quinta-feira, 27 de abril de 2017

ALEMANHA REPELE PRIMEIRO MINISTRO ISRAELENSE - Ministro das Relações Exteriores da Alemanha rejeitou telefonema de Netanyahu - JUDEUS ACUSADOS DE CRIMES DE GUERRA CONTRA PALESTINOS


Resultado de imagem para fotos sigmar gabrielMinistro das Relações Exteriores da Alemanha rejeitou telefonema de Netanyahu

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse em entrevista a um jornal nesta quinta-feira, que o ministro alemão das Relações Exteriores, Sigmar Gabriel, se recusou a receber seu telefonema após uma reunião cancelada.

Netanyahu cancelou a reunião com o ministro alemão nesta terça-feira depois que o diplomata em visita a Israel ignorou pedidos para ignorar uma reunião planejada com um grupo de direitos pró-palestinos. Gabriel disse que lamentou a decisão israelense.
"Eu tentei telefonar para Gabriel com intuito de explicar a minha posição e suavizar a situação, mas ele rejeitou a chamada", revelou Netanyahu ao jornal Bild, acrescentando que sua posição era não encontrar diplomatas que vêm a Israel para se reunir com grupos que acusam os soldados israelenses de crimes de guerra.

Gabriel se reuniu com ativistas de uma organização chamada Breaking the Silence, que afirma que o exército israelense cometeu crimes de guerra contra civis em zonas de guerra, como a Cisjordânia, ocupada por Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário