sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SÍRIA - RUSSOS LIBERTAM CIDADE DE BAKSA A PRIMEIRA, DAS MÃOS DOS MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL"

Com apoio de caças russos, exército sírio liberta cidade tomada por terroristas

© Sputnik/ Dmitriy Vinogradov
Mundo
URL curta
Rússia combate Estado Islâmico na Síria (80)
233239441

As forças do governo sírio libertaram do grupo terrorista Frente Nusra comandada por "Judeus Sionistas" a cidade de Baksa, a cerca de 100 quilômetros de Latakia, com apoio aéreo russo, informou um oficial do Exército sírio nesta sexta-feira.


Baksa havia sido capturada por militantes da Frente Nusra no começo de agosto.

"O exército sírio encontrou grande resistência de militantes bem treinados e experientes, que já haviam lutado antes no Afeganistão e no Iraque", explicou o general Samir Suleiman, chefe político do Exército da Síria, à imprensa russa.

"Entretanto, temendo ataques aéreos russos, (os terroristas do "Judaico Sionismo de Israel") abandonaram Baksa", completou o general.

Segundo Suleiman, ataques aéreos russos destruíram um depósito de armas em Baksa três dias antes, o que reduziu consideravelmente a capacidade de combate dos terroristas do "Judaico Sionismo de Israel" e abaixou seu moral.

O general afirmou ainda que corpos de cerca de 40 civis assassinados pelos terroristas 
do "Judaico Sionismo de Israel" foram encontrados na cidade.
Bismarck Souza ·
Grande Rússia, em menos de dez dias vitória, os EUA um ano só alimentavam os terroristas, essa ONU não vale nada.
Curtir · Responder · 25 · 2 h
Giovani Martins Martins ·
Como estou me sentindo feliz por preseciar a queda de um império...Viva Putin , viva a rússia !!
Curtir · Responder · 19 · 2 h
Ismael Balcao
Um VIVA a esses guerreiros !!! Limpem a Síria e que o povo reconstrua esse país!
Curtir · Responder · 8 · 2 h
Marcio Santos ·
E que outras cidades voltem pro governo legítimo do Presidente Assad. Parabéns grande Rússia! Isso é um tapa na cara do Bostaobama.
Curtir · Responder · 6 · 2 h
Sergio Didero Tozon ·
Trabalha na empresa Aposentado
os americanos sao os proprios terroristas e por isso que nunca fiserao nada agora vao ter que sair porque o chumbo e russo e quente adeus yanques fdp .
Curtir · Responder · 6 · 2 h
Giovani Martins Martins ·
A rússia chegou para colocar ordem , os bagunceiros que se retirem porque a cobra vai fumar ! sai da frente tio san !!
Curtir · Responder · 6 · 3 h
Diogenes Viana
Os covardes mesmo em fuga ainda cometem atrocidades! Verdadeiros vermes sobre a terra. Vermes germinados por outros maiores.
Curtir · Responder · 3 · 1 h
Open Chess
Grande Rússia!Eficiencia e transparencia!
Curtir · Responder · 3 · 1 h
Edson Aurelio Figueiredo Pereira ·
A Rússia dá uma lição na Síria, mostrando ao mundo a hipocrisia americana, que fez de tudo para deixar de joelhos o governo sírio, sobretudo treinando e armando terroristas cruéis, assassinos. Se o interesse deles (dos americanos) fosse aniquilar o Estado Islâmico, já o teriam feito.
Curtir · Responder · 3 · 1 hEditado
Sidnei Castilho ·
Trabalha na empresa Zelo Loja
Que DEUS abençoe a Russia e Putin , estaremos torcendo pra isso acabar logo e a Síria volte a ser um lugar pacifico .
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Edson Firmino Pereira Duarte
Os ratos estão correndo dos ataques russos assim como o diabo corre da cruz! Quando o exército sírio chega já encontra o local vazio, pois os ratos já se debandaram temendo pelo bombardeio russo. Graças aos ataques russos, a Síria está recuperando gradativamente todas as áreas que haviam sido tomadas pelos terroristas! Os terroristas já perceberam que foram abandonados a própria sorte pela tal "coligaçãozinha" liderada pelos eua.
Afinal, Quem tem .@@... tem medo!

.
Curtir · Responder · 1 · 2 hEditado
Luiz Carlos Ferreira ·
Tem uma coisa me preocupando nessa estória toda, mesmo com toda a eficiência da artilharia aérea e naval da Rússia, desgaste de materiais e munições.
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Milton Dos Santos Santys ·
A Rússia ao lado do EUA são os que mais produzem armas e munições do mundo. No leste europeu os russos doaram armas, foguetes antitanques .míssel de curtoa alcance e várias munições para os separatista. foi algo foram do comum. A indústria de tanque da Rússia é a maior do planeta.Portanto, o que não falta aos russos são munições,armas,tanques,foguetes,mísseis,carros e tanque de combates entre outros. Armas leves e foguete segundo eles próprio é igual produção de café no Brasil.
Curtir · Responder · 1 · 56 min
Aldomiro Carlos ·
Esses assassino terroristas devem se pego e metralhado...
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Julio Cesar Soares Moreno ·
Parabens as tropas terreste Sírias e ao apoio aéreo da Russia!
Curtir · Responder · 1 · 2 h
Jorge Jose ·
Os ratos abandonam o navio quando este naufraga e, no caso, cairam na poderosa ratoeira armada pelos caças russos.
Marco Alencar ·
Um bom começo de campanha.
Josmatos Rodrigues ·
Trabalha na empresa Lisboa, Portugal
já o direitista Primeiro ministro Françês hoje na televisão com dentes rangendo e a vomitar raiva insultando o presidente Sírio, também sabe que com a derrota dos terroristas que apoia, será também a derrata dele,e seu governo tanto a nível internacional como nacional, Ratos apoiantes do terrorismo tomara que saiam da sena política.
Josmatos Rodrigues ·
Trabalha na empresa Lisboa, Portugal
Caíu a máscara que tinha EU Obama que diziam apoiar a Democracia no Mundo, sabe-se agora com mais claresa, que apoiam é os terroristas, na Sira agora já dão a entender,ou seja,dizem que podem vir a apoiar e treinar na Turquia os poucos que restarem em fuga, protejidos com aviação americana,ouvi hoje aqui no telejornal em Portugal mas acho que não será possível, visto que ficariam isolados a nivel internacional e é conserteza já o discurso da derrota, frente a uma Rússia que não se impreciona, Grande Rússia, avante.
Robson Mota ·
Trabalha na empresa Empreendedor Digital
Russia esta fazendo sozinha o que o planeta inteiro deveria ter feito, se unido para acabar com essa praga que são esses terroristas, e talvez até acabar com essa seita religiosa que domina por lá.
Jocely Nicodemos ·
Corre que a Rússia vem ai...
Marcelo Henrique ·
Não a um assunto se quer que não seja contra a Rússia, criam um a imagem gentil de um cavaleiro nobre sentado sobre um cavalo branco em quanto o outro lado só tivesse monstros e feras horríveis, fies as suas afirmações parecem ser, mas objetivas do que construtivos, mas se formos analisar historia veremos EUA tem um papel simples, mas nunca fiel a uma parte da humanidade, enquanto instituições procuram nossas colaborações, os Reis da Babilônia erguem seus enormes títulos em busca de petróleo venda de armas etc., se caso a Ucrânia não tivesse o duto de gás que fornecesse a países da Europa noss...Ver mais
Ademir Schill ·
Sim a russia botou os americanos para correr. Vai RUSSIA já é sua hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário