domingo, 5 de fevereiro de 2017

ÁGUA PROVOCA CÂNCER - AS ÁGUAS DITAS "MINERAL"(São Lourenço, Indaiá e ETC..). E DA TORNEIRA QUE VEM DAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO SÃO IMPRÓPRIAS PARA CONSUMO HUMANO


ÁGUA PROVOCA CÂNCER - AS ÁGUAS DITAS "MINERAL" E DA TORNEIRA QUE VEM DAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO SÃO IMPRÓPRIAS PARA CONSUMO HUMANO
6 Maneiras de Evitar o Fluor e Como Desintoxicar o Corpo  
6 Maneiras de Evitar o Flúor e Como Desintoxicar o Corpo

O flúor é um mineral que é encontrado na água e em muitos alimentos. É usado como um ingrediente na pasta de dentes, porque dizem que impede a cárie dentária, e isso é mentira, pois provoca a "FLUOROSE DENTÁRIA E ÓSSEA. Dizem que ele retarda a ruptura do esmalte e acelera o processo de remineralização, outra mentira. Ele promove a produção de novos cristais do esmalte que são maiores e mais difíceis, mais uma mentira.
O flúor não tem nenhum benefício, pois é uma NEUROTOXINA, e tem efeitos adversos terríveis. Ele é tóxico para o corpo, e de acordo com um estudo realizado em 1990, o flúor causa câncer. Esta é a razão que você deve evitar a ingestão de flúor. O FLUOR É UM DEJETO INDUSTRIAL DA FABRICAÇÃO DO ALUMÍNIO, É ADICIONADO CRIMINOSAMENTE À ÁGUA PELOS JUDEUS SIONISTAS DONOS DOS LABORATÓRIOS FARMACEUTICOS.
Aqui são as formas mais eficazes de evitar o flúor e desintoxicar seu corpo:
1- Pare de beber água da torneira
A água da torneira é a principal razão por trás de ingestão de flúor. Assim, para evitar o flúor, você deve parar de beber água da torneira e consumir os seguintes tipos de água em vez disso:
* Água filtrada – Filtros de água que usam deionizadores, osmose reversa, e alumina ativada ajudam a remover o flúor da água da torneira. Assim, para evitar o consumo de flúor, é melhor comprar um filtro de água ou consumir água filtrada regularmente.
* Água destilada – Água destilada é mais segura do que a água da torneira. A maioria das unidades de destilação pode remover a maior parte, se não todo o flúor da água.
* Água de nascente – Água de nascente contém baixos níveis de flúor, por isso, é geralmente mais segura do que a água da torneira. Mas, um pouco de água mineral engarrafada ainda tem altos níveis de fluoreto por isso é melhor para verificar o rótulo antes de comprar qualquer,  ou nunca beber água mineral
(São Lourenço, Indaiá e ETC.. principalmente as que levam as marcas da COCA COLA E DA NESTLÉ, QUE SÃO ÁGUAS QUÍMICAS)
2- Evite cremes dentais fluoretados






















A maioria dos dentistas recomendam o creme dental com flúor para seus pacientes, porque torna os dentes mais fortes. Mas, isso que tem uma série de efeitos secundários, também. Ele pode causar reações alérgicas, tais como erupção cutânea, comichão, tonturas e respiração ofegante. Ele também tem elevada acidez, por isso pode causar vômitos, náuseas, dor de estômago, e até mesmo problemas renais. Ele pode até mesmo prejudicar seus órgãos reprodutivos e pode causar infertilidade. Então, certifique-se de evitar isto e peça ao seu dentista por um creme dental alternativo.
3- Evite os alimentos processados
Os alimentos altamente processados, como carne enlatada, hambúrguer, e batatas fritas contêm muitos produtos químicos prejudiciais e conservantes. Estes alimentos também contêm flúor. As carnes processadas, como bacon e presunto também contêm quantidades elevadas de flúor. Assim, em vez de beber refrigerante e comer alimentos altamente processados, opte por alimentos frescos e naturais, como frutas e legumes. Se você precisa consumir carne, evite as processadas. Assim, em vez de comer bacon, tente costeleta de porco grelhada em vez disso.
4- Consuma vinho orgânico e suco de uva
Muitas vinícolas usam um pesticida chamado criolite que é feito de flúor. Esta é a razão pela qual a maioria dos vinhos e sucos de uva contêm altos níveis de flúor. Assim, para evitar o flúor, o melhor é comprar vinhos e suco de uva orgânicos. Também é melhor consumir passas orgânicas.
5- Evite o chá verde
O chá verde é conhecido por ajudar a perder peso e benefícios de embelezamento. Ele também tem muitos outros benefícios de saúde. Mas, o triste é que o chá verde contém uma boa quantidade de flúor. Mas, se você precisa beber o chá verde, é melhor optar por saquinhos de chá que são feitos de folhas jovens. Esta variedade tem menor flúor.
6- Não consuma sal fluoretado
Todos nós ouvimos falar do sal iodado, mas sim, há uma série de sal fluoretado no mercado hoje. Antes de comprar seu sal, certifique-se de que ele não contém flúor. O sal da Áustria, República Checa, Alemanha, França, Espanha, Eslováquia e Suíça contêm altos níveis de flúor, portanto, evite-os.
Para evitar a intoxicação por flúor, certifique-se de que todos os alimentos que você consome contêm mínima, se não zero quantidade de flúor. Se você precisa consumir produtos que são carregados deste mineral, verifique se existem alternativas livres de flúor. Lembre-se, é melhor prevenir do que remediar.
Participe da discussão no Fórum Notícias Naturais.
Leia mais:


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2016/10/6-maneiras-de-evitar-o-fluor-e-como-desintoxicar-o-corpo/#ixzz4XsuypFTn

Nenhum comentário:

Postar um comentário