sexta-feira, 7 de abril de 2017

SÍRIA - CAI A MÁSCARA DOS EUA JUDAICO SIONISTA - Bombardeio americano agiu em consonancia com os terroristas mercenários do "Judaico Sionismo de Israel"


Militantes do grupo terrorista Daesh

 

SÍRIA - CAI A MÁSCARA DOS EUA JUDAICO SIONISTA - Bombardeio americano agiu em consonancia com os terroristas mercenários do "Judaico Sionismo de Israel", ou seja, o Daesh(o falso "Estado Islâmico e real "Estado Judaico Sionista do Terror), atacou exército sírio simultaneamente com raide norte-americano.

 

© AP Photo/ Karim Kadim

 

Terroristas do Daesh atacaram as posições do exército sírio na estrada Homs-Palmira simultaneamente com o bombardeio norte-americano da base de Shayrat, a leste de Homs, disse uma fonte no local à Sputnik.


"Será uma coincidência o fato de os terroristas do Daesh terem atacado uma das posições defensivas da estrada Homs-Palmira simultaneamente com o raide dos EUA contra a base de Shayrat?", pergunta a fonte.(A REALIDADE E ATOS PROVAM QUE OS TERRORISTAS ATUAM DE CONFORMIDADE COM O EXÉRCITO AMERICANO SOB O COMANDO DE ISRAEL) 

Segundo ele, os terroristas atacaram as posições do exército por volta das 2h00 da madrugada (horário local) e mantiveram o controle do local por mais de uma hora, até chegarem reforços. 
 
Atualmente, o exército está expulsando os terroristas da estrada para a zona do deserto.
 
Os Estados Unidos lançaram pelo menos 59 mísseis de cruzeiro na noite desta quinta-feira (6) em um aeródromo sírio próximo à cidade de Homs. O ataque seria uma resposta de Trump às falsas denúncias de uso de armas químicas proibidas pelo governo sírio(O ATAQUE QUÍMICO FOI PERPETRADO POR ISRAEL), responsável pela morte de 100 pessoas na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário