sábado, 15 de abril de 2017

VACINA CONTRA "ZIKA VIRUS" - A MAIOR FRAUDE DO MUNDO PROVOCADA PELOS "JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL" CONTRA A HUMANIDADE

A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA

Anunciada como a próxima grande epidemia”, apenas as palavras “Zika vírus são suficientes para atemorizar os corações de milhões. Com todas as mulheres grávidas em estado de alerta e atletas femininas abandonando as Olimpíadas de Rio em pânico no ano passado, a mídia dominante criou uma epidemia de histeria muito maior do que o perigo representado pela própria doença. Com condições como a microcefalia (bebês nascidos com cabeças anormalmente pequenas) e síndrome de Guillain-Barré (uma doença auto-imune em que o corpo ataca seu próprio sistema nervoso periférico) sendo culpadas pelo Zika, o medo se espalhou como uma doença contagiosa – rapidamente e sem razão.

Mas, pare e pense: Quando foi a última vez que você viu uma manchete sobre o Zika? Quantos bebês realmente acabaram nascendo com microcefalia? Quantas pessoas você já ouviu falar que contraíram a síndrome de Guillain-Barré depois de terem sido infectadas com Zika?

Observe o que o Washington Post, depois de estar na vanguarda da histeria da mídia por meses, calmamente escreveu quase um ano após a “epidemia”:

Quase nove meses depois do Zika ter sido declarado uma emergência global de saúde, o vírus infectou pelo menos 650.000 pessoas na América Latina e no Caribe, incluindo dezenas de milhares de mulheres grávidas.

Mas, para a grande confusão dos cientistas, a epidemia não produziu a onda de deformidades fetais tão temida quando as imagens de bebês deformados surgiram do Brasil pela primeira vez.

A verdade é que a coisa toda fracassou, mas não até depois de milhões de mulheres suportarem uma gravidez ansiosa, os mosquitos foram pulverizados em massa com neurotoxinas perigosas como o DEET, e a indústria farmacêutica judaico sionista estabeleceu a narrativa popular de que o Zika é um doença perigosa, e como todas as doenças perigosas, precisa de uma – esperar por ela – a falsa vacina!

Tendo praticamente nada para a última parte de 2016, seria de se esperar ser o fim da histeria do Zika. Uma mídia judaico sionista vergonhosa e uma comunidade médica judaico sionista deveriam curvar a cabeça em vergonha e esperar que a coisa toda explodisse, certo? Mas não! 

Em agosto de 2016, os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) dirigidos por "Judeus Sionistas", anunciaram orgulhosamente que iriam começar a investigar uma vacina Zika para humanos. 

Em novembro do ano passado, o NIH anunciou o início do primeiro de cinco ensaios clínicos para testar a vacina Zika Purified Inactivated Virus (ZPIV - ORGANIZAÇÃO "JUDAICO SIONISTA").

Esta não é uma vacina ordinária comum qualquer. Ela é como o NIH explicou o mecanismo da vacina proposta:

A vacina experimental contra o Zika inclui um pequeno pedaço circular de DNA – chamado plasmídeo – que os cientistas modificaram para conter genes que codificam para proteínas do vírus Zika. Quando a vacina é injetada no músculo do braço, as células leem os genes e produzem as proteínas do vírus Zika, que se auto-unem em partículas semelhantes a vírus. O corpo monta uma resposta imune a estas partículas, incluindo anticorpos neutralizantes e células T. As vacinas de DNA não contêm material infeccioso – por isso não podem causar a infecção de um indivíduo vacinado com Zika – e demonstraram ser seguras em ensaios clínicos anteriores para outras doenças. 

Assim, esta vacina funcionará por se injetar genes sintetizados em seu corpo, alterando criminosa e permanentemente o seu DNA, e presumivelmente, o DNA de seus filhos e todos os seus descendentes. Naturalmente, o fato de que esta vacina alteraria o DNA do receptor para sempre, é suficiente para assustar muitas pessoas, mas também levanta algumas outras preocupações.

Jon Rappaport, um jornalista investigativo premiado, salienta que com uma vacina como esta, o céu seria o limite para os "Judeus Sionistas". Sob o disfarce criminoso de “vacinação”, o DNA poderia ser alterado para tornar as pessoas mais obedientes ou passivas, apatetadas e subservientes, etc... igualzinho ao exemplo do que o "Flúor" faz na água potável, aí o verdadeiro objetivo: a dominação pura e simples dos vacinados e dos que bebem a água com "Flúor", que nesta altura, se transformam em verdadeiros "ZUMBÍS".

Sabendo nós que os "Judeus Sionistas de Israel" provocaram a histeria e o medo do Zika, através de sua criminosa Mídia, essencialmente para induzir o "MEDO", e fazê-lo acreditar da necessidade de uma vacina, realmente faz você se perguntar quais os motivos ocultos para o desenvolvimento de uma vacina ínútil ao que se propõe, mas letal em seus efeitos colaterais? a não ser o de envenenar e dominar a Humanidade,  numa VERDADEIRA GUERRA BIOLÓGICA CONTRA OS GENTÍOS!!!...???... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário