terça-feira, 7 de março de 2017

Departamento de Estado divulga mais páginas dos e-mails de Hillary Clinton

EXPRESS BYBLOS HOTEL   
SETOR HOTELEIRO NORTE   -  SHN 3 BL - E  –  BEM  NO  CORAÇÂO   DE   BRASÍLIA 
RESERVAS E INFORMAÇÕES TEL - 61 3326 1570 --  PROMOCIONAL
SOLT- 79,90 CASAL-99,90 TRIP-129,90 VAL–20/3/17

-----------------------------------------------------------------------
Hillary Clinton, candidata democrata à presidência dos Estados Unidos

Departamento de Estado divulga mais páginas dos e-mails de Hillary Clinton

 

© AFP 2016/ Brendan Smialowski

 

O Departamento de Estado dos EUA liberou um lote adicional com mais de 1.200 páginas dos e-mails de Hillary Clinton do período em que ela estava à frente da diplomacia americana, segundo informou o vice-porta-voz do departamento, Mark Toner, nesta quinta-feira.


A maioria dos documentos, no entanto, são "quase duplicatas" das mensagens já divulgadas da candidata democrata à presidência dos Estados Unidos. Toner afirmou que o Departamento de Estado espera cumprir o prazo imposto pela justiça para processar cerca de 350 páginas desses e-mails, prazo esse que se encerra nesta sexta-feira, 4. 

Na semana passada, o diretor do FBI, James Comey, anunciou a reabertura da investigação que tenta determinar se Clinton violou as leis que tratam de informações secretas do governo ao utilizar uma conta de e-mail privada para tratar de assuntos oficiais quando era secretária de Estado. 
 
Durante um comício na Flórida, na última quarta-feira, o candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, demonstrou ter certeza de que a divulgação de novos e-mails de Hillary pelo FBI mostrará que sua rival esteve envolvida em atividades ilegais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário