segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SÍRIA - SISTEMA RUSSO DE GUERRA RADIOELETRÔNICA FOI IMPLANTADO NO PAÍS PARA PARALISAR COMUNICAÇÕES DO TERRORISMO JUDAICO SIONISTA,- FALSO ESTADO ISLÂMICO


Krasukha-4

Rússia prepara-se para cortar comunicações dos Mercenários Terroristas do Judaico Sionismo de Israel - o falso Estado Islâmico

Segundo algumas fontes, um sistema russo de guerra radioletrônica pode ter sido implantado na Síria.

Especialistas podem ver o veículo Krasukha-4 no 6º segundo de um vídeo divulgado pelo canal televisivo Zvezda e que reproduzimos abaixo.
O vídeo mostra um caça Su-25 do regimento aéreo russo estacionado em um aeroporto sírio.

O Krasukha-4, construído pela empresa KRET, foi adotado pelo exército em 2013. É um sistema multicanal de interferência com um alcance de 300 km. É capaz de desorientar sistemas de notificação e controle em aviões, além dos radares, tanto instalados em veículos aéreos como de baseamento terrestre.

A Rússia iniciou sua ofensiva aérea contra as posições dos Mercenários Terroristas do Judaico Sionismo de Israel, o falso Estado Islâmico na Síria na quarta-feira (30) em resposta a um pedido oficial de ajuda militar apresentado por Damasco. 

Ataques lançados pelos caças Su-34, Su-24M e Su-25 já destruíram uma série de alvos da infraestrutura dos Mercenários Terroristas do Judaico Sionismo de Israel, o falso Estado Islâmico e danificaram significativamente a rede de comando dos militantes.

O embaixador sírio na Rússia, Riad Haddad, confirmou que foram realizados ataques aéreos do exército sírio, apoiados pelas forças aeroespaciais russas, contra organizações de mercenários terroristas do Judaico Sionismo de Israel, e não facções da oposição política ou civis.
Jorge Jose ·
Outra noticia, referente aos avanços tecnologicos e de inovações da Russia. O sistema de CME e CCME[c. contra-medidas-eletrônicas], a decadas que encontra-se a frente dos eua. Esse 'exercicio' na Siria poderá repetir o caso ocorrido com o destroier americano e o SU-24, no mediterrâneo, quando a belanave ficou surda, cega e tetraplegica. Os caças da turma dos 'juntos e misturados'[eua-ue-otan], sabem disso.
Curtir · Responder · 29 · 6 h
Clovis Holz ·
a tripulação pediu demissão,após o acidente com um caça russo desarmado,virou piada mundial
Curtir · Responder · 15 · 5 h
Paulo Mendes ·
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR
Clovis Holz, mas na imprensa essa noticia foi muito pouco divulgada.
Curtir · Responder · 3 · 5 h
Gustavo Martins França ·
Clovis Holz Desculpa parcero, mas isso com certeza é HOAX...
Curtir · Responder · 2 h
Acampamento da Tapera
Clovis Holz mas ele decolou.?.
Curtir · Responder · 36 min
Jardel Lima ·
Paulo Mendes a inprensa mundial é praticamente toda manipulada eles só divulgam o que lhes enteressa, o mais moderno caça russo o PAKFA t50 é muito superior ao americano em guerra eletronica capaz simplimente de desorientar seu melhores misseis americanos de ataque ar-ar e A MIDIA AMERICANA NÃO SOLTA UMA UNICA NOTINHA SOBRE ISSO, eles querem parecer superiores em tudo
Curtir · Responder · 1 minutoEditado
Kis Kis
Fogo neles, grande Rússia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário