quinta-feira, 16 de março de 2017

LAVA-JATO - DELAÇÕES DA ODEBRECHT INOCENTAM "PT" - Delações da Odebrecht mudam o cenário político. Diz DILMA: -- "Duvido que vão continuar chamando o PT de corrupto. Sabe por quê? Porque não sobra ninguém nos outros."




BYBLOS  HOTEL  EXPRESS  
    SETOR HOTELEIRO NORTE - SHN 3 BL - E – BEM NO CORAÇÂO DE BRASÍLIA 
    RESERVAS E INFORMAÇÕES TEL 61 3326 1570 --PROMOCIONAL
  SOLT- 79,90 CASAL-99,90 TRIP-129,90 VAL–31/3/17         

'Não sobra ninguém', afirma Dilma sobre delações da Odebrecht

Presidente cassada aproveitou um festival de cinema em Genebra para se defender das acusações de uso de recursos ilegais na campanha de 2014. Dilma ainda acrescentou: "duvido que vão continuar chamando o PT de corrupto"










 A presidente cassada Dilma Rousseff disse ontem, durante um festival de cinema em Genebra, que não negociou, pediu nem recebeu propina ou recurso ilegal na campanha de 2014, quando disputou a reeleição com o então vice e hoje presidente Michel Temer.

Segundo ela, as delações da Odebrecht mudam o cenário político. "Duvido que vão continuar chamando o PT de corrupto. Sabe por quê? Porque não sobra ninguém nos outros."

O PSDB moveu ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a chapa Dilma-Temer sob a acusação de abuso de poder econômico e político. Marcelo Odebrecht, em depoimento ao TSE, afirmou que a presidente cassada tinha conhecimento de caixa 2 na campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário