quinta-feira, 5 de novembro de 2015

BRASIL - "CIA" COMANDADA POR JUDEUS SIONISTAS DOS EUA E ISRAEL ATUA PARA DESESTABILIZAR O "PT", "LULA" E "DILMA", TENDO COMO PONTA DE LANÇA O "PSDB" E O "CAVALO DE TROIA SIONISTA" "AÉCIO NEVES"


BRASIL - A "CIA" AMERICANA COMANDADA POR JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL, ATUA PARA DESESTABILIZAR O "PT", "LULA", "DILMA" E O "BRICS (BRASIL - RÚSSIA - ÍNDIA - CHINA E ÀFRICA DO SUL)", TENDO COMO PONTA DE LANÇA O "PSDB" - "PSB" - "REDE"  E OS "CAVALOS DE TROIA SIONISTAS" "AÉCIO NEVES", "MARINA SILVA", RODRIGO ROLLEMBERG", "SERRA", "FHC", "ALKIMIN", "CARLOS SAMPAIO", "WILLIAM WAAK DA GLOBO", "O JUIZ SÉRGIO MORO", "O EX MINISTRO JOAQUIM BARBOSA", "O MINISTRO LUIS FUX - STF", "O MINISTRO TEORI ZAVASCKI -STF E ETC... E MAIS A "MÍDIA JUDAICO SIONISTA" - GLOBO - VEJA - ISTO É - ÉPOCA - CBN - CORREIO BRASILIENSE E ETC...
Bandeira do Brasil

Inteligência dos EUA está contra o Brasil?

© AFP 2015/ TASSO MARCELO
MUNDO
URL curta
874763564

A Agência central da Inteligência (CIA) dos JUDEUS SIONISTAS DOS EUA E ISRAEL está contra a intenção do Brasil de desenvolver o seu programa nuclear, segundo declarou à Sputnik um legislador brasileiro.

O legislador Sibá Machado responsabilizou os Estados Unidos pelo fracasso do projeto que permitiria o Brasil obter um submarino nuclear até 2025.
O Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) foi iniciado em 2008 pelo Brasil e a França que acordaram em entregar a tecnologia da defesa com o alvo de assistir o país sul-americano na construção do seu primeiro submarino até 2025.
Segundo o deputado federal pelo PT no Acre, os Estados Unidos estão não só contra o programa, mas também contra a estabilidade no país.
"Não duvido que a CIA DOS JUDEUS SIONISTAS DOS EUA E ISRAEL não está interessada em permitir que o Brasil desenvolva seu programa nuclear. É por isso que o PROSUB enfrentará tantos problemas enquanto avança," disse.
Segundo o político brasileiro, a agência de inteligência dos EUA não só tenta desestabilizar a situação na política atual no Brasil, mas também tem na mente a mesma ideia para outros países da América Latina.
"Em cada país da América Latina as ações da inteligência [dos JUDEIS SIONISTAS DOS EUA E ISRAEL[  são diferentes, mas todas buscam criar instabilidade", disse.
Segundo Machado, existem ligações entre a inteligência norte-americana e os movimentos que visam depor a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, juntamente com o maior partido da oposição no país, Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB):
"Estou convicto que a CIA já por muito tempo está atuando secretamente no Brasil. As operações da CIA ficam acima de todos os movimentos da oposição, do PSDB e or Aecio Neves [chefe do PSDB]"
A Polícia Federal do Brasil lançou a investigação de vários subcontratos do projeto em conexão com a outra investigação, da corrupção na empresa petrolífera brasileira Petrobras.
Segundo relatos da mídia local que cita informações da Marinha do Brasil, os submarinos do país atualmente estão sendo desenvolvidos, a previsão é que fiquem prontos até o final do ano em curso.
Enquanto isso, vários altos oficiais da Petrobras estão sob a investigação por acusações de corrupção com alvo de inflacionar contratos com empresas de construção, além de subornar políticos.
Uma das empresas de construção em questão é a Odebrecht que supostamente participou na esquema criminal e trabalhou como sub-contratora no projeto PROSUB.
O maior escândalo de corrupção na história do Brasil também envolveu políticos de alto escalão. Inclusive o ex-presidente do país, Luiz Inácio Lula da Silva, foi citado. Contudo, uma CPI recentemente avaliou que nada consta que possa implicar a participação do ex-presidente na corrupção na estatal.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151030/2600708/brasil-eua-inteligencia-cia.html#ixzz3qf7grL8Q

Jorge Jose · 
A tempos esta bem claro que os eua, aliado[enquanto houver interesses em nossas riquezas]as oposições, comamdas pelo psdb, tendo fernando henrique, CEO da fundação ford desde 1969, no comando encoberto das conspirações, com os demais opositores jose serra, aecio neves e geraldo alckimin, compromissados com a entrega de, em primeira fase, toda bacia do pre-sal, sendo ja providenciado projeto de lei, do psdb & aliados, revogando o sistema de partilha, entre os estados brasileiros, inclusive em detrimento das verbas enviadas para a e...Ver mais
Edson Firmino Pereira Duarte
Os eua acreditam que podem dar ordens ao Brasil...querem ditar o que podemos ou não fazer? O Brasil faz parte do BRICS e deve aprofundar suas relações militares com a Rússia, China e até mesmo a India e abandonar de vez esse servilismo e subserviência em relação aos eua....e que popularmente é chamado de síndrome de vira-lata! Não podemos jamis abrir mão da nossa soberania e devemos estar sempre prontos para defende-la!
Silvia R. Santiago · 
"O maior escândalo de corrupção na história do Brasil também envolveu políticos de alto escalão. Inclusive o ex-presidente do país, Luiz Inácio Lula da Silva, foi citado." ... e já está sendo provado! - O Brasil jamais será comunista. O Foro São Paulo vai cair. Chega dos brasileiros sustentarem países vizinhos enquanto o próprio povo passa necessidade. Fora PT, fora PMDB e quem mais tiver envolvido em corrupção e comunismo.
Mauro Silva
????? abriram a porta do hospício rs...........
Curtir · Responder · 2 · 30 de outubro de 2015 18:53
Rodrigo Santana Sacramento · 
Silvia R. Santiago Mais uma aloprada!
Curtir · Responder · 1 · 30 de outubro de 2015 19:44
Daniel Garcia
Mais uma retardada, coitada... acha que estamos virando comunista quando nosso minsitro da fazenda é um banqueiro! ts ts ts
Curtir · Responder · 1 · 30 de outubro de 2015 20:55Editado
Paulo Luiz Martins
Tem gente da justiça e da mídia trabalhando contra o Brasil e a favor dos interesses estadunidenses. Ou alguém duvida que a "tropa" do Dr. Moro atacou as empresas brasileiras que desenvolvem tecnologia no campo nuclear a toa?? William Waack e organizações Globo estão no campo da guerrra midiática. Basta ler nas entrelinhas dos "noticiários" dessa gente!!
Roberto Alcântara · 
Paulo Luiz, parabéns por seu comentário. É certo e seguro que muitas coisas estranhas vem ocorrendo por trás dos bartidores...
Curtir · Responder · 4 · 30 de outubro de 2015 13:22
Carlos S M Carvalho · 
Os EUA=CIA fizeram diversas inscursões contra o estado brasileiro e a principal foi a destruição da base de lançamentos de foguetes de Alcantara. Também tiveram implicação na destruição da base brasileira da antartica, Atualmente utilizam de suas ONG's para desestabilizar o país e derrubar o governo do PT. Financiam a Globo, a folha, veja e estadão contra o povo e programaram o golpe de estado contra nossa locomotiva que é a Petrobrás, utilizando o judiciário com o Sergio Moro para destruir a base de sustentação partidária do governo (PMDB) pois não encontra implicação dos cabeças do PT nos desmandos de corrupção. Veja no linkhttp://gilsonsampaio.blogspot.com.br/.../wikileaks-revela...
Antonio Marcos · 
falou e disse cara os EUA e a cia não querem ver o Brasil crencendo em tecnologia no desenvolvimento de misseis e foguetes nem tão polco eles querem ver o Brasil desenvolver bombas nucleares eles estao contra o programa nuclear brasileiro, como disse o doutor Enéas Carneiro falecido ex candidato a presidencia ' pra o Brasil se tornar uma nação soberana e preciso ter a tecnolobia nuclear e fabricar bombas e misseis,.. resultado Eneas disse tanta verdade que como Hugo Chaves acabou sendo morto, pq se eles estivesse vivo seria o atual presidente ai o Brasil ia virar potencia...mais a midia sionista queimou a imagen dele o colocando como maluco psicopata,...mais o cara tinha treis faculdades era estudioso e tinha uma mente brilhante e assima de tudo era patriota e amava o Brasil
Curtir · Responder · 31 de outubro de 2015 04:01
Soloneich Trintaeseis · 
Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”
Vilson João Batista · 
Sim, pasmem Srs. dos mundo do secúlo XXI, assim como na Síria, aqui no Brasil também estamos sendo atacados por TERRORISTAS contra o Povo e a NAÇÃO BRASILEIRA, que vem de fora - EXTERNA & INTERNA através de vários partidos de EXTREMA DIREITA apoiados pela CIA, NSA e seus métodos de implantar ataques sistemáticos em nossa Presidenta Dilma para - ROUBAREM - nossas riquezas, e isto se intencificou após a descoberta do PRÉ SAL.

Sugiro que neste momento a Brasil faça negócios com a Rússia e a China para a EXPLORAÇÃO DO PRÉ SAL e assim consigamos garantir a nossa soberania visto que somos parceiros
...Ver mais
Phelipe Albuquerque · 
isso aqui e BRASIL porra e nao UE, nao precisamos de autorização dos EUA pra porra nenhuma, infelismente sei que existe leis internacionais, se os fantoche da UE nao quiserem continuar cm o programa, concertesa existe outras potencia que ira proseguir cm os planos brasileiros cm a RUSSIA.
Adalberto Soares · 
Agora que perceberam que esse site chapa branca publica mentiras? Não apenas a favor do PT e de seus ladrões comissionados.
Daniel Garcia
Meu querido, como dizia Miachel Focault: "a verdade é uma construção do poder".
Curtir · Responder · 2 · 30 de outubro de 2015 20:57
Amalia Soares · 
Lula foi o melhor presidente, e será em 2018 ,o povão quer e a voz do povo é a voz de Deus ,os corruptos ,tentam ,mas não conseguem fazer o povo de idiota .
Lima Jackson · 
http://www1.folha.uol.com.br/.../1700760-desmancha-se...

Leiam o link acima, viva la venefuela, nosso pais precisa urgentemente seguir o exemplo deles, ser igual aos revolucionários vermelhos, "viva la revolucion". 

Disse o maduro sobre a possibilidade de perder as eleições furadas do seu país falido: "... irei governar com o povo e em união civico-militar", ou seja, é uma ditadura declarada, em que nosso país governado por pessoas que eu me recuso a tecer adjetivos fez de tudo para "engatar" no mercosul, a troco de que?
Antonio Marcos · 
a verdade é que o Brasil nunca foi dos Brasileiros,e quem manda nessa merda e faz o que quem rouba nossas riquesas como ouro prata pedras presiosas petroleo, nióbio, são oa americanos e ilgueses,, eles se mantem ricos a custa de nossa miseria, EUA se mantem no topo roubando escravos como nós, e muitos paises que estão prostrados, enquanto isso os filhos dos americanos e ingleses comem e bebem vestem do melhor de nossas terras enquando a gente come farinha com água, e assim que os americanos e ingleses se mantem no topo empobrecendo nações pra se manter ricos...somos todos vitimas e a rede globo que pertence aos americanos abafa esconde essa realidade...enquanto o povo continuar vendo essas televisões mentirosas vamos continuar vendo os americanos e ingleses comendo caviar e bebendo wiski escoses em seus palacios luxuosos enquando nós comemos nossa farinha com água em nossas favelas e barracos de pau e barro
Lima Jackson · 
Na verdade não é a inteligencia doa EUA que conspira contra este progama, é a burrice combinada com as mentiras e a corrupção que fizeram seu financiamento desaparecer, me desculpem alguns alienados que pensam o contrário, voces são a escória deste páis, que caminha para o equilibrio com a falida venezuela, governada por um megalomaniaco que não tem nem papel higienico para limpar a bunda. Digam viva ao lixo sulamericano e suas esquerdas, mentirosas, arbitrarias e que passam os anos criando factoides e inimigos ilusórios para mascarar os verdadeiros ladrões da pátria, roubam não somente os parcos recursos do povo, mas a esperança de um futuro melhor (a petrobras valia 340 BI hoje vale 35bi). PS, queridos alienados, antes de me chingarem peço que deem uma olhada nos numeros de desenvolvimento do Chile, aqui do nosso lado, e verão que nossa ideologia é suicida, Chile em 2020 já será primeiro mundo.
Aldomiro Carlos · 
Eu prefiro mil vez Russia do que eua. porque até hoje o Brasil não saiu do mesmo..só atrás..
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 20:28
Daniel Garcia
Aldomiro Carlos Mais um retardado. Vá para os EUA lavar privada de americano e ser chamado de Chicano!
Curtir · Responder · 2 · 30 de outubro de 2015 20:58
Antonio Marcos · 
cara o Brasil chegou a setima potencia economica mundial depois que que o pt entrou no poder depois de uma aliança militar e comercial co a russia e china, a petrobras estava indo bem e do nada cai desse jeito o governo levanta o Brasil e agora quer derrubar cara tem carosso nesse angu... o governo esta cheio de estrangeiros captalistas da CIA infelismente eles mandam aqui no brasil eles que estão fazendo essas lambanças e o pt quer se livrar deles ...mais a hora vai chegar
Curtir · Responder · 31 de outubro de 2015 04:18
Jesuan De Andrade · 
POdiam divulgar qualquer coisa, mas divulgaram a opinião de um PETISTA FILHO DA PUTA LADRÃO.
Daniel Garcia
Mais um zumbi anti-Pt. coitado
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 21:00
Cedric Cedricpa
Tem gente que fica julgando a pessoa e o partido e não a informação, independente de quem venha a informação, até o reino mineral sabe que o que ele falou é verdade.
Roberto Oliveira · 
Sim os Estúpidos Unidos da America (EUA), são contra sim, tem até uma história de que o FHC ajudou os EUA a sabotarem esse programa uma vez. 
Aliás, o FHC não pode ver americanos que fica "molhado", e tira os sapatos para eles e abana o rabinho....
Entreguismo, sabotagem, fascismo é com ele e sua turma maçônica do PSDB e velha mídia .
Antonio Marcos · 
eu metia muito malho na dilmamais estou começando a vera verdade,o pt quer se livrar do dominio dos EUA e se tornar independentes,quer devolver o pais para nós,ja que ninguem sabe que os EUA sempre mandaram no governo brasileiro e levam nossas riquesas e se enrriquessem mais ainda as nossas custas,muitos paises conseguiram sair do julgo dos EUA como venezuela argentina bolivia guatemala, vietnã..que venha nossa independencia...não critico mais
Marcos Castro · 
Porra Antonio!
Desse um "banho" agora. [Fosse foda].
Que começasse a ver a verdade.
A mídia nacional fez uma guerra informativa que se tornou praticamente uma lavagem cerebral em grande parte da população.
Sou apartidário, [não partido], mas estudo História, geopolítica mundial por hobbie.
Notamos que qualquer pessoa que tem um pensamento contrário, [de não odiar mortalmente a Presidente e o PT], é colocada como Comunista, [maioria não sabe diferenciar comunismo de socialismo] guerrilheiro, sofrendo diversas acusações, e agressões verbais. 

Tais de parabéns Antonio.
Espero que uma parcela da população acorde desse estado de transe em que a mídia deixou.
Curtir · Responder · 4 · 30 de outubro de 2015 14:53
Daniel Garcia
Marcos Castro exatamente! Técnica de desetabilização americana clássica. Veja Ucrânia, Síria.. no passado Mossadegh no Irã.
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 20:59
Antonio Marcos · 
Marcos Castro e verdade amigo mais poucos sabem que o governo esta levantando um exercito com armamentos movimentando aparatos e logistica, a guerra sera inevitavel, pra nós sairmos da escravidão imperialista dos EUA só assim...havera guerra sanguenta entre o captalismo dos EUA e o sicialismo ; a semissoas de tv sionistas estao tentando derrubar o PT e os EUA esta desestabilizando o Brasil, provocam queda na bolsa desvalorizando a moeda,o PT quer libertar o Brasil da escravidão capitalista mais para isso as o governo tem que ter o apoio das massas e para isso so tomando o controle das emissoras de tv que manipula o povo.mais precisa de um lider corajoso e intelectual estrategista, como Vladimir...
Curtir · Responder · 31 de outubro de 2015 03:45
Francisco Daumas · 
Pura tolice! Ninguém esta preocupado em impedir o desenvolvimento o desenvolvimento do Brasil, para isto basta a organização criminosa do PT. País algum do planeta seria capaz de suportar o grau de corrupção que se instalou aqui.
Daniel Garcia
Mais um Midiota
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 20:59
José Francisco Vieira · 
nós brasileiros estamos entrege as baratas, eu queria que aparecesse um lider que amasse esse país.
Gilberto Goncalves
O dia que ele surgir vai haver guerra do PT contra ele. Um tal líder iria fechar essa "zona" chamada de Congresso Nacional. Antro de ladroes , que fazem tráfico com STF, TCUs e Multinacionais. Mesmo o "humilde" e trabalhador Lula nos traiu. O Brasil é um buraco de ladroes, nao um país. Ter sub-Nuclear pra que, quando os políticos Brasileiros destroem o país por dentro???
Curtir · Responder · 1 · 30 de outubro de 2015 09:57
Lourenço Siqueira Spinola Spin · 
Gilberto Goncalves: O único líder deste país é o Lula.
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 16:56
Isaias Lima · 
Sibá Machado? kkkkkk esse entende do assunto! kkkkkkkk
Rick Boss
isso acontece há mais de 50 anos! agora que vieram perceber? o PSDB é o partido anti Brasil é só olhar as ações desse partido!
Nilvan Oliveira · 
Ate que enfim mais um brasileiro reconhece que os yanques so querem nos errolar e fazer as coias do seu jeito como faz com a UE, porque não procurar a tecnologia russa, eles tambem sabem fazer submarino nuclear.
Antonio Azevedo · 
mais o Brasil tem importante acordos internacionais de comércio com china Rússia etc,esso é importante Transação comercial.
Francisco Valentim · 
Amogos, eu, entendo a revolta dos brasileiros bem informado, faço parte desses também. Um dos maiores problema do Brasil é a falta de EDUCAÇÃO DOMÉSTICA AQUELA QUE A GENTE APRENDE EM CASA que está faltando é muito a maioria das famílias brasileiras estão completamente destruídas e muitíssima solapada. Sem valores morais, sociais etc. Entre esses valores está a Vergonha que é uma condição psicológica e uma forma de estado que o indivíduo sente-se culpado pelo ato que o fez e ao pensar que quaisquer algo que venha cometer será desonra, político, judicial e social, então isso consiste de ideias e...Ver mais
Daniel Garcia
ZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 21:00
Helvio De F Ferreira · 
acho que alguns comentadores forjados a calada da noite pensam aqui que o Forum de debate seja a. CAMBALEADA e desacreditada reservista (VEJA) financiada pelo governo do estado de São Paulo cujo o partido aqui não mencionarei , enganam se pois pois os leitores ativos do site Sputnik e comhecedores da Cultura estão alinhados ao mesmo pensamento. ( спасибо большое)
Patricia Dos Santos
Recomendo a todos os idiotas bitolados e manipulados do nosso país(que inclusive são muitos) que vejam o ótimo documentário "O dia que durou 21 anos (2013)" ( youtube) e aprendam de uma vez por todas que o que ocorre hoje no país nada mais é do que uma repetição do que ocorreu 1964, os americanos estão aqui mandando no Brasil a muito tempo, tanto através da CIA quanto através de alguns partidos e corporações brasileiras(em sua grande maioria de mídia(claro )) e quando a coisa sai do controle deles(como um presidente que não é pau mandado se elege) eles usam o próprio povo para se auto destruir...Ver mais
Daniel Garcia
Ótima dica!
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 21:01
Antonio Marcos · 
era isso que eu queria dizer ...boa patricia
Curtir · Responder · 31 de outubro de 2015 12:51
Jorge Ivan · 
Finalmente alguém,no meio político,resolveu dar nome aos bois.E a "nossa PF,o MPF e outros orgãos federais,parte deles,estào metidos nisso até o pescoço.Quem financia esses movimentos que aí estão a pedir o impedimento da presidente Dilma.Quem realmente não quer o Brasil nuclear e nos BRICS.Infelizmente,e eles sabem disso,pois fizeram a lavagem cerebral,através da mídia da populaçào brasileira,a nossa sociedade, que tem em sua grande maioria um sentimento,nào de altivez,mais de submissào não consegue enxergar isso.
está na hora de botar a boca no trmbone antes que seja tarde demais.
Wagner Paes · 
precisamos na verdade e criar um movimento para impedir que os EUA manipulem a população atravez de ONGS compradas , e especulação sobre A ECONOMIA DO BRASIL,,,, interessante e que com tanta roubalheira ( nao estou dizendo que nao houve ok rouba) mas do governo LULA temos bons frutos nos livramos da divida do FMI,,,, TEMOS UMA RESERVA CAMBIAL NA ORDEM DE US$ 371.472 milhões DOLARES ,,,, estamos atravessando uma crise politica afinal nosso congresso so funciona atravez de chantagem com o governo isso e coisa antiga ,,,,,,,,,,,,,,, mas se o BRASIL fizer como a INDIA/ CHINA teremos tecnologia d...Ver mais
Mauro Vieira · 
Essa propalada corrupção na Petrobrás vem desde a ditadura, o PMDB, só conitnuou o que já estava lá e o PSDB aumentou exponencialmente(vejam as denúncias que levaram Paulo Francis à morte) inclusive foi do Fernando Henrique a Lei 9478/97, que dispensava licitações na Petrobrás. O governo Lula, por busca de apoio político, deixou os partidos que já faziam parte do governo FHC com os seus cargos e diretorias, a roubalheira continuou. Agora a imprensa quer fazer que a turba ignara creia que a corrupção partiu do PT. Absurdo! Isso tudo que a mídia de direita inventa é pretexto para entregar a Petrobrás para a Chevron. Nada mais! Podem ter certeza que eles usarão todas as armas para derrubar a Dilma, que é um entrave para a entrega de nosso petróleo e nossas riquezas. O PSDB não tem compromisso com o Brasil, vejam o que eles fizeram com o nióbio de Minas.
Rei Leão
O Brasil precisa se aproximar da Rússia e China na questão nuclear e econômica e se afastar dos americanos neste quesito, a hora é agora, chega de ser pau mandado dos USA> Temos um território imenso para defender nossa soberania com equipamentos de guerra obsoletos e fracos, precisamos fortalecer nosso Exército e Marinha em parceria com esses dois países citados acima.
Mauro Silva
É bom ver "midiotas" brasileiros visitando um site Russo, apesar dos comentários idiotas (que chega a dar dó). Quem sabe alguns descobrem como são manipulados pela grande mídia e deixam de ser tolos. Compare o que é dito neste site com a mídia brasileira, alguém está mentindo!!! Cabe a cada um decidir qual o verdadeiro e arcar com as consequencias.....
Daniel Garcia
Não há mídia imparcial. Se vc não entendeu isso ainda está precisando afiar mais seu senso-crítico.
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 21:02
Mauro Silva
Daniel Garcia onde falei em mídia imparcial? seu problema parece ser cognitivo. Vou desenhar, compare as noticias dadas pela mídia brasileira com este site ou outros não alinhados aí VC DECIDIRÁ quem mente.....Se os sites não alinhados são ruins, vá ler a veja e assistir rede globo e seja feliz....
Curtir · Responder · 31 de outubro de 2015 11:58
Junior O Atalaia · 
e os bilhoes que foram roubados da petrobras ? , foi a CIA tbm ?.....parem de ser retardados !!
Mauro Silva
Inocente ...... Leia e verás quem é manipulado......https://privatariatucanaolivro2.files.wordpress.com/...
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 18:59
Daniel Garcia
Retardado é vc! Corrupção no Brasil é sistêmica mas por que hipertrofiaram tanto o escÂndalo na petrobras? POr estarem PREOCUPADISSIMOS COm o bem=estar do povo brasileiro? aaaaaaaaaaa me poupe! vá se tratar, zumbi anti-PT
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 21:03
Junior O Atalaia · 
deve ser mais que retardado pra defender um governo e um partido com menos de 7% de aprovaçao !
Curtir · Responder · 31 de outubro de 2015 00:12
Eduardo Carvalho
Apenas devaneio e mediocridade de um elemento PTista desprovido de inteligência.
Admira-me mais ainda Sputnik publicar tamanha bobagem.
Aleksandrovich Valentin
Um idiota como você não consegue enxergar nem o nariz!
Curtir · Responder · 4 · 30 de outubro de 2015 10:04
Adnan El Kadri · 
Aleksandrovich Valentin Com certeza, esse não enxerga o próprio nariz. Essa é a massa de manobra da mídia porca. Esse Eduardo Carvalho é o vira latas assumido.
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 10:36
Jorge Jose · 
Em 1964, os residuos, rebotalhos e escória, mesmo sem terem consciencia disso, até porque tem muitos entreguistas que não fazem ideia do que é ser apátrida, foram usados e, infelizmente, ainda se propõem a outra vez sê-los. Incrivel, parece que o acesso, proprorcionado pelo PT, ao ensino, inclusive superior, não adiantou. Porisso muitas provas do ENEM e demais são 'VAZADAS']??]. É mesmo?
Curtir · Responder · 1 · 30 de outubro de 2015 11:25
Michael Alba · 
A elite brasileira é entreguista desde o período do Brasil Império.
Arthur Ramos · 
É, alguns ainda parecem não perceber, PSDB e EUA caminham na mesma direção.
Jose Flavio Flavio · 
agora tao mostrando quen er o estado islamico brasileiros os tucanos psdb.
Gilberto Goncalves
A matéria até seria digna de leitura se o Sputnik nao colocasse as palavras do Dep. SIBÁ MACHADO. Quem é o editor dessa MERDA????? Vai pra casa Petista. Coloque notícia com gente séria.
Aleksandrovich Valentin
Gilberto Goncalves - lambe cú dos EUA.
Curtir · Responder · 3 · 30 de outubro de 2015 10:02
Francisco Daumas · 
É verdade! Parece que o Sputinik também foi aparelhado pela quadrilha do PT, constantemente esta publicando essas matérias ridículas.
Curtir · Responder · 1 · 30 de outubro de 2015 12:20
Jesuan De Andrade · 
Aleksandrovich Valentin Você é um típico petista com esses seus dedos sujos.
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 12:56
Gerald Hildebrando Novais · 
Se nosso pais quer independencia que faca como há India que não é lacaio ,que seja dos EUA DA RUSSIA OU DA CHINA,pais forte so constroi com proprio progeto de imperio,vendo suas mazelas socias e economicas e acabando com elas ,e não só com discurso populista, mas com um progeto de verdade de desenvolvimento de pais sem copiar nem vender jazidas de gás da Amazonia pra Rosnet Russa,e muito menos Niobío e Maganês para outros paises a preço de banana pais forte se faz como o Japão do seculo 19 que de um pais agrário virou uma potencia e quase venceu os estados unidos na pacifico.
Wilson Almeida Junior · 
kkkkk....o Governo do PT, ao qual pertence Sibá, roubo 3 Bilhões de Reais do projeto do submarino nuclear, e o imbecil, a exemplo de Maduro, põe a culpa nos EUA. O Brasil não tem capacidade bélica de colocar em risco o Paraguay, quiça os EUA! O Exército esta passando apuros com a Venezuela, com poucos recursos dados a Força. O Governo do PT não tem intenção nenhuma de investir nas FFAA, isso derruba as pretenções deles na tomada do poder. O Brasil esta há uns 500 anos de distância bélica dos EUA, e não é com um, 2,3,4 submarinos nucleares que irá levar perigo para os EUA! É um imbecil Sibá Machado!Otário!
Mauro Silva
"Redes sociais deram voz a legião de imbecis. O drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade." Umberto Eco
Curtir · Responder · 30 de outubro de 2015 16:16
Henrique Alaf · 
é isso ai deveria expulssalos de nosso território
Rafael Luna · 
Queria ver a Dilma botando moral, EU VOU FAZER SAPORRA VC QUERENDO OU N OBAMA, E SE RECLAMAR BOTO A COBRA PRA FUMAR NOVAMENTE!
Joel Dias Barcellos · 
TIO SAM NÃO PODE PERDER O "PERNIL" QUE O ALIMENTA HA 1 SÉCULO!!!! J´NOTOU NO MAPA O FORMATO DA AMÉRICA DO SUL? SAFADOS, MAS ESTAMOS COM ACORDOS COM A CHINA E A RUSSIA!!!!
Pamela Castro · 
ESSES GOLPISTAS SAFADOS QUE QUEREM SABOTAR NOSSO BRASIL DEVEM SER PRESOS. CAMBADAS DE TRAIRAS DISFARÇADOS DE BRASILEIROS. ATÉ QUANDO O BRASIL VAI SE SUBMETER A ESSES TIPO DE GENTE.
Pamela Castro · 
BRASIL POR FAVOR ACORDE.
Marcos Castro · 
ÓTIMA Matéria, sempre o que eu comentava nas internas.
Dá uma olhada nos comentários do "Jorge Jose", "Paulo Luiz" e "Vilson João Batista" e "Antonio Marcos".

Gustavo SilveiraRegina Bento de CastroFierre Posto MerbaValquiria Correa da CunhaJuary RochaPedro Henrique CatiniPedro MachadoOdinai Sousa da Silva,Christiano BernardesZé Roque, Leonardo Gadiel, Lahana da SilvaLourival Biologia,Marcus Vinicius ViniMeggie FornazariJéssica Buchner Silveira.
Diego
Recentemente, José Sergio Gabrielli de Azevedo, ex-presidente da Petrobrás (2005-2012) , publicou um artigo sobre os ataques à petrobras. Recomendo a leitura para quem ainda acha que estes ataques são simplesmente problemas de corrupção.http://www.diplomatique.org.br/artigo.php?id=1825