domingo, 19 de março de 2017

VELHO CHICO - TEMER VAIADO, LULA E DILMA OVACIONADOS - Lula e Dilma na ‘inauguração popular da transposição do rio São Francisco’ (VÍDEO)

BYBLOS  HOTEL  EXPRESS  
    SETOR HOTELEIRO NORTE - SHN 3 BL - E – BEM NO CORAÇÂO DE BRASÍLIA 
    RESERVAS E INFORMAÇÕES TEL 61 3326 1570 --PROMOCIONAL
  SOLT- 79,90 CASAL-99,90 TRIP-129,90 VAL–31/03/17  

Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff viajam para Monteiro-PB ao lado do governador Ricardo Coutinho

Lula e Dilma na ‘inauguração popular da transposição do rio São Francisco’ (VÍDEO)

Fotos Públicas/Ricardo Stuckert

Dilma Rousseff e Lula visitaram o Cariri paraibano neste domingo, o município de Monteiro, para celebrar com a população do sertão a chegada das águas da transposição do rio São Francisco.

Durante um evento completamente lotado de gente, Lula e Dilma discursaram e foram recebidos com festa e apoio.
"Eu queria alertar vocês de uma coisa que vai acontecer, o fato da água estar aqui não significa que o problema está resolvido. Por que tá cheio de gente morrendo de seca na beira do rio São Francisco. Então, os governadores tem que continuar pressionando o governo federal para construir a adutora, tratar e fazer a água chegar na torneira de vocês”, disse Lula,  

citado pela Mídia Ninja.

“Não pode um fazendeiro pegar sozinho uma bomba e puxar a água toda pra irrigar a fazenda dele. Tá cheio de ribeirinho, indígena e quilombola que tem direito a essa água também”, alertou o ex-presidente durante sua fala no ato de inauguração popular da transposição do rio São Francisco.

Dilma comentou o momento político no país e falou sobre as próximas eleições. "Todos nós temos um encontro marcado com a democracia, esse encontro é em outubro de 2018. Eles sabem que se conversarmos com o povo, nós ganharemos essa eleição”, declarou a presidenta deposta.

No dia 10 de março, Michel Temer participou da inauguração oficial da obra. Na ocasião, o ex-vice-presidente foi vaiado por manifestantes.

Confira o vídeo com a cobertura completa da visita de Dilma e Lula a Monteiro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário