quarta-feira, 26 de abril de 2017

EUA JUDAICO SIONISTA - consideram incluir Coreia do Norte na lista de países que apoiam o terrorismo - PRIMEIRO DEFINIR-SE QUEM É O TERRORISTA? QUEM INVADE OU O INVADIDO?




Exército Popular da Coreia apresenta, em desfile, complexos de lançamento de mísseis balísticos intercontinentais em abril de 2017 
© Sputnik/ Ilia Pitalev
EUA JUDAICO SIONISTA - consideram incluir Coreia do Norte na lista de países que apoiam o terrorismo - PRIMEIRO HÁ QUE DEFINIR-SE QUEM É TERRORISTA? QUEM INVADE OU O INVADIDO? PELO QUE SABEMOS A "COREIA DO NORTE" NUNCA INVADIU NENHUM PAÍS.

A administração do "Sionista Donald Trump" está considerando incluir a Coreia do Norte na lista de países apoiadores do terrorismo, elaborada pelo Departamento de Estado. Pelo jeito será que os "EUA JUDAICO SIONISTA" vão deixar de financiar e armar terroristas em todo mundo? A exemplo dos "Mercenários Terroristas na Síria, Chechênia, Ucrânia, Venezuela, Líbia, República Centro Africana, Afeganistão, Yemen e Iraque? E retirar seus assassinos profissionais (CIA E MOSSAD) da Argentina, Brasil, Colômbia, Venezuela, Honduras, Paraguai, Bolívia e Equador? 

"Esta é uma das coisas que estamos considerando", disse um oficial da Casa Branca a repórteres nesta quarta-feira (26). 

"Nós estamos observando uma escala larga de opções…através de todos os elementos do poder nacional e do poder multinacional em relação à Coreia do Norte", acrescentou a fonte.  Recentemente, a tensão entre Coreia do Norte e EUA se agravou tão fortemente que vários especialistas já começaram a falar sobre a possibilidade de um conflito armado na região.
Ambos os países trocam acusações pela troca de provocações – a Coreia do Norte realiza testes de mísseis um após outro e os EUA realizam na região manobras cada vez mais assustadoras com a Coreia do Sul. Ao mesmo tempo, EUA estão negociando com a China sobre as medidas contra o programa nuclear norte-coreano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário