domingo, 18 de outubro de 2015

SÍRIA - Rússia realiza nas últimas 24 horas, 60 ataques na Síria, atingindo 51 alvos - O ANIQUILAMENTO DO FALSO "ESTADO ISLÂMICO" E REAL "ESTADO JUDAICO SIONISTA" É IMINENTE




Promotores passando perto do avião de transporte estratégico Myasishchev VM-T Atlant no Salão Internacional de Aviação e Espaço MAKS 2015 na Rússia em Zhukovsky

Rússia realiza 60 ataques na Síria, atingindo 51 alvos

© REUTERS/ Maxim Shemetov
Mundo
URL curta
Rússia combate Estado Islâmico na Síria (151)
142529360

As Forças Aeroespaciais russas realizaram 39 missões e 60 bombardeios nas últimas 24 horas, atingindo 51 alvos do falso "Estado Islâmico" (EI) (REAL ESTADO SIONISTA) das províncias sírias de Hama, Latakia, Damasco e Aleppo, informou o Ministério da Defesa russo este domingo (18).


"As 39 missões foram realizadas a partir da base aérea de Hmeimim, tendo os caças russos lançado 60 ataques contra 51 alvos nas províncias de Hama, Latakia, Damasco e Aleppo".
"Nas últimas 24 horas, os bombardeiros russos destruíram 4 centros  de comando dos mercenários terroristas sionistas, 6 depósitos de munições, 2 bunkers subterrâneos, 32 acampamentos, 6 redutos e uma bateria de morteiros, disse o porta-voz do Ministério de Defesa da Rússia.

Минобороны России
In 24 hrs destroyed: 4 command centres 6 ammo and armament depots mortar battery 2 underground bunkers 32 field camps 6 strong points

Os aviões russos destruiram posições subterrâneas fortificadas do falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" na província de Homs, disse o major-general Igor Konashenkov. Um grande agrupamento de mercenários terroristas sionistas na província síria de Damasco, incluindo 4 veículos blindados, foi igualmente destruído pela aviação russa.

De acordo com o general russo, as tensões se intensificaram entre os (MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL) na Síria: o falso "EI" realizou 3 ataques terroristas contra os militantes da Frente al-Nusra (MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL) perto de Idlib:


"As tensões aumentam entre vários grupos de mercenários terroristas sionistas, causadas pela luta pelo controle do financiamento fornecido pelos JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL. De acordo com as interceptações de rádio, na semana passada o falso EI realizou três ataques terroristas com carros-bombas contra os comandantes da Jabhat al-Nusra [Frente al-Nusra] perto da cidade de Idlib".

Ele acrescentou que um ataque aéreo de um Su-24 russo contra o posto de comando do grupo rebelde sírio Jaish al-Fatah (falso Exército da Conquista e real MERCENÁRIOS TERRORISTAS DE ISRAEL) impediu a coordenação do grupo e fez os mercenários terroristas sionistas deixarem o campo de batalha.

"O bombardeio interrompeu o controle das unidades do Jaysh Al-Fateh(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DE ISRAEL) localizadas na região. Os mercenários terroristas sionistas deixaram a área de combate após o ataque", afirmou o porta-voz.

Em 30 de setembro, a Rússia começou os ataques aéreos contra os mercenários terroristas sionistas na Síria na sequência do pedido de assistência militar por parte do presidente Bashar Assad.








François Camargo Tvcca ·

A CIA sendo alvejada impiedosamente pelos russos...kkkkkkk
Curtir · Responder · 9 · 4 h
Claudio Observador
A superioridade Russa em alta tecnologia militar, está deixando os idiotas yankess de boca aberta. Só propaganda, não é mais suficiente.
Curtir · Responder · 2 · 2 h
Marcos Uamusse
chumbo em todos esses terroristas, sem distinção.
Curtir · Responder · 8 · 4 h
Open Chess
A mascara da America já foi tirada, tomara que monstrem também claramente a todo mundo a mentira do dolar! Para acabar com a tirania monétária e estabelecer uma moeda nova!Chega do opressor dolar, pra acabar de vez com o orgulho dos EUA.
Curtir · Responder · 3 · 3 h
Nuno Possidónio da Silva
é isso mesmo, enquanto o dólar tiver força o terrorismo continuará a ser financiado.
Curtir · Responder · 1 · 2 h
Vladimir Michailowsky ·

Parabéns, Rússia! Além de estar vencendo os terroristas ainda dá uma "pegadinha": a foto está errada. Sabe por quê? Só existe um Super-Homem!
Curtir · Responder · 1 · 3 h
Michel Moreno
a foto está correta porque na realidade não existe nenhum...
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Carlos Cunha ·

aço neste maricas dol ''EI'' estupradores covardes, eles batiam paopo com os estados unidos, mais com a russia eles viram galinhas assustadas e se abusar eles até rebolam
Carlos Jardel Maciel ·

belos ataques mais e preciso muito mais do que armas bommbas e guerra para derrotar a isis e trazer paz na siria
Gabriel Dutra
o comunismo a cabeça ferida de morte , esta renacendo, o mundo vai se maravilhar com isso , e muitos vai dizer quem pode com a russia ,quem pode com seu poder.
Vitor Lima
Unico pais que realmente tomou uma iniciativa parabéns
Leandro Godoy ·

Estou vendo q daqui 2 anos vai estar tudo do mesmo jeito.
Gabriel Elisio ·

E d se notar q a Rússia nao pode entrar numa grande guerra com tao poucos reservistas
Rodrigues Benjamim ·

Parabéns,Russia mostre seu valor que o mundo aplaude de pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário