quinta-feira, 9 de março de 2017

OS SETE MANDAMENTOS ANTI-TRANSGÊNICOS PARA ESCAPAR DA GUERRA BIOLÓGICA QUE OS "JUDEUS SIONISTAS" ENCETAM CONTRA A HUMANIDADE

AS EMPRESAS QUE PRODUZEM TRANSGÊNICOS E VENENOS CONTIDOS NOS AGROTÓXICOS E FALSOS REMÉDIOS QUE MALTRATAM A "HUMANIDADE", PERTENCEM SEM EXCEÇÃO, A "JUDEUS SIONISTAS", OU SEJA, OS "ILUMINATTIS", CONFIRA NO VÍDEO ACIMA.
David Rockefeller (Neto)

Rockefeller Trapaça e Crimes - YouTube

 

os 7 mandamentos dos transgenicos 

Os organismos geneticamente modificados (OGM) são produtos vegetais e de animais que tiveram seu DNA alterado e transformados em laboratórios da Monsanto Judaico Sionista, fundada em 1901pertencente à família Rockefeller, hoje incorporada à Bayer que segue fazendo o que a Monsanto fazia, tentando camuflar a atividade criminosa desta malfadada empresa que tantos males causou e continua causando à Humanidade, sendo tudo forjado como a evolução da ciência e da biotecnologia para a agricultura, a fim de enganar as massas a acreditarem que é para “o nosso próprio bem”. Eles (os gigantes da biotecnologia são todos sem exceção "Judeus Sionistas"), ainda ensinam isto nas escolas e agora na "Disney Judaico Sionista", e eles dizem isto tudo sem nunca contar a ninguém o que estão REALMENTE fazendo, que estão inserindo os genes de outras plantas, animais, vírus e bactérias em alimentos – muitas vezes na forma de pesticidas que não podem ser removidos, numa verdadeira "GUERRA BIOÓGICA CONTRA A HUMANIDADE".
Para qualquer cientista dizer que um ser humano pode consumir pesticidas e inseticidas com segurança em qualquer quantidade é um absurdo, mas a “ciência moderna judaico sionista” e a “medicina ocidental judaico sionista” estão fazendo exatamente isso, e eles estão tentando fazer lavagem cerebral através da TV e do Cinema em nossas crianças quando ninguém mais sábio está por perto para defendê-las. 

Alimentos geneticamente modificados estão em toda parte agora, em cada restaurante popular que você pode nomear e em todas as lojas de supermercado que você visitou nos últimos 15 anos e até mesmo nos alimentos integrais. Já ouviu falar do “óleo de canola”? Noventa por cento do milho, soja, canola e semente de algodão são transgênicos – a 11ª  praga , a comida cancerígena, caiu sobre a humanidade.
Há salmão no oceano com genes de uma enguia muito maior. 

Existem vacinas contra a gripe e as vacinas (da gripe suína, por exemplo) que carregam genes de bactérias geneticamente modificados, combinações perigosas de vírus e “micoplasma transformado em  arma”. É completamente desconhecido o que essa mistura faz ao ser humano quando é injetada em seu tecido muscular, onde se esconde do seu sistema de resposta imune e leva diretamente a doenças auto-imunes. Como você NÃO desejaria ser capaz de construir mais anticorpos? Que loucura é essa? Tudo graças ao mundo bizarro que acredita que a ingestão de pesticidas produtores de genes (JUDEUS SIONISTAS) de alguma forma ajuda a humanidade a prosperar. Além disso, a FDA (a ANVISA norte-americana) não exige testes de segurança dos transgênicos. Você ainda se pergunta por que eles não querem que seus  produtos sejam rotulados? Os lobistas em Washington (e também em Brasília), representam corporações Judaico Sionistas que alimentam as indústrias  geneticamente “mutante” da agricultura , carne e do leite, para não mencionar a medicina transgênica.

A praga transgênica

Os observadores do mercado estimam que sete em cada dez alimentos processados ​​em supermercados locais contêm ingredientes geneticamente modificados, mas provavelmente são dez entre dez. Na última década, o percentual de crescimento das três principais culturas transgênicas aumentou um colossal 80 por cento! A Dow AgroSciences está bem no meio de tudo isso, tornando as coisas piores.
Você se lembra das dez pragas que caíram sobre os egípcios que mantinham os escravos judeus em cativeiro até que Moisés os libertaram? Haviam gafanhotos e gado morrendo, e a morte dos filhos primogênitos dos egípcios. Isso soa familiar? Os transgênicos trazem pragas sobre a humanidade, incluindo defeitos congênitos, infertilidade, aborto espontâneo, a morte do gado, aves doentes e superbactérias e supersementes que consomem a agricultura. Aqui está a tábua os sete mandamentos dos transgênicos “trazidos da montanha” , pelos "Judeus Sionistas" ao Natural News:



Os 7 mandamentos anti-transgênicos

Não deverás comer milho geneticamente modificado! Milho é a principal cultura cultivada nos EUA (e igualmente no Brasil), e pelo menos 88 por cento é geneticamente modificada (mutante) contendo DNA, bactérias e pesticidas estranhos. Ele é usado como ração animal também em operações de alimentação de animais confinados em todo o país.

Não deverás comer soja transgênica! Em primeiro lugar, a soja nunca foi feita para ser comida por seres humanos. Os chineses sabiam séculos atrás. A soja é um alimento transformado que aparece em óleos hidrogenados, lecitina, emulsificantes e suplementos de proteína em todos os lugares. Pelo menos 93 por cento da soja nos Estados Unidos é transgênica. No Brasil este número é de 92%.

Não deverás comer sementes de algodão geneticamente modificada! Quase todos os alimentos fritos contêm óleo de algodão, para não falar do óleo de colza geneticamente modificado – também conhecido como canola.

Não deverás comer alfafa transgênica! Os fazendeiros alimentam suas vacas leiteiras com alfafa geneticamente modificada que contém pesticidas e que causa distúrbios digestivos e parasitas. Estas vacas são convencionalmente criadas para a produção de leite, manteiga, iogurte e carne. A alfafa transgênica é tóxica, e é a quarta maior cultura cultivada nos EUA atrás de milho, soja e trigo.

Não deverás comer mamão geneticamente modificado!  Pelo menos 75 por cento da colheita de mamão papaya do Havaí foi geneticamente modificada para resistir ao vírus mamão “ringspot” (mancha anelar ou anéis necróticos) . Você é um vírus?

Não deverás comer canola transgênica! A canola é usada para bio-combustíveis. Foi encontrada crescendo longe de quaisquer campos plantados, o que levanta grandes preocupações sobre sua capacidade de competir com plantas silvestres quando “escapa” na natureza. Não existia canola antes de 1970. Os Judeus Sionistas criaram esta mutação a partir da colza, diminuindo o teor de ácido tóxico, e é a número um em exportação do Canadá  para os EUA. Eles estão exportando um alimento que é uma praga? Não deixe de ler nosso artigo A Verdade Sobre o Óleo de Canola“.

Não deverás comer beterraba modificada geneticamente! Mais da metade de todo o açúcar vendido nos EUA vem da beterraba. É também de onde o MSG, o glutamato monossódico (Glutamato Monossódico), vem. Pelo menos 90 por cento do açúcar da beterraba é transgênica graças à USDA. A organização True Food Now(PERTENCENTE A JUDEUS SIONISTAS) tem uma lista de alimentos que atualmente estão sendo testados para a modificação genética. Obtenha uma imagem do futuro e evite a praga transgênica, bem, “como uma praga.”

Leia mais:

 

[ESTUDO] Toxina Bt dos Transgênicos Pode Causar Anemia e Leucemia




Brasileiro Bebe Cerveja com até 45% de Milho Transgênicos!

Fontes:
Natural News: The top seven GMO crops you should avoid like the plague
– Mother Jones: Why I’m Still Skeptical of GMOs
– Center for Food Safety: True Food Shoppers Guide to Avoiding GE Food
– IRT: Everything You HAVE TO KNOW About Dangerous Genetically Modified Foods
– Melissa K. Norris: Is the Bible Against GMO Gardening?
– Keeper of the Home: The Soy Decoy: Don’t Be Deceived
– Carolyn Yeager: Avoid GMO foods with the ‘TRUE FOOD’ SHOPPING GUIDE
– The Huffington Post: Top 7 Genetically Modified Crops
– Natural News: Canola oil: The #1 hidden health ‘danger’ at the prepared food bar
Natural News: Vaccine dangers: The facts don’t lie

Nenhum comentário:

Postar um comentário