sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A FALSA VACINA DO IDOSO CONTRA A GRIPE ASSASSINA MILHARES DE PORTUGUESES - NUM CONLUIO ENTRE JUDEUS SIONISTAS(FABRICANTES DA LETAL VACINA) E 70% DAS AUTORIDADES MÉDICAS CORRUPTAS


Frente do Algarve Livre de Transgénicos

Ao Ex.mo Sr. Presidente da Junta Metropolitana do Algarve (AMAL)


29 de Novembro de 2009

Desde Junho de 2009 que o nosso associado Jacinto Rosa Vieira telefona para as suas secretárias, quer contactando-os nessa instituição ou nas câmaras de Tavira e de Faro até que V. Exª resolveu em 26-11-09 que ele fosse ouvido por um seu assessor desta ultima câmara. Desse contacto resultou apenas a nossa entrega de minuciosa documentação e a frieza do jogo do empurra, ou seja, ultrapassar o bloqueio através de uma petição à Assembleia da AMAL.

Ora, esta associação solicitou a V. Exª uma deliberação no sentido de o Algarve ser declarado livre de vacinação contra a gripe A, uma vez que já estava provado que a introdução de "squalene sintético" na vacina tinha matado muitos milhares de pessoas em 1976 e 1991.
Estas e outras afirmações foram detalhadamente documentadas. 

Afirmações estas que se estão a confirmar por cá e em vários países onde a vacinação recente resultou em várias mortes e em centenas de pessoas em estado crítico e outras sofrendo de reações adversas graves, que também atingiram 41 portugueses. 

Perante um cenário de catástrofe, observa-se uma cúmplice frieza política. Parece que quem os elegeu deveria merecer dos políticos proteção e não desprezo.

Até agora quem se comoveu foram 30% de médicos que recusaram as vacinas em si e aplicá-las nas vítimas ludibriadas. Relativamente aos restantes médicos, só se pode deduzir que uma significativa parte deles está ligada aos supremos interesses da indústria farmacêutica Judaico Sionista, aos quais os governos se vergam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário