terça-feira, 14 de março de 2017

LULA "O CARA" ESTÁ DE VOLTA - Candidatura de Lula à presidência esquenta a chapa do cenário político

BYBLOS HOTEL  EXPRESS  
SETOR HOTELEIRO NORTE   -  SHN 3 BL - E  –  BEM  NO  CORAÇÂO   DE   BRASÍLIA 
RESERVAS E INFORMAÇÕES TEL - 61 3326 1570 --  PROMOCIONAL
SOLT- 79,90 CASAL-99,90 TRIP-129,90 VAL–31/3/17

Lula em ato com artistas e intelectuais no Rio de Janeiro, Abril 2016

Candidatura de Lula à presidência  esquenta a chapa do cenário político

 

 

Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Resultado de imagem para fotos de joelmir beting

JOELMIR BETING CONFRONTA SERRA E FHC

"JOELMIR BETING:  – FHC E SERRA DEIXARAM O BRASIL NO FUNDO DO POÇO CONFIANÇA EXTERNA EM 2.760 PONTOS(NIGUEM QUERIA EMPRESTAR AO BRASIL), COM LULA E DILMA CONFIANÇA A NIVEL DE PRIMEIRO MUNDO, 170 PONTOS (TODO MUNDO QUER APLICAR NO BRASIL), - DOLAR ERA R$ 3,97( PODER DE COMPRA DO BRASILEIRO ERA PÍFIO), COM LULA E DILMA R$ 1,67 ( PODER DE COMPRA DO BRASILEIRO É O MAIOR EM 40 ANOS), – DESEMPREGO ERA DE 12.9%, COM LULA E DILMA 6,1% (14,5 MILHÕES DE EMPREGOS CRIADOS)- RESERVAS ERAM U$ 0,00(ZERO) E DEVENDO AO FMI U$ 20.000.000,00(VINTE BILHÕES DE DÓLARES), COM LULA E DILMA ALEM DE QUITAR A DÍVIDA COM O FMI DE U$ 20.000.000,00(VINTE BILHÕES DE DÓLARES), TEM RESERVAS DA ORDEM DE U$ 273.000.000,00(DUZENTOS E SETENTA E TRES BILHÕES DE DÓLARES), EU PAGARIA PRA VER SERRA CONTESTAR ESTES NÚMEROS, APOSTO QUE O NARIZ DO PINÓQUIO FICARIA PEQUENO PERTO DO DELE."

Depois de avaliar que a Lava Jato vai causar impacto em todos os partidos e que a crise econômica legitima sua volta, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu que vai ser candidato na próxima eleição presidencial. O anúncio foi feito durante encontro de Lula com os deputados federais Luciana Santos (PE) e Orlando Silva (SP) em São Paulo.
Segundo interlocutores próximos ao petista, Lula já teria encomendado propostas para um novo programa de governo ao ex-ministro da Fazenda Nélson Barbosa,  ao economista Luiz Gonzaga Belluzzo e a professores da Universidade de São Paulo (USP). O ponto central do programa seria o estímulo ao consumo com responsabilidade fiscal. Os petistas dizem que o partido não tem Plano B e estão atentos aos desdobramentos de ações na Justiça envolvendo Lula, que é réu em cinco processos, três dos quais no âmbito da Operação Lava Jato.
Em entrevista à Sputnik, o secretário estadual da Juventude do PT em São Paulo, Erik Bouzan, diz que as pesquisas de opinião mostram que o nome de Lula vem crescendo quanto a uma possível candidatura e que a população tem cada vez maior o sentimento de que a Lava Jato é comprometida, o que ajuda a alavancar a candidatura do ex-presidente. Quanto à alegada inexistência de um Plano B, Bouzan vê a questão por outro ângulo.
"Não há a necessidade de um Plano B a partir do momento em que há uma candidatura apresentada e que no âmbito geral e da esquerda é a principal em intenção de voto e vem crescendo cada vez mais. Ele vem cada vez mais com uma garra, uma disposição. Ele está muito empolgado, não só com a volta a uma candidatura à presidência, mas também de construir o PT e de andar por todo o canto do país para conseguir tentar barrar esse avanço conservador. É óbvio também que no âmbito das esquerdas existem outras possíveis candidaturas e temos que trabalhar com elas. Esse processo tem que ser muito tranquilo principalmente num momento de forte ataque neoliberal e conservador o país", diz Bouzan.
Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles"A minha relação com o presidente Lula era totalmente focada em assuntos relativos ao Banco Central e à política econômica. Nesta interação, nunca vi ou presenciei nada que pudesse ser identificado como algo ilícito ou ilegal", garantiu o ministro da fazenda para a defesa do ex-presidente. 
O secretário estadual da Juventude do PT em São Paulo se refere aos rumores de que, em caso de impedimento jurídico de Lula em disputar o pleito, parte do PT veria com bons olhos o aval a Ciro Gomes (PDT-CE) com candidato tendo como vice o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. Outro aliado de primeira hora de Lula, o PCdoB também estaria inclinado a concorrer com um candidato próprio, o governador do Maranhão, Flávio Dino.
Quanto à possibilidade de que Lula se torne inelegível e seja preso devido à uma condenação nas ações que correm contra ele, Bouzan é direto:
"Não tenho dúvidas de que esse núcleo golpista está cada vez mais desesperado com esse crescimento do presidente Lula e não dá para duvidar de nada de que eles são capazes e principalmente do que já fizeram com a questão do golpe. Também acho que eles têm bastante receio de qual vai ser a consequência real desse impedimento completamente descabido contra Lula, que já teve sua vida completamente devassada assim como de toda a sua família. Não existem provas concretas. Acho que vão tentar, mas sabem da capacidade da nossa mobilização e da capacidade nossa de enfrentamento a qualquer tipo de outro golpe também judicial que possa ser feito contra a principal candidatura que tem condições de barrar o avanço das forças antidemocráticas", diz Bouzan.
LULA, um torneiro mecânico e semi-analfabeto, tirou o Brasil do ostracismo e da miséria que o "INTELECTUAL RATAGÃO" "FHC" QUE CRIOU UM PROGRAMA DE AJUDA AOS BANCOS DOS JUDEUS SIONISTAS "PROER", ONDE TORROU 45 BI DE DÓLARES, E AO CASCHIOLA PRESO, SÓ COUBE 500 MI DE DÓLARES,deixou como herança, além de estar na 20a. economia mundial devia ao "FMI" 20 BI de dólares, após quitar a dívida com o famigerado "FMI", entregou para Dilma, um Brasil com 350 BI de dólares em RESERVAS INTERNACIONAIS, além de tirar 45 milhões de pessoas da miséria com a criação do "BOLSA FAMÍLIA", levou o Brasil à 5a. economia mundial, desbancando a Inglaterra, passando incólume na crise mundial de 2008\9, época que introduziu o Brasil no "BRICS", onde o Brasil deixou de ser coadjuvante, para ser protagonista de uma nova ordem mundial "MULTIPOLAR", junto com a Rússia, Índia, China e África do Sul, a um passo da verdadeira INDEPENDÊNCIA para escapar da DITADURA FINANCEIRA DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", que dura mais de 500 anos. 
-- PSEUDO-DIREITA que na realidade são os JUDEUS SIONISTAS, que no Brasil comandam e financiam um exército de traidores CALABARISTAS, ou seja, -SENADOR DO PSDB "AÉCIO NEVES" -   VIUVA NEGRA "MARINA SILVA"  DO PSB E REDE - "NOCA" DO BANCO ITAÚ E FINANCIADORA DO PARTIDO REDE DA MARINA SILVA GOVERNADOR DE BRASÍLIA DO PSB "RODRIGO ROLLEMBERG" 
SENADOR DO PSDB "JOSÉ SERRA" - EX-PRESIDENTE DO BRASIL(PSDB) "FHC"
 SENADOR DO PSDB "ALUISIO NUNES" - DEPUTADO DO PSB Judeu Sionista "WALTER FELDMAN" - Judeu Sionista "ALBERTO GOLDMAN"
GOVERNADOR DE SÃO PAULO DO PSDB "GERALDO ALKIMIN" QUE PERTENCE TAMBÉM À MÁFIA RELIGIOSA "OPUS DEI" 
O falecido, ex-presidente do PSDB, Sérgio Guerra e o Senador Londrinense (PR), Álvaro DiasSENADOR DO PSDB "ÁLVARO DIAS" 
Resultado de imagem para fotos de celso de mello-       - MINISTRO DO STF "O Juiz de merda" - " CELSO DE MELLO"(No romance autobiográfico “Código da Vida”, Resultado de imagem para fotos de saulo ramoso ex-ministro da Justiça Saulo Ramos conta como ajudou a nomear Celso de Mello para o STF e como rompeu com o ex-pupilo; o ministro havia dado um voto contra José Sarney, que o nomeara, por pressão da Folha de S. Paulo, mas apenas porque a votação já estava decidida em favor do ex-presidente; depois disso, ambos romperam e Saulo disparou: “Você é um juiz de merda...”)-  SENADOR "REGUFE""RICARDO S[ERGIO DE OLIVEIRA"
MINISTRO DO STF "TEORI ZAVASCKI"Resultado de imagem para fotos de joaquim barbosaEX-MINISTRO DO STF "JOAQUIM BARBOSA"
 MINISTRO DO "STF" "GILMAR MENDES" 
Resultado de imagem para helicoptero da cocainaSENADOR DO PSDB "ZEZÉ PERRELLA "LUIS PITIMAN"
 DEPUTADO DISTRITAL JOE VALLE - "LUIZA ERUNDINA" - "MENDEZ THAME" - RICARDO YOUNG
BETO ALBUQUERQUE - WILLIAM WAAC - CARLOS SAMPAIO - DEPUTADO DO PSDB "GUGÚ PERRELLA" - JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO - MINISTRO DO STF "LUIS FUX" - WILLIAM BONER - HENRIQUE MEIRELES - EDUARDO CUNHA "RICARDO SALLES" JUDEU SIONISTA "RICARDO YOUNG"- E MILHARES DE OUTROS, MAS TODOS DENOMINADOS DE "CAVALOS DE TROIA SIONISTAS".

ELE E SERRA "VENDIAM" TUDO QUE ESTAVA A SEU ALCANCE - PROVOCANDO A CÉLEBRE FRASE DE "ITAMAR FRANCO

Tendo como ponta de lança a FAMIGERADA MÍDIA -  TV GLOBO
- RÁDIO CBN - RÁDIO GLOBO - REVISTA ÉPOCA -O JUDEU SILVIO SANTOS DEU GOLPE NA CEF COM O BANCO PANAMERICANO 4 BI TV SBT -  REVISTA VEJA - REVISTA ISTO É - JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO - JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO E ETC...Com propagandas enganosas e mentirosas a respeito do Brasil, mas o Brasil é uma história de SUCESSO e está acima de tudo e de todos, pois faz parte do     "B R I C S" - Brasil, Rússia, Índia, China e       África do Sul, que juntos comandam, 60% da população e 40% da economia mundial, onde individualmente a China já é a primeira economia do Planeta e junto com a Rússia detém a maior força militar do Universo - Convencional e Nuclear.

Divulgação Divulgação Voltaire: JUDEUS DA MÍDIA E SEUS "CAVALOS DE TROIA SIONISTAS" - AÉCIO, MARINA, SERRA, FHC, CUNHA, ALKIMIN E ETC...QUEREM DERRUBAR A DEMOCRACIA DO BRASIL - PERDERAM NO VOTO E QUEREM GANHAR NO TAPETÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário