segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SÍRIA - RECRUTADORES DO FALSO ESTADO ISLÂMICO FORAM EXPULSOS DA CRIMEIA PARA A UCRÂNIA



Mapa político mostrando Crimeia como parte da Federação Rússa

Crimeia informa: todos recrutadores do Estado Islâmico fugiram para a Ucrânia

Os radicais envolvidos no recrutamento de muçulmanos da Crimeia para as filas do Estado Islâmico fugiram da península para a Ucrânia, informou nesta segunda-feira o representante do governo da Crimeia Zaur Smirnov.

"Todos que podiam estar potencialmente implicados com o recrutamento abandonaram a Crimeia e não podem retornar de maneira alguma", assegurou Smirnov, que disse ainda ser impossível praticar esse tipo de atividade na Crimeia nos dias de hoje.

O representante do governo disse ainda que essas pessoas se encontram atualmente em território ucraniano, onde continuam a realizar suas tarefas de propaganda entre os muçulmanos ucranianos.

A Crimeia se converteu em região da Rússia após o referendo de março de 2014, no qual a grande maioria dos habitantes da península votou a favor da reintegração com Moscou.

Archeangel Blizz
A Ucrania de um pais pacifico e com uma economia mais ou menos estavel virou um pais da africa na europa, com seu PIB cada vez mais baixo e padrao de vida indo pelo esgoto, dividas e mais dividas e agora virou tambem base para terroristas, nacionalista, fascistas e radicais, uma terra sem lei e nem controle. Estavam com a Russia, so precisava entrar para a União Econômica Eurasiática e tudo ficaria numa boa, mas nao, preferiram jogar tudo pro alto e abrir mao de tudo por causa dos interesses americanos. Nao perceberam que foram nada mais alem de um instrumento pra tentar enfraquecer a Russia, agora nem na midia mais estao aparecendo, é so um pais fodido que foi e esta sendo usado ate nao servir mais pra nada. A Ucranoa escolheu o lado errado e vai pagar muito caro por isso.
Curtir · Responder · 11 · 5 h
Jorge Jose ·

Lugar de lixo é....na lixeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário