segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vacinas Populares, ou seja, VACINAS DA MORTE, Contaminadas com Partículas Inexplicadas Contendo Metais Pesados Tóxicos, FABRICADAS PELOS "JUDEUS SIONISTAS"

sabemos que quem fabrica e vende estas vacinas são os "judeus sionistas" da máfia que controla todos os laboratórios farmacêuticos do mundo inteiro, portanto são os judeus que contaminam as vacinas, que deveriam ser chamadas de "vacinas da morte".

As vacinas contra o HPV Gardasil e Cervarix têm sido fortemente analisadas por seus efeitos nocivos sobre as mulheres jovens em todo o mundo – e a idade sugerida para receber essas vacinas está ficando cada vez mais jovem.

No ano passado, no início de 2016, o American College of Pediatricians (ACP)  divulgou uma declaração que detalha uma série de preocupações sobre as vacinas contra o HPV conhecidas como Gardasil e Cervarix(FABRUCADAS NOS LABORATÓRIOS PERTENCENTES AOS JUDEUS SIONISTAS), observando que essas imunizações não parecem ser tão seguras quanto seus criadores(JUDEUS SIONISTAS)  dizem que são.

Agora, novas pesquisas descobriram que estas duas vacinas altamente promovidas, estão contaminadas com uma série de compostos inorgânicos, incluindo o chumbo.

O estudo, que foi conduzido por pesquisadores independentes do National Council of Research of Italy e pelo International Clean Water Institute, EUA, descobriu que várias vacinas comuns estão contaminadas com uma série de diferentes tipos de partículas. De fato, todas as vacinas testadas continham partículas não listadas, cuja presença os pesquisadores descreveram como “desconcertantes” e “inexplicáveis”.

Leia mais: Estudo Chocante: 10% das Mulheres Canadenses que Receberam a Vacina contra o HPV Acabaram nas Salas de Emergência

Contaminantes encontrados em vacinas contra o HPV
Cervarix e Gardasil(FABRUCADAS NOS LABORATÓRIOS PERTENCENTES AOS JUDEUS SIONISTAS) estavam entre as 44 amostras de vacina utilizadas para a pesquisa da equipe. 

Para realizar sua análise, os cientistas usaram o que é conhecido como um microscópio eletrônico de varredura ou microscópio eletrônico de varrimento (MEV), equipado com uma microssonda de raios X para detectar quaisquer contaminantes de partículas inorgânicas e analisar sua composição química.

A equipe conseguiu verificar a presença de partículas de compostos inorgânicos de tamanho micro e nano que não estavam listadas nas listas de ingredientes dos produtos por seus fabricantes(JUDEUS SIONISTAS).

Além do potencial tóxico inerente do alumínio – o qual os pesquisadores observam ser um ingrediente preocupante frequentemente incluído pelos fabricantes de vacinas(JUDEUS SIONISTAS) – vários outros compostos relativos foram encontrados em uma série de vacinas.

Leia mais: União Europeia Investiga Vacina Contra HPV Gardasil após Ondas de Graves Efeitos Colaterais

Ambas Gardasil e Cervarix(FABRUCADAS NOS LABORATÓRIOS PERTENCENTES AOS JUDEUS SIONISTAS) apresentaram várias formas de alumínio e chumbo – ambos conhecidos por serem prejudiciais à função cognitiva e ao desenvolvimento, especialmente em crianças.

Os pesquisadores também explicaram que essas partículas encontradas nas vacinas são frequentemente incorporadas em substratos biológicos, como proteínas ou endotoxinas. Mas, quando estas partículas entram em contato com fluidos proteicos, ocorre uma “nano-bio-reação”, resultando em um composto muito maior que não é biodegradável – tornando-o capaz de imensos efeitos adversos, uma vez que não é reconhecido pelo corpo e não pode ser quebrado.

E, como os pesquisadores explicaram, a presença de vários contaminantes ou ingredientes potencialmente prejudiciais é especialmente preocupante, uma vez que é bem conhecido que os contaminantes tendem a exercer efeitos sinérgicos mútuos – aumentando efetivamente a quantidade de dano que qualquer substância poderia criar sozinha. O chumbo e alumínio são ambos conhecidos por serem extremamente perigosos para o cérebro humano independentemente – o que você acha que acontece quando eles são combinados? Como poderíamos deduzir tal incidência letal e criminosa? Se não propositada, com objetivo inequivoco, causar o máximo de danos nas pessoas ludibriadas. 

Ao discutir suas descobertas como um todo, os pesquisadores afirmaram que a contaminação das vacinas que eles viram, era “inexplicável”, e também observaram que as combinações de compostos que eles viram eram “muito estranhas”, uma vez que não tinham “uso técnico”. “Em qualquer caso, qualquer que seja a sua origem, eles não deveriam estar presentes em qualquer medicamento injetável, muito menos em vacinas, mais em particular aquelas destinadas a bebês“

Eles expressaram preocupações semelhantes para as vacinas que são dadas às crianças.

Leia mais: Vacina HPV: Érika, Ginasta Campeã Acaba em Cadeira de Rodas

Metais tóxicos e danos causados por vacinas: eles estão conectados?

A pesquisa tem consistentemente indicado que as partículas de pequeno porte podem ser muito prejudiciais para o cérebro humano, e esta pesquisa recente não é diferente. Os cientistas afirmam que, dependendo de onde os compostos depositam em primeiro lugar, diferentes eventos adversos podem ser vistos. Quando as partículas são primeiramente depositadas no cérebro, os efeitos mais rápidos e agudos estão presentes, enquanto que os mais lentos para desenvolverem efeitos, são vistos quando outras áreas do corpo são afetadas.

Os pesquisadores dizem que as partículas que eles observaram na vacina eram de tamanho tão pequeno que é completamente possível para elas realmente entrem no núcleo de células individuais e interajam com o DNA. “Como acontece com todos os corpos estranhos, particularmente aqueles pequenos, elas induzem uma reação inflamatória crônica porque a maioria dessas partículas não pode ser degradada”.

Leia também: Menina Saudável de 12 Anos Morre após Receber Vacina contra o HPV nos EUA

Pesquisas anteriores indicaram que até níveis baixos de chumbo podem produzir efeitos tóxicos – até mesmo a Agência de Substâncias Tóxicas e Registro de Doenças afirma que não há quantidade segura de chumbo para crianças em desenvolvimento. O alumínio também é conhecido por ser tóxico para o cérebro.

As vacinas contra o HPV como a Gardasil, têm sido associadas por causarem uma série de efeitos nocivos – mais notavelmente, uma série de doenças auto-imunes prejudiciais e até mesmo a perda da fertilidade, as meninas vacinadas ficam esterilizadas e não podem mais ser mães(TALVEZ SEJA ESTE O VERDADEIRO OBJETIVO DOS JUDEUS). Ao considerar o que foi encontrado dentro dessas vacinas, a quantidade de danos que podem causar é, infelizmente, nenhuma surpresa. Pior ainda, esses metais perigosos nem sequer são listados como ingredientes conhecidos, de modo que muitos médicos continuam a empurrar essas injeções em pacientes inocentes, sem a menor ideia de quão tóxicas elas realmente são.

Leia mais:

Revolta no Chile contra a Obrigatoriedade da Vacina contra o HPV

Vacina HPV: O Risco de Efeitos Adversos é Mais Alto que o Risco de Contrair Câncer de Colo do Útero


Fontes:
Natural News: Dozens of popular vaccines found to be contaminated with unexplained particles containing toxic heavy metals
– Med Crave: New Quality-Control Investigations on Vaccines: Micro- and Nanocontamination
– Vaccine Impact: American College of Pediatricians Latest to Warn of Gardasil HPV Vaccine Dangers
– Healthy Impact News: Study: Almost All Vaccines Contaminated with Toxins and Linked to Side Effects
– Natural News: Aluminum in vaccines causes damage to the brain and nervous system
– GreenMedInfo: Study Reveals “Unavoidable” Danger of HPV Vaccines

Nenhum comentário:

Postar um comentário