente em vacinas de alergia antes de 2000, e ainda é usado em vacinas contra a gripe – apesar de ter sido proibido em outras vacinas em 2000. Ele ainda é usado em vacinas em países do terceiro mundo. As mulheres grávidas com sangue Rh negativo geralmente recebem injeções Rhogam quer durante, ou imediatamente após a gravidez, para evitar uma reação antigênica ao sangue do seu bebê, se ele for Rh positivo. Até 2001, estas injeções continham timerosal, o qual se degrada rapidamente em mercúrio etílico no corpo, entra na placenta, e atravessa a barreira sangue-cérebro do feto.Além de seu uso em vacinas, o timerosal foi usado como um anti-séptico tópico até que ele causou a morte de dez bebês no Canadá, quando foi aplicado a seus cordões umbilicais. Também foi usado como conservante em soluções de limpeza para lentes de contato, mas esta prática foi interrompida na década de 1990 uma vez que muitos usuários desenvolveram uma reação alérgica a ele.
 Em 1980, um comité consultivo da FDA sobre o mercúrio etílico determinou que o timerosal era inseguro e não deve ser adicionado em medicamentos sem prescrição tais como cremes para a pele e pomadas e outros medicamentos sem prescrição. Mercury Poisoning – The Undiagnosed Epidemic by David Hammond
 
As vacinas podem proporcionar algumas destas proteínas prejudiciais, porque elas contêm vestígios de células de rim de macaco e culturas de células de embrião de galinha, assim como a caseína, ou proteína de leite. A presença dessas proteínas estranhas injetadas no sangue podem sensibilizar a criança a desenvolver reações alérgicas que podem mais tarde se manifestar como alergias.
Uma abordagem caso a caso é fundamental para ser capaz de rastrear aquelas pessoas que as vacinas são principalmente susceptíveis de prejudicar. Os profissionais médicos reconhecem que algumas pessoas – incluindo as crianças, pessoas com alergias graves aos ingredientes da vacina, e aqueles com imunodeficiências – são incapazes de receber certas ou todas as vacinas. Os médicos não sabem como as crianças em situação de risco irão responder a um antígeno específico ou a um impacto cumulativo das vacinas múltiplas e simultâneas.
Muitas vacinas contêm adjuvantes de alumínio para estimular uma resposta imune. Em indivíduos suscetíveis, essas vacinas podem causar a síndrome ASIA, uma doença auto-imune com manifestações neurológicas e cognitivas. Os adjuvantes de alumínio presentes em vacinas também têm sido associados a doenças como a artrite, esclerose múltipla, lúpus eritematoso sistêmico, síndrome de fadiga crônica, síndrome da Guerra do Golfo, Miofascite macrofágica, formação de granulomas e reações alérgicas. 
O alumínio presente em vacinas pode causar miofascite macrofágica, fadiga crônica e fraqueza muscular. A  “miofascite macrofágica pode ser definida como uma nova condição emergente que pode ser desencadeada pela exposição a vacinas contendo alumínio, em doentes com uma base genética específica“.
 Millers Review of Critical Vaccine Studies – 400 Important Scientific Papers Summarized by Neil Z. Miller
Simplificando, as vacinas imitam os vírus que causam a doença que elas são projetadas para evitar; somente, em doses mais leves. Em casos síndrome de fadiga crônica (CFS), o corpo não pode dizer a diferença entre um vírus infeccioso e uma vacina. Alguns pesquisadores notaram uma ligação entre CFS e vacinas específicas, como as de hepatite B, cólera, gripe, tétano e febre tifoide. O fato é que as pessoas que são propensas a CFS, fibromialgia, alergias e doenças auto-imunes relatam consistentemente crises após serem expostas a vários tipos de vacinas.
 Como a pesquisa mencionada anteriormente tem mostrado, as crianças na Islândia ou na Noruega que só recebem um total de 11 vacinas têm um risco muito menor de desenvolver autismo ou morrer do que as crianças dos EUA. Os  funcionários de saúde pública federais recomendam que as crianças devem receber um total de 69 doses de 16 vacinas, desde o dia do seu nascimento até a idade de 18 anos. Já vimos que as crianças têm uma incidência muito maior de asma, alergias, infecções de ouvido, amidalite, e outras doenças graves depois de serem vacinadas.
 Vaccine-nation – Poisoning the Population, One Shot at a Time by Andreas Moritz
As primeiras vacinas dadas são a contra a hepatite B, DTP (difteria, tétano e coqueluche), influenza tipo B e poliomielite. No total, uma criança média americana está vacinada contra dez doenças da infância e recebe até 21 injeções durante os primeiros 15 meses de vida. É bem documentado que certas vacinas podem causar reações alérgicas imediatas em algumas crianças; essas reações variam de desconforto temporário até a morte.
Os estabilizadores e esterilizadores presentes em vacinas incluem derivados de alumínio, produtos à base de mercúrio (durante a década de 1990), antibióticos e formaldeído (efetivamente usado para preservar cadáveres). “A maioria destes componentes desafiam o sistema imunológico humano, deixando as pessoas em maior risco de infecções“, explica o Dr. Horowitz. “A proteínas das vacinas têm sido implicadas no sentido de tornar as pessoas mais sensíveis aos alérgenos ambientais, tais como poeira e pólen, que normalmente seriam ignorados pelas células brancas do sangue estimuladas.
 Alternative Medicine – The Definitive Guide (2nd Edition) by Larry Trivieri56a5d6ff495d1.jpg
Outros estudos, em particular aqueles de Neil Cox e Angela Forsyth em 1988, Lars Förström em 1980, e JoAnn Royhans em 1984, apontaram para a inadequação de timerosal presente em vacinas devido à sua toxicidade inerente, sua capacidade para induzir respostas alérgicas superiores a 29 por cento das pessoas expostas ao conservante, e à sua reduzida eficácia anti-séptica. No estudo Cox e Forsyth, os autores escreveram que “as reações graves ao timerosal demonstram uma necessidade nas vacinas de um conservante alternativo.”
 Thimerosal – Let the Science Speak – The Evidence Supporting the Immediate Removal of Mercury — a Known Neurotoxin — from Vaccines by Robert F. Kennedy, Jr.
A receita para as vacinas que seu filho está tomando pode incluir os seguintes ingredientes: Alumínio: Este metal é adicionado às vacinas, sob a forma de geles ou sais, para promover a produção de anticorpos. O alumínio tem sido apontado como uma possível causa de convulsões, doença de Alzheimer, lesão cerebral e demência. Um estudo publicado na revista Pediatrics, por exemplo, descobriu que as crianças que receberam uma vacina contra coqueluche contendo alumínio experimentaram reações alérgicas, enquanto que as crianças que receberam a vacina contra a coqueluche sem alumínio não tiveram tais reações.
Glutamato: o glutamato é utilizado para estabilizar algumas vacinas contra o calor, luz, e de outras condições ambientais. Ele é conhecido por causar reações adversas e é encontrado na vacina contra a varicela. Neomicina: Este antibiótico é utilizado para evitar que os germes cresçam em culturas da vacina. A neomicina provoca reações alérgicas em algumas pessoas. Ela pode ser encontrada na SRC e as vacinas contra a pólio (IPV). Fenol: Este derivado de alcatrão de hulha é usado na produção de tintas, desinfetantes, plásticos, conservantes e germicidas
A ligação entre as vacinas e o autismo parece ficar cada vez mais claro que as inúmeras evidências. Há também uma aparente associação entre o autismo e as desordens auto-imunes, uma vez que a maioria das crianças com autismo também têm problemas gastrointestinais, asma, alergias ou outras doenças auto-imunes. Isso não quer dizer que cada criança que recebe qualquer destas vacinas irá desenvolver autismo ou problemas comportamentais. Mas os pais devem estar cientes de que existe o risco. 
 What Your Doctor May Not Tell You About Children’s Vaccinations by Stephania Cave, M.D., F.A.A.F.P.
Como tal, um conjunto vasto de material surgiu sugerindo que as vacinas tendem a enfraquecer o sistema imunológico de muitos indivíduos. Além de reações imediatas (febre alta, comportamento incomum, e outros), as doenças crônicas (asma, eczema, alergias, otite média recorrente, a “deficiência” de aprendizagem, e mais) têm sido associadas a várias vacinas.
 Vaccination The Issue of Our Times by Peggy O’Mara
O uso de vacinas múltiplas, as quais impedem a imunidade natural, promove o desenvolvimento de alergias e asma. Um estudo da Nova Zelândia revelou que 23% das crianças vacinadas desenvolvem asma, em comparação a zero em crianças não vacinadas. O câncer era uma doença muito rara na década de 1890. Esta evidência sobre a lesão do sistema imunológico da vacinação oferece uma explicação plausível para a constatação do Dr. Clarke que somente pessoas vacinadas tem câncer.
 A Physician’s Guide to Natural Health Products That Work by James A Howenstine
Leia mais:

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2017/04/evidencia-esmagadora-como-as-vacinas-causam-hipersensibilidade-do-sistema-imunologico-e-causam-alergias-extremas-autismo-e-morte/#ixzz4fyw5ipfs

Os únicos fabricantes e distribuidores dos falsos remédios, das venenosas vacinas e na criação dos falsos alimentos chamados de "transgênicos" no mundo todo, sem exceção, são os "judeus sionistas de israel", que usam tudo como armas biológicas, em uma verdadeira guerra  contra toda humanidade.

até quando as autoridades mundiais vão deixar impunes esses criminosos judeus?

a rússia já se manifestou contrária a esses crimes, através de seu representante máximo - putin  
Voltaire: PUTIN DA RÚSSIA LEVANTA BANDEIRA CONTRA AS FALSAS VACINAS, FALSOS RÉMÉDIOS, FLÚOR E OS TRANSGÊNICOS, QUE ESTÃO SENDO USADOS PARA A DOMINAÇÃO DA HUMANIDADE PELOS "JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL"

"BOMBA DOS JUDEUS" - "AGROTÓXICOS E FALSOS REMÉDIOS" FAZEM COM QUE AS "BOMBAS AMERICANA E RUSSA" PAREÇAM FOGOS DE ARTFÍCIO, POR SEREM BIOLÓGICOS E DISFARÇADOS, MATAM MILHÕES DE PESSOAS POR ANO E PODERÃO ATINGIR BILHÕES

Justia Manda Prefeitura de Cuiab MT Colocar Fluor na agua 


Voltaire:"F L U O R" - JUDEUS COMANDAM PESQUISA E ACOBERTAMENTO CRIMINOSO POR 50 ANOS SOBRE OS REAIS DANOS DESTE PODEROSO VENENO NO ORGANISMO HUMANO, ANIMAL E VEGETAL (PARTE DOIS)  http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/f-l-u-o-r-
Monsanto Glifosato e o Mercado da MorteVoltaire:TERROR JUDAICO SIONISTA NA AGRICULTURA - "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" GLIFOSATO E O MERCADO DA MORTE  voltaire77.blogspot.com/2015/09/terror
Cisto de glândula pineal calcificada visualizada em CT. Fonte: HellerhoffVoltaire: ALZHEIMER LIGADO UMBELICALMENTE AO FLÚOR UTILIZADO PELOS JUDEUS SIONISTAS NAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA 
http://voltaire77.blogspot.com/2017/01/alzheim
Santa Cruz, Argentina 
Voltaire:  Eliminam ervas matando pessoas: herbicida cancerígeno é aplicado na Argentina, Uruguai e Brasil - FABRICANTES DESTE VENENO SÃO OS JUDEUS SIONISTAS DA "MONSANTO"  //voltaire77.blogspot.com/2016/08/elimin
URGENTE HOAX do Zika Vírus Exposto por Médicos Sul-americanos Microcefalia é Causada por Larvicida 



Voltaire: A FARSA DO ZIKA - MAIS UMA ARAPUCA DOS "JUDEUS SIONISTAS"   http://voltaire77.blogspot.com/2016/05/a-farc
Justia Manda Prefeitura de Cuiab MT Colocar Fluor na agua 



Voltaire: FLUOR O VENENO MAIS LETAL QUE EXISTE - JUIZ MANDA ADICIONAR O VENENO NA ÀGUA EM CUIABÁ  http://voltaire77.blogspot.com/2016/05/fluor-o
doutor wanderlei pignati 



Voltaire: CAESB / SANEAGO E ETC... FORNECEM ÁGUA TÓXICA AOS CONSUMIDORES COM Até 13 metais pesados, 13 solventes, 22 agrotóxicos e 6 desinfetantes na água que você bebe
http://voltaire77.blogspot.com/2017/03/caesb-
Voltaire:  "F L U O R"  - HARVARD    REVELA   -    ALÉM DE SER PREJUDICIAL AOS DENTES, É UMA NEUROTOXINA CAUSADORA DO "AUTISMO" - "DESORDENS MENTAIS" - "T D A H" - "DISLEXIA http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/f-l-u-o-r-
anticoncepcionaisVoltaire:  BAYER / MONSANTO JUDAICO SIONISTA FABRICANTE DO "DIANE 35" "A PÍLULA DA MORTE" CAUSOU MORTES EM TODO MUNDO http://voltaire77.blogspot.com/2017/03/bayer-
6 Maneiras de Evitar o Fluor e Como Desintoxicar o Corpo 



Voltaire: ÁGUA PROVOCA CÂNCER - AS ÁGUAS DITAS "MINERAL"(São Lourenço, Indaiá e ETC..). E DA TORNEIRA QUE VEM DAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO SÃO IMPRÓPRIAS PARA CONSUMO HUMANO
Voltaire: MONSANTO JUDAICO SIONISTA - JÁ MATOU POR ENVENAMENTO MAIS DO QUE TODAS AS GUERRAS JUNTAS DA HUMANIDADE

"Bono Vox Judaico Sionista" em Parceria com a "Monsanto Judaico Sionista" e G8 para Bio-destruir a África
Voltaire:  TERROR JUDAICO SIONISTA NA ÁFRICA - BIO-DESTRUIÇÃO DA ÁFRICA EM ANDAMENTO, "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" EM AÇÃO  http://voltaire77.blogspot.com/2015/09/terror
Ex-Cientista da EPA Confirma que o Flúor Reduz o QI das CriançasVoltaire: FLÚOR PROVOCA O BAIXO "QI" DAS CRIANÇAS, OU SEJA, EMBURRECE E APATETA - O FLUOR ESTÁ PRESENTE NAS ÁGUAS DAS TORNEIRAS E EM TODAS ÁGUAS MINERAIS ENGARRAFADAS (ÁGUAS DA NESTLÉ E COCA COLA)
Resultado de imagem para glifosato bayerFarsa do Zika: Microcefalia é Causada por Larvicida da Monsanto 
Voltaire:  TERROR JUDAICO SIONISTA NO FALSO ZIKA VIRUS - O que a Falsa Epidemia do Zika Vírus Está Encobrindo? QUE AS VACINAS E OS AGROTÓXICOS FABRICADOS UNICAMENTE PELOS "JUDEUS" É QUE PROVOCAM A MICROCEFALIA? http://voltaire77.blogspot.com/2017/03/terror-ju
mulher dormindo Foto gratuitaVoltaire: "Dormir pouco pode provocar até Diabetes" - ISTO É A MAIOR MENTIRA DO MUNDO, O QUE CAUSA DIABETES É PRECISAMENTE O "FLUOR", que os patrões da Sara Abdo do Estadão que está mancomunado com os donos dos Laboratórios Farmacêuticos Judaico Sionistas, mandam adicionar na água potável servida à ignorante população, pelas estações de tratamento, num verdadeiro CRIME DE LESA-HUMANIDADE, a Sara não sabe o que está escrevendo, e se sabe, é tão ou mais criminosa que seus patrões, pois o "Fluor" contido na água danifica o "Pâncreas", que para de produzir a "Insulina", que por sua vez, para de processar o açucar, daí o "Diabetes", não é o açucar e nem a falta de de sono que causa o "Diabetes", e esta reportagem, nada mais é, do que para induzir as pessoas a consumirem os venenosos soníferos, fabricados pelos "Judeus",  que causam males mais letais do que o próprio "Diabetes"



Justia Manda Prefeitura de Cuiab MT Colocar Fluor na agua 



Voltaire:"F L U O R" - JUDEUS COMANDAM PESQUISA E ACOBERTAMENTO CRIMINOSO POR 50 ANOS SOBRE OS REAIS DANOS DESTE PODEROSO VENENO NO ORGANISMO HUMANO, ANIMAL E VEGETAL (PARTE UM) http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/f-l-u-

Voltaire:  O PERIGO DE SER DOADOR DE ÓRGÃOS É SER ASSASSINADO PELOS MÉDICOS - TIRARAM OS ÓRGÃOS DE GAROTO DE 10 ANOS AINDA VIVO  http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/o-peri

Família se revolta com perda de ente querido em Bandeira do Sul. (Foto: Reprodução EPTV)Voltaire:   O PERIGO DE SER DOADOR DE ÓRGÃOS É SER ASSASSINADO PELOS MÉDICOS - ‘Mataram para fazer dinheiro’, diz filho de vítima do tráfico de órgãos voltaire77.blogspot.com/2015/08/o-peri

Resultado de imagem para PAULO PAVESIVoltaire:PSDB MINAS - PARTIDO DO TRÁFICO DE ÓRGÃOS 

Voltaire:

PSDB MINAS - PARTIDO DO TRÁFICO DE COCAINA  http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/psdb-m


Voltaire:

TRAFICO DE ÓRGÃOS EM MINAS - TURMA DO AÉCIO ALÉM DO HELICOCA COM 450Kg, "TRAFICO DE ÓRGÂOS", DE PESSOAS AINDA VIVAS  http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/trafic


Voltaire:

"O M S" - GLIFOSATO DA "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" É CAUSADOR DE CÂNCER, AUTISMO, DEMÊNCIA E TRANSFIGURAÇÃO DO DNA  voltaire77.blogspot.com/2015/09/glifos


Voltaire:

Tráfico de Órgãos
no Brasil
O que a máfia não quer que você saiba. 
http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/trafic

Voltaire:

VINHOS AMERICANOS - ALÉM DE CASTRAR, DANIFICAM O RIM, FÍGADO E PULMÃO - NA RÚSSIA SÃO PROIBIDOS E RETIRADOS DE CIRCULAÇÃO  voltaire77.blogspot.com/2015/08/vinhos


Voltaire:

TRANSGÊNICOS - 125 MIL AGRICULTORES SE SUICIDARAM APÓS O USO DE SEMENTES TRANSGÊNICAS DA "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" EM SUAS LAVOURAS  voltaire77.blogspot.com/2015/08/transg


Voltaire:

TRANSGÊNICOS - 37 MILHÕES DE ABELHAS ASSASSINADAS PELAS CRIMINOSAS "BAYER" E "MONSANTO" JUDAICO SIONISTAS - APÓS O PLANTIO DE MILHO TRANSGÊNICO EM TORONTO - CANADÁ  http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/transg


Voltaire:

MONSANTO TRANSGÊNICOS - ENCABEÇA A GUERRA BIOLÓGICA QUE OS JUDEUS PERPETRAM CONTRA A HUMANIDADE - QUE MATA POR ANO O QUE TODAS AS GUERRAS JUNTAS MATARAM  voltaire77.blogspot.com/2015/07/monsan


Voltaire:

TRANSGÊNICOS - MORTE LENTA E SILENCIOSA ATRAVÉS DO MILHO E DA SOJA PRODUZIDOS PELA "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" - CÂNCER - OBESIDADE - INFERTILIDADE - TRANSFIGURAÇÃO DO DNA - SÍNDROME DO METABOLISMO - HOMOSSEXUALISMO E ETC...  tp://voltaire77.blogspot.com/2015/07/transg


Voltaire:

TRANSGÊNICOS MILHO E SOJA - AUTISMO ESTARÁ PRESENTE EM 50% DAS CRIANÇAS ATÉ 2025 - "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" QUE FABRICA E DISTRIBUI ESTES VENENOS  voltaire77.blogspot.com/2015/07/transg


Voltaire:

FERTILIDADE MASCULINA COMPROMETIDA POR CARREGAREM CELULARES NOS BOLSOS  tp://voltaire77.blogspot.com/2015/07/fertila


Voltaire:

CELULARES X CÂNCER - A radiação dos celulares levam ao câncer de cérebro , câncer da hipófise, tireoide, células-tronco, oral, parótida, linfático, mama, de sangue, de próstata e de olho http://voltaire77.blogspot.com/2015/07/celula


Voltaire:

A FARSA DO "FLUOR" QUE OS JUDEUS USAM PARA TIRAR A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS E FICAR MAIS FÁCIL A DOMINAÇÃO SEM REAÇÃO DOS POVOS  voltaire77.blogspot.com/2015/06/a-farsa


Voltaire:

DIABETES - CIENTISTA IRANIANO DESCOBRE PREVENÇÃO DO DIABETES TIPO "2"  http://voltaire77.blogspot.com/2015/05/diabetes-


Voltaire:

TERROR JUDAICO SIONISTA CONTRA "MAIS MÉDICOS" NO BRASIL - JUDEUS DONOS DE LABORATÓRIOS NÃO CONSEGUEM SUBORNAR OS MÉDICOS CUBANOS  http://voltaire77.blogspot.com/2015/03/terror


Voltaire:

CHICO LEITE - A CAESB DEVE PARAR DE ENVENENAR A POPULAÇÃO BRASILIENSE ADICIONANDO O FALSO REMÉDIO E REAL "VENENO" - "FLUOR" NA ÁGUA TRATADA - PROJETO-LEI ESTÁ EM PREPARAÇÃO voltaire77.blogspot.com/2015/02/chico-le


Voltaire:

EBOLA É ARMA QUÍMICA DOS JUDEUS SIONISTAS - NASCEU DENTRO DOS LABORATÓRIOS BIOLÓGICOS DOS "EUA JUDAICO SIONISTA"  http://voltaire77.blogspot.com/2015/02/ebola-n


Voltaire:

FILTROS SOLARES CAUSAM CONJUNTIVITE TÓXICA E CEGUEIRA voltaire77.blogspot.com/2015/01/filtros


Voltaire:

GENOCÍDIO - TERROR JUDAICO SIONISTA CONTRA GENÉRICOS NA ÍNDIA - EMPRESAS FARMACÊUTICAS JUDAICO SIONISTAS QUEREM PARAR PRODUÇÃO DE GENÉRICOS NA INDIA - 6 MILHÕES DE PESSOAS PODEM MORRER 


Voltaire:

CÂNCER DO CÉREBRO - CELULARES SÃO UMA FATALIDADE ÓBVIA E FATAL PARA QUEM OS USA EXTENSIVAMENTE 





Voltaire: 
LEITE MATERNO ENVENENADO - ALEMANHA DENUNCIA: LENTO ASSASSINATO EM MASSA, PRATICADO PELA "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" DE ENVENENAR A POPULAÇÃO COM GLIFOSATO CONTIDO NO HERBICIDA "ROUNDUP"  http://voltaire77.blogspot.com/2015/09/leite-



Voltaire: 
LENTO ASSASSINATO EM MASSA DOS BRASILEIROS - PRATICADO PELOS JUDEUS SIONISTAS EM CUMPLICIDADE GOVERNAMENTAL TANTO DA ESQUERDA QUANTO DA DIREITA  http://voltaire77.blogspot.com/2015/09/lento-



Voltaire: 
ASPARTAME - O DOCE VENENO QUE OS JUDEUS SIONISTAS USAM PARA ENVENENAR O MUNDO  http://voltaire77.blogspot.com/2016/05/aspart

Voltaire: 
CHICLETE TRIDENT MATA MOÇA ADOLECENTE - Mãe Suspeita que o Aspartame do Chiclete Trident Matou a Filha Adolescente  http://voltaire77.blogspot.com/2016/05/chicle

Voltaire: 
ABSORVENTE INTERNO MATA GAROTA DE 13 NOS -Garota de 13 Anos de Idade Morre Usando Absorventes Internos  voltaire77.blogspot.com/2016/05/absorv

Voltaire: 
ABSORVENTES FEMININOS - UMA VERDADEIRA ARMADILHA - 85% dos Absorventes Femininos Internos Contém o Herbicida Causador de Câncer Glifosato voltaire77.blogspot.com/2016/05/absorv

Voltaire: 
MICROCEFALIA - A VERDADE - Herbicida 2,4-D Pode Estar Ligado ao Surto da Condição no Nordeste do País  http://voltaire77.blogspot.com/2016/05/microc

"BOMBA DOS JUDEUS" - "TRANSGÊNICOS", FAZ COM QUE AS "BOMBAS DOS AMERICANOS E RUSSOS" PAREÇAM FOGOS DE ARTIFÍCIO, POR SER BIOLÓGICA ELA MATA MILHÕES DE PESSOAS POR ANO E PODERÁ ATINGIR BILHÕES....









Voltaire:  TRANSGÊNICOS - ÓLEO DE CANOLA É um óleo industrial, e não um alimento! http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/transg
coordenador do nucleoVoltaire:  TRANSGÊNICOS - “Geram Alergias, Esterilidade, Alteração na Formação de Orgãos e Cânceres”, COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ  voltaire77.blogspot.com/2015/09/transg 
farsa cientifica estudo seralini monsantoVoltaire:TRANSGÊNICOS - FARSA CIENTÍFICA - MONSANTO JUDAICO SIONISTA COMPRA DIRETORIA DE REVISTA CIENTÍFICA PARA BURLAR ESTUDO SOBRE O MILHO TRANSGÊNICO
voltaire77.blogspot.com/2015/09/transg
Voltaire:  HUNGRIA DESTRÓI COM FOGO CAMPOS DE MILHO TRANSGÊNICO - A RÚSSIA, Suíça, Itália, Polônia, Áustria, Alemanha, França, Grécia, Luxemburgo e Romênia TAMBÉM PROIBIRAM OS "JUDEUS SIONISTAS DA MONSANTO" DE PROPAGAREM PRODUTOS TRANSGÊNICOS EM SUAS LAVOURAS.
Jim Carrey Zomba da Monsanto Durante Discurso de Formatura Voltaire: TRANSGÊNICOS - ATOR "JIM CARREY" ATACA E DESMORALIZA A "MONSANTO JUDAICO SIONISTA"  http://voltaire77.blogspot.com/2015/09/transg
Voltaire: TRANSGÊNICOS DERROTADOS NA COLÔMBIA - CELEBRAÇÃO DO DIA DA VITÓRIA CONTRA OS JUDEUS SIONISTAS(ROCKFELLER) DA "MONSANTO" t:voltaire77.blogspot.com/2015/09/transg
Maias Derrotam a Monsanto na Guatemala NN
Voltaire: GUATEMALA FEZ O QUE O BRASIL DEVERIA FAZER: EXPULSAR OS JUDEUS DA MONSANTO E SEUS TRANSGÊNICOS VENENOSOS DO PAÍS  voltaire77.blogspot.com/2015/09/guatem
Voltaire:TRANSGÊNICOS - "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" SEMEIA O MEDO NO MUNDO - VEJA DOCUMENTÁRIO DENUNCIA DO ROQUEIRO CANADENSE NEIL YOUG,  http://voltaire77.blogspot.com/2015/09/transg

Transgênicos da Monsanto Causam até Três Vezes Mais Câncer e Mortes PrecocesVoltaire: TRANSGÊNICOS DA MONSANTO - 3 X + CÂNCER E MORTES PRECOCES COM MILHO E SOJA - FONTE "UOL"  http://voltaire77.blogspot.com/2015/09/transg

Voltaire: * Coca-Cola É uma empresa que utiliza TRANSGÊNICOS, ou seja, alimentos genéticamente modificados, fabricados pela MONSANTO JUDAICO SIONISTA  http://voltaire77.blogspot.com/2015/10/coca-c

Você Comeria Salmão transgênicoVoltaire:SALMÃO TRANSGÊNICO - CUIDADO - Você Comeria Salmão transgênico? FDA Aprova Salmão Geneticamente Modificado  tp://voltaire77.blogspot.com/2016/05/salmao
os 7 mandamentos dos transgenicosVoltaire:  OS SETE MANDAMENTOS ANTI-TRANSGÊNICOS PARA ESCAPAR DA GUERRA BIOLÓGICA QUE OS "JUDEUS SIONISTAS" ENCETAM CONTRA A HUMANIDADE http://voltaire77.blogspot.com/2017/03/os-set
A-Verdade-Sobre-o-oleo-de-CanolaVoltaire:  TRANSGÊNICOS - A Verdade Sobre o Óleo de Canola - O MAIS LETAL DOS ÓLEOS QUE OS "JUDEUS SIONISTAS" FABRICAM E COLOCAM NO MERCADO 
Especialista Afirma que Salmão Consumido no Brasil não Contém Ômega 3 





Voltaire: Cuidado com o Salmão que Você Está Comendo – Especialista Afirma que Salmão Consumido no Brasil não Contém Ômega 3, podendo causar intoxicação alimentar e Câncer

Estudo Mostra Conluio entre OMS e Indústrias Farmacêuticas 




Voltaire: TRANSGÊNICOS - JUDEUS ENCETAM UMA VERDADEIRA GUERRA BIOLÓGICA CONTRA A HUMANIDADE  http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/vacina

Voltaire:  Bohemia, Brahma, Skol, Antarctica ou Nova Schin, NÃO SÃO CERVEJAS, SÃO REFRESCO DE MILHO TRANSGÊNICO PARECIDO COM CERVEJA - QUE PROVOCAM CÂNCER E MORTE PREMATURA voltaire77.blogspot.com/2015/09/bohemi
Soja Trangênica Ligada a Esterilidade e Mortalidade InfantilVoltaire:TRANSGÊNICOS - CIENTISTAS RUSSOS E ITALIANOS DENUNCIAM: ESTERILIDADE (CASTRAÇÃO), NANISMO, CÂNCER DE PRÓSTATA E MORTALIDADE INFANTIL SÃO CAUSADAS PELA SOJA E O MILHO DA "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" 


BOMBA BIOLÓGICA MEDICAMENTOS








Estatina Exposta Medicamentos contra o Colesterol Causam o Envelhecimento Precoce, Danos ao Cérebro e DiabetesVoltaire: TERROR JUDAICO SIONISTA NOS MEDICAMENTOS - AS ESTATINAS FABRICADAS POR ELES CONTRA O COLESTEROL PROVOCA ALÉM DO ENVELHECIMENTO PRECOCE, A PERDA DE MEMÓRIA, DANOS AO CÉREBRO E DIABETES
Resultado de imagem para praias do havaiVoltaire: PROTETORES SOLARES DESTROEM FAUNA MARINHA NO HAVAI , IMAGINEM O QUE FAZEM COM SUA PELE -
O que é GMS Efeitos Colaterais ExplicadosVoltaire:  "GLUTAMATO MONOSSÓDICO"(GMS) ECXITOTOXINA VENENOSA - O que é Glutamato Monossódico? Efeitos Colaterais Explicados DA OBESIDADE AO ALZHEIMER PASSANDO TAMBÉM PELO PARKISON http://voltaire77.blogspot.com/2017/03/glutaml?


Voltaire:007 - Médicos com licença para matar - MÉDICO ASSASSINA A PRÓPRIA ESPOSA  http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/007-medic

Justia Manda Prefeitura de Cuiab MT Colocar Fluor na agua 


Voltaire:"F L U O R" - JUDEUS COMANDAM PESQUISA E ACOBERTAMENTO CRIMINOSO POR 50 ANOS SOBRE OS REAIS DANOS DESTE PODEROSO VENENO NO ORGANISMO HUMANO, ANIMAL E VEGETAL (PARTE DOIS)  http://voltaire77.blogspot.com/2015/08/f-l-u-o-r-

  1 de mai
Voltaire: CÂNCER DE MAMA, MULHERES AS MAIORES VÍTIMAS DE MÉD...

1 de mai
Voltaire: POLUIÇÃO DA ÁGUA E DESTRUIÇÃO DAS TERRAS FÉRTEIS S...

1 de mai
Voltaire: TERROR JUDAICO SIONISTA -- Revista The Lancet: O F...

1 de mai
Voltaire: REFRIGERANTE DIET - Está Ligado à Gordura na Barri...

1 de mai
Voltaire: FALSOS REMÉDIOS - MITO da Aspirina: Novo Estudo Re...

1 de mai
Voltaire: "HPV" A VACINA DA MORTE - Vacina contra HPV Causa ...

1 de mai
Voltaire: VACINA DA MORTE - MPF quer Proibir Vacinação Contr...


  1. Voltaire: "HPV" A VACINA DA MORTE - CAUSA CEGUEIRA TAMBÉM - ...
  2. Voltaire: "HPV" VACINA DA CEGUEIRA - [VIDEO] Menina de 12 An...
  1. Voltaire: Você Conhece Este Escândalo da Vacina ao Longo da ...
  2. Voltaire: União Europeia Investiga Vacina Contra HPV Gardasi...
  3. Voltaire: Médicos Encobrem Danos Depois de Matar Criança com...
  4. Voltaire: Vacinas Possuem Fragmentos de DNA de Células de Fe...












Nenhum comentário:

Postar um comentário