terça-feira, 19 de abril de 2016

GOLPE DE ESTADO PARLAMENTAR - Sanders: EUA não podem continuar derrubando governos na América Latina


(A PROVA QUE FALTAVA DE QUE O GOLPE QUE DILMA ESTÁ SOFRENDO TEM O DEDO DOS "JUDEUS SIONISTAS" DOS EUA, ATRAVÉS DA "CIA")

Bernie Sanders, pré-candidato democrata à presidência dos EUA

Sanders: EUA não podem continuar derrubando governos na América Latina

O pré-candidato à presidência norte-americana pelo Partido Democrata, Bernie Sanders, declarou que a política de intervenção dos EUA na América Latina deve chegar ao fim.

"Temos que ser honestos. A história dos Estados Unidos em relação à América Latina foi a de uma nação poderosa, com o exército mais forte do mundo, dizendo: 'Não gostamos deste governo, vamos derrubá-lo'", afirmou o democrata. 
Segundo Sanders, deve se iniciar um período baseado no “respeito mútuo”, ressaltando que os golpes de Estado resultaram em "caos" e "massacres". 


"Os Estados Unidos não podem continuar intervindo na América Latina e derrubando governos ou tentando desestabilizá-los por razões econômicas", acrescentou o pré-candidato em vídeo divulgado na internet. 

No vídeo, em que Sanders conversa com o vocalista do grupo porto-riquenho Calle 13, René Pérez, o democrata disse ser o único com uma visão das relações diplomáticas com a América Latina diferente da que imperou nas últimas décadas. 
“Não é um segredo que Allende foi derrubado pela CIA e que após isso surgiu um governo neofascista que foi responsável pelo assassinato de milhares de pessoas. Isso é inaceitável", observou o senador de Vermont, ao comentar a intervenção norte-americana no golpe militar chileno. 

Bernie Sanders concorre com a ex-secretária de Estado, Hillary Clinton, a disputa pela candidatura democrata. Nesta terça-feira (19) os dois se enfrentam nas primárias de Nova Iorque.

CIENTISTA POLÍTICO RUSSO - GOLPE DE ESTADO PARLAMENTAR ENVERGONHA A CLASSE POLÍTICA NO BRASIL

Cientista político: o que os ex-parceiros de Dilma Rousseff estão fazendo é uma vergonha


A imagem de Eduardo Cunha, Aecio Neves, Dilma Rousseff e Michel Temer na muralha na Avenida Paulista, Brasil 19 de abril de 2016

No meio da grave crise política que afeta atualmente toda a nação brasileira, o doutor em Ciências Históricas, professor de Estudos Americanos da Universidade de São Petersburgo, Lázaro Heifetz, avalia as perspectivas do impeachment no Brasil, com exclusividade para a agência Sputnik.


A chancelaria russa emitiu um comunicado sobre as relações entre o Brasil e a Rússia, articulado por Maria Zakharova. Segundo a representante oficial do Ministério das Relações Exteriores, a Rússia acompanha atentamente a situação no Brasil. “Esperamos que os problemas que possam surgir neste período sejam solucionados no âmbito do Direito Constitucional, sem intervenções externas”, acrescentou ela. 
Confira a íntegra do comentário de Lázaro Heifetz.
***

 “É realmente uma tentativa de golpe de Estado usando instrumentos democráticos. Não é bom para o Brasil. Você sabe, uma vez o presidente Nixon disse: ‘Para onde o Brasil for, o resto da América Latina irá’. Se a oposição, os adversários da Dilma Rousseff e de Lula da Silva, querem continuar o caminho da América Latina desta maneira, isso significa que eles indicam o caminho da ilegalidade. Recentemente, os organismos internacionais da América Latina atuaram de uma certa forma, na base da continuidade, para acabar com tais tentativas. Por exemplo, durante o golpe de Estado em Honduras contra Manuel Zelaya, a participação de Tegucigalpa na ONU foi suspensa. A mesma tentativa de golpe constitucional no Paraguai, quando o presidente Fernando Lugo foi derrubado, também levou à suspensão do país no Mercosul. Neste caso, se continuar a linha, o Brasil, será sujeito a um sério teste. 


O procedimento, na verdade, não é tão simples. Não é o afastamento do governo de Dilma do poder. É a suspensão de seu mandato durante 180 dias, em que a polícia federal vai procurar as provas para confirmar as acusações contra ela. Aqui nos vemos o problema: a oposição quer declarar o impeachment, sem provas de qualquer crime. Ela está ligada a crimes ocorridos, mas indiretamente. Na verdade, todas as provas são indiretas. O que é mais engraçado e mais trágico é que o vice-presidente Michel Temer que, no caso de impeachment, vai assumir a presidência, será acusado dos mesmos crimes. E contra o iniciador do impeachment, o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, também existem as mesmas acusações, que, na verdade, foram apresentadas ainda antes de o serem contra Dilma ou Michel. Se seguirmos esta lógica, vamos admitir que Dilma Rousseff seja corrupta. Consequentemente, o vice-presidente também é corrupto e o presidente da Câmara dos Deputados também. Então, o que nos temos no final de contas? Uma mudança dum corrupto, por outro? Neste caso qual é o motivo deste procedimento?


A presidência será assumida por Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados. Se decidirmos afastar todos do poder, então, deveríamos demitir o vice-presidente também. Você sabe que, até aos últimos acontecimentos, existia uma forte coalização no governo. Era o Partido dos Trabalhadores (PT) de Dilma Rousseff, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Michel Temer e vários partidos menores, que entraram na coalização nos tempos do primeiro mandato de Lula da Silva. E na minha opinião, o que Dilma Rousseff está dizendo, que é uma conspiração, um golpe, uma traição por parte de Temer, para mim, na verdade, corresponde à realidade. Seria lógico, já que você chegou ao poder junto com Dilma Rousseff, sob uma única bandeira, que todos renunciassem: deputados e senadores. Que fossem declaradas eleições antecipadas. Do meu ponto da vista, o que os ex-parceiros de coalizão de Dilma Rousseff estão fazendo é uma vergonha. É, simplesmente, desprezível”.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

GOLPE DE ESTADO PARLAMENTAR NO BRASIL - CUBA REAGE E DENUNCIA - QUEREM ACABAR COM AS CONQUISTAS SOCIAIS PROMOVIDAS POR LULA E DILMA


"A oposição golpista busca fechar o ciclo de governos populares do Partido dos Trabalhadores e com isto acabar com as conquistas sociais alcançadas pelo povo brasileiro, implantar um governo neoliberal que permita o saque por parte das grandes empresas transnacionais do "JUDAICO SIONISMO INTERNACIONAL" e das riquezas naturais deste país irmão latino-americano"



O governo de Cuba condenou "energicamente o golpe de estado parlamentar" no Brasil e afirmou que apoia resolutamente a presidente Dilma Rousseff, que enfrenta um julgamento político e a possível destituição.

"Cuba condena energicamente o golpe de estado parlamentar que está em marcha no Brasil e apoia resolutamente o povo e o legítimo governo deste país irmão, assim como a presidente Dilma Rousseff", afirma um comunicado da chancelaria publicado no jornal oficial Granma.

"Este golpe contra a democracia brasileira é parte da contraofensiva reacionária da oligarquia e do imperialismo contra a integração latino-americana e os processos progressistas da região".
O Brasil, um aliado político de Cuba, também é um dos principais parceiros comerciais e fonte de créditos da ilha.

Cuba afirma que o processo parlamentar que busca um julgamento político e o impedimento da presidente "também está dirigido contra os países do chamado grupo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, que constituem um conjunto de economias poderosas que desafiaram a hegemonia do dólar americano".

"Se trata de um ataque baseado em acusações sem provas nem fundamentos legais contra a democracia brasileira e contra a legitimidade de um governo eleito nas urnas pela maioria do povo", completa o texto.

"A oposição golpista busca fechar o ciclo de governos populares do Partido dos Trabalhadores e com isto acabar com as conquistas sociais alcançadas pelo povo brasileiro, implantar um governo neoliberal que permita o saque por parte das grandes empresas transnacionais das riquezas naturais deste irmão país latino-americano", completa a nota.

 MAÇONARIA ACIONA GOLPES - POR TRÁS DE POLÍTICOS E AUTORIDADES, SEJAM ELES DE ESQUERDA OU DIREITA E MICHEL TEMER, AÉCIO NEVES E CUNHA PERTENCEM À MAÇONARIA QUE POR SUA VEZ É DOMINADA E GERIDA PELO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL"

A repetitiva 

Maçonaria

A campanha "Fora Dilma" que ocorre já há vários meses no país pelo Jornalismo, redes sociais e com inúmeros pedidos, pressões, manipulações e processos de renúncia, trata-se da Maçonaria mais uma vez engendrando um golpe de Estado no Brasil:

1) Maçons se unem contra o governo Dilma e dizem temer ditadura comunista:
http://www.folhapolitica.org/2014/10/macons-se-unem-contra-o-governo-dilma-e.html

Quanta hipocrisia, Stalin, um dos grandes ditadores do Comunismo era maçom:



Aliás, os 3 personagens abaixo eram todos maçons. Coincidência?



O maçom Churchill ordenou bombardeios indiscriminados contra civis e cidades alemãs sem militares nem defesa antiáerea; o maçom Roosevelt participou desse genocídio e trabalhou pela bomba atômica que foi lançado pelo seu sucessor, o maçom Harry Truman; e Stalin, maçom também como Lênin e Karl Marx, é responsável por milhares de estupros, gulags, Holodomor ... A lista de maçons envolvidos em todo tipo de crimes e de grande envergadura antes, durante e depois da Segunda Guerra Mundial é notável. Nenhum nunca foi punido. Para ler mais, acesse:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/02/israel-o-satelite-marxista.html

2) Em carta aberta, maçons pedem para Dilma entregar o cargo:
http://www.oliberdade.com.br/politica/em-carta-aberta-macons-pedem-para-dilma-entregar-o-cargo

3) Maçonaria de Curitiba quer o golpe contra Dilma:
http://blogdotarso.com/2015/03/15/maconaria-quer-o-golpe-contra-dilma-em-curitiba/

4) Maçonaria teria orientado membros a irem às ruas pedir o impeachment de Dilma:
http://www.hojemais.com.br/mobile/tres-lagoas/noticia/mais/maconaria-teria-orientado-membros-a-irem-as-ruas-pedir-o-impeachment-de-dilma

5) O que move o "Movimento Brasil Livre", as manifestações e o "fora Dilma"?
http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2015/03/movimento-brasil-livre-manifestacoes-do.html

6) Qual seria o real motivo da Maçonaria estar manifestando contra o governo Dilma?
https://mardencarvalho.wordpress.com/2014/08/18/qual-seria-o-real-motivo-da-maconaria-estar-manifestando-contra-o-governo-dilma/

7) Lojas maçons divulgarão manifesto de apoio a Aécio:
http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/10/blojas-maconsb-divulgarao-manifesto-de-apoio-aecio.html

            

8) Olavo de Carvalho, outro que fomenta o golpe de Estado travestido de cassação política, serve ou esta ligado a Maçonaria/Sionista/Bahaista:
http://armadilhafinal.blogspot.com.br/2014/05/a-verdade-sobre-olavo-de-carvalho.html

            

9) Com o maçom Aécio Neves, EUA recupera um aliado para a Nova Ordem Mundial?
http://novaordemnews.blogspot.com.br/2014/10/com-o-macom-aecio-neves-eua-recupera-um.html

             

10) "Revoltados ON LINE" é braço maçom:
https://pt-br.facebook.com/revoltadosonline/posts/485326321571948

11) A mulher sapiens e os homo sapiens anti-Dilma. Conheça melhor as lideranças dos movimentos contrários ao governo Dilma, que podem se tornar os futuros líderes políticos desta nação:
http://perolasdanovadireita.blogspot.com.br/2015_06_01_archive.html

12) O militar da reserva, deputado federal e sionista Jair Bolsonaro (primeira imagem) visitou a Maçonaria junto com o então pré-candidato, o general-de-exército da reserva Augusto Heleno (terceira imagem) pedindo apoio e votos (verdadeira sessão de beija-mão) para as eleições presidenciais de 2014:

            

           

            

13) Comunidade "Avança Brazil" (com "z" mesmo) é um grupo maçônico lutando no "Movimento Avança Brasil - Maçons.BR":
https://www.facebook.com/FORAPTDOSINFERNOS?fref=nf

14) Atingido pela "Operação Lava Jato", Eduardo Cunha está mesmo disposto a derrubar Dilma Rousseff. O presidente da Câmara notificou o deputado federal Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (17/07/2015) para que emende o pedido de impeachment da petista no prazo de 10 dias.
http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/07/agora-vai-eduardo-cunha-pede-jair.html

15) Militares e Maçonaria se unem para comemorar os 50 anos do golpe militar:
http://www.pco.org.br/nacional/militares-e-a-maconaria-se-unem-para-comemorar-os-50-anos-do-golpe/aaij,o.html

16) Três caminhões de som puxavam a multidão, organizados pelo Movimento Brasil Livre, que chamou o protesto em Santa Catarina, pelo Comitê Fora Dilma, formado por estudantes da Capital, e pela Maçonaria Catarinense:
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2015/03/manifestacao-contra-governo-dilma-toma-ruas-do-centro-e-segue-ate-a-policia-federal-em-florianopolis-4718818.html

17) Maçonaria se integra ao “Movimento Vem Pra Rua”:
http://www.rondoniaovivo.com/noticias/vem-pra-rua-grande-loja-convoca-macons-a-engrossar-manifestacoes-em-porto-velho/102068

18) O líder do "Vem Pra Rua", Rogerio Chequer (imagem abaixo), não é um“cidadão comum” indignado contra o governo, mas um agente do sistema financeiro que atua pela destruição da economia brasileira:
http://br29.com.br/o-lider-do-vem-pra-rua-nao-e-um-cidadao-comum-e-um-parasita-financeiro/# e http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/04/rogerio-chequer-wikileaks-eua-impeachment-dilma.html

           

19) Vídeo fala sobre o impeachment da Dilma e os ganhos da Maçonaria com isso:


20) Os maçons criticam tanto este governo, mas se calam sobre o vice-presidente Michel Temer que é maçom. Ele como vice será que também "não sabia de nada"? E nomeou uma funcionária da vice-presidência para gerenciar seus negócios e interesses particulares no mercado imobiliário.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/05/michel-temer-nomeia-funcionaria-da-vice.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogDoAluizioAmorim+%28BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM%29

21) Veja os dois artigos "Pela ilegalização da Maçonaria":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/pela-ilegalizacao-da-maconaria-12.html e
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/11/pela-ilegalizacao-da-maconaria-22.html


         
22) O “Vem Pra Rua”, um dos maiores movimentos que convocaram a megamanifestação nacional do dia 15 de março, acaba de adotar uma palavra de ordem clara e sem ambiguidades: “Fora Dilma”. Leia a matéria toda neste sítio maçom:
http://www.formadoresdeopiniao.com.br/portal/o-vem-pra-rua-define-o-que-vai-pedir-no-dia-12-de-abril-fora-dilma/

23) Leia "Maçonaria com telhado de vidro":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/maconaria-com-telhado-de-vidro.html

24) Outra coisa em comum que todos os que fomentam este golpe de Estado contra a Soberania do Brasil têm é que são sionistas. Theodor Herzl, pai do Sionismo foi maçom, uma das principais funções da Maçonaria é promover a vinda do Anticristo e entronizá-lo em Israel onde já está sendo preparado a construção do 3º Templo, o "templo da abominação" nas Palavras de Deus. E para tanto, se faz necessário exaltar e beatificar o Sionismo e este estado fantoche a nível de domínio mundial e o atual governo brasileiro não tem contribuído muito:
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/08/anao-diplomatico-contra-o-latrocinio.html

              

25) Neste vídeo, o exorcista Bob Larson enfrenta um "demônio maçom violento". Quando pediu para revelar para que DeMarques dissesse o que deu direito legal ao demônio, gritava "Trinta e três, trinta e três." Um antepassado de DeMarques tinha sido um maçom grau 33 e selou um pacto com Lúcifer por beber o sangue num crânio humano.


Abraços

3 comentários: