quarta-feira, 15 de março de 2017

Evento reúne deputados e movimentos sociais para discutir reforma da previdência social em Brasília - Whatsapp: (85) 99619.2566 (Rogéria Araújo) Facebook: Programa Justiça Econômica





[14:33, 15/3/2017] +55 85 9619-2566: Evento reúne deputados e movimentos sociais para discutir reforma da previdência social em Brasília

Deputados de vários estados e representantes de movimentos sociais, além de segmentos da igreja, se reúnem na próxima quinta-feira, dia 16, às 7h30, no Café-Debate com o tema “Queremos uma reforma da Previdência Social e Inclusiva”, no Centro Cultural de Brasília (CCB). A atividade é uma iniciativa do projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política.

Participam como expositores da conjuntura atual o economista Guilherme Delgado e o senador Paulo Paim (PT-RS). Como convidado estará Dom Guilherme Werlang, Bispo de Ipameri (GO) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O café da manhã com o debate é aberto ao público.

Além dos já citados, também estarão representantes de redes, organizações e coletivos que historicamente vêm lutando em defesa dos direitos sociais como Inesc, Dieese, Anfip, Contag, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Teto (MST), Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Central Única dos Trabalhadores (CUT-Nacional), Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic), Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes), Abrasco, Fiocruz, Conferência dos/as Religiosos/as do Brasil, entre outros.

O objetivo é traçar estratégias comuns que unifiquem a luta diante das ameças aos direitos sociais em risco com a proposta de reforma da previdência social, em pauta na atual conjuntura brasileira.                       

[14:33, 15/3/2017] +55 85 9619-2566: Para mais informações:
coord.direitosesaude@gmail.com

Whatsapp: (85) 99619.2566 (Rogéria Araújo)
Facebook: Programa Justiça Econômica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário