terça-feira, 6 de outubro de 2015

SÍRIA - RUSSOS ENVIAM A MAIS PODEROSA FORÇA DE HELÍCOPTEROS DE SUA FROTA

Helicóptero de assalto Mi-24 inspirou tanto os seus desenhadores e operadores que recebeu todo um monte de apelidos, desde ‘Crocodilo’ (Krokodil) e ‘Copo’ (Stakan) a ‘Tanque Voador’ (Letayuschy Tank)veis helicópteros Mi-24 para a Síria
Mundo
URL curta
Rússia combate Estado Islâmico na Síria (46)
13695560

A Rússia mobilizou helicópteros Mi-24 para a Síria como parte de sua operação contra alvos do Estado Islâmico no país árabe. Estas aeronaves são consideradas como das mais versáteis e mortais do mundo.



12
Segundo o coronel Igor Klimov, da Força Aérea russa na base aérea de Hmeymim, na Síria, os Mi-24 estão sendo utilizados para patrulhar a área ao redor do aeródromo e para potenciais missões de busca e salvamento. No entanto, a atuação dos helicópteros pode ser ampliada.

O Mi-24 acelera até 300 km/h e sobe a uma altitude de até 4,5 quilômetros. Cada helicóptero está armado com quatro blocos de 20 foguetes de ar para o solo não guiados e um canhão de 30 milímetros.

Além dos Mi-24, a Rússia levou para a Síria helicópteros de combate e transporte Mi-8AMTSh “Terminator”.
Jose Carlos Ziolkowski ·
Esse ai acerta os alvos não é como os americanos bombardeiam até hospitais, escolas, creches e asilos.
Curtir · Responder · 19 · 9 h
Jorge Jose ·
Os selvagens que só conhecem a força bruta e brutalizam outros paises alegando 'tecnologia bélica de ponta' começarão, ele e seus sicários terroristas, a conhecer e sentir o peso destrutivo que eles assestavam nos outros. Bravos Russia: MI-24:SUs24/25 e 34, em cima deles. ' O vento que venta lá, venta cá'(sic). Ou existe controvérsia?
Curtir · Responder · 10 · 9 h
Alexander Lima Silva
JORGE JOSE como se os "BONDOSOS" russos nunca tivessem feito isso com outros povos????????????
Curtir · Responder · 1 · 4 h
CarlosJr Junior Nephelis ·
Alexander Lima Silva deixa de ser otario, o que a RUSSIA faz e limpar as cagadas dos EUA, ISRAEL E OTAN. combatendo o mal que o ocidente criou, tas defendendo entao vai pra la levar bomba nesses teus chiffres
Curtir · Responder · 2 · 2 h
Josmatos Rodrigues ·
Trabalha na empresa Lisboa, Portugal
Alexander Lima Silva Pró terrorista americano porque não te calas .
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Motxucua Francisco ·
Trabalha na empresa Privado
Enviar ate mesmo equipamentos que possam tranportar ou lançar ogivas Nucleares seria uma optima desisão para a segurança e influência permanente da Russia na regiao.portanto eu acho k ja mais a Russia sairá da Siria.os Sirios abriram as mão para a Russia tal modo que Siria passa a ser apartia de agora como segunda Russia.
Curtir · Responder · 5 · 9 h
Vladimir Michailowsky ·
Ou ser admitida, apesar de não ser eslava, na CEI, neh?
Curtir · Responder · 1 · 8 h
Alexander Lima Silva
MOTXUCUA mais bobagens ainda????????????
Curtir · Responder · 4 h
Motxucua Francisco ·
Trabalha na empresa Privado
Havemos de ver certos paises a pedirem até mesmo a oferecerem parte das suas terras,economia para Russia.
Curtir · Responder · 4 · 9 h
Alexander Lima Silva
MOTXUCUA quanta bobagem...
Curtir · Responder · 4 h
Sidnei Castilho ·
Trabalha na empresa Zelo Loja
Acredito que quando essa investida Russa terminar , a Síria ficará sob o olhar Russo por pelo menos 15 à 20 anos , uma espécie de garantia de Paz no País .
Curtir · Responder · 3 · 6 h
Vargas Vargas
A Rússia não começa uma guerra mas sabe muito bem como acabar com uma,a prova disso vai ser a Síria!
Curtir · Responder · 2 · 8 h
Alexander Lima Silva
VARGAS como no afeganistão??????
Curtir · Responder · 4 h
Silvio Delazeri ·
Estoou orando pela Rússia, queme stá comigo ..?
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Paulo Freitas ·
esse ataque russo aos terroristas mostram que eu estava certo mesmo.. os russos estão 20 anos á frente do ocidente em tecnologia militar, é incrivel como esses aparelhos localizam os alvos e acertam com precisão.. não é atoa que esses bandidos estão se escondendo na mesquitas para não morrerem.. mas o exercito sirio vai vasculhar esses locais e extermina-los !!!
Curtir · Responder · 1 · 2 h
Carlos José de Oliveira ·
Duas,uma,ou,os,EUA,fizeram,corpo,mole,ou,não,são,essas,coisas,não,sou,especialista,de,armas,mas,o,que,se,ver,na,Síria,é,a,potência,das,bombas,Russas,é,coisa,de,louco,meu.Numa,guerra,convencional,qualquer,país,vai,pensar,duas,vezes,antes,de,tentar,fazer,frente,perante,os,Russos!!
Fabio Wagner Rosa ·
enquanto russos são bons mesmos em derrubar aviões de passageiros e invadir espaço aéreo alheio, alem de que está tratando todos os "rebeldes" na siria como terroristas do EI. A próposito o termo "rebelde" vem a calhar sendo de notável objeto a ser apreciado, visto que não esses mesmos "rebeldes" que lutam na ucrania se rebelando contra um governo democrático e que não está a 43 anos no poder? Qual a diferença então entre todos os rebeldes sírios, os terroristas do EI e os rebeldes do donbass? No fim seus sonhos politicos são os mesmos e uma revolta politica-civil é o que os movem na mesma dir...Ver mais
CarlosJr Junior Nephelis ·
Alexander Lima Silva deixa de ser otario, o que a RUSSIA faz e limpar as cagadas dos EUA, ISRAEL E OTAN. combatendo o mal que o ocidente criou, tas defendendo entao vai pra la levar bomba nesses teus chiffres

Nenhum comentário:

Postar um comentário