domingo, 11 de outubro de 2015

SÍRIA - O FALSO "ESTADO ISLÂMICO" E REAL "ESTADO SIONISTA", É ARMADO VIA PARAQUEDAS,POR AVIÕES AMERICANOS E JUDEUS - VÍDEO É PROVA IRREFUTÁVEL


Casa Branca

 suspeitas de EUA fornecerem armas e alimentos a extremistas

© Sputnik/ Natalya Silverstova
MUNDO
URL curta
304643466

No Twitter apareceu um vídeo  mostra caixas de abastecimento e pára-quedas que os EUA entregavam a militantes do Estado Islâmico (EI), enquanto estavam controlando a maior refinaria do petróleo do Iraque.

O vídeo causou agitação entre os iraquianos, alguns dos quais acreditam que Washington está apoiando o grupo terrorista.

A filmagem foi publicada por Hayder al-Khoei, membro associado do Programa de Oriente Médio e Norte da África da Chatham House, organização sem fins lucrativos que visa analisar as relações internacionais. 

O tweet intitulado "outro vídeo de que os EUA apoiam o EI.




Another 'U.S. supports ISIS' video going viral in . Parachutes & supply crates in Baiji refinery.
A gravação, feita na refinaria de Baiji, mostra um homem não identificado falando em árabe. Ele pede a pessoa para filmar tudo o que vê à sua volta.
Apontando para um pára-quedas, ele diz que foi enviado pelos norte-americanos para o falso Estado Islâmico e real grupo de mercenários terroristas do "Judaico Sionismo de Israel". O homem acrescenta que os americanos entregam armas e comida para o campo de petróleo de Baiji depois de o campo ser capturado por terroristas sionistas.

A informação apresentada no vídeo não foi verificada de forma independente.
Um dos usuários do Twitter observou que fornecimento do abastecimento poderia ter sido suspenso quando as forças de segurança iraquianas estavam tentando repelir uma ofensiva do EI. Na área em torno de Baiji têm havido intensos combates entre as forças governamentais e os militantes desde dezembro de 2014.




Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151010/2393992.html#ixzz3oGuvgnMY

Jose Carlos Ziolkowski · 

E alguem tem duvidas?
Curtir · Responder · 20 · 22 h
Gilson Villa · 

Ola Jose Carlos tdb? então eu sempre acreditei que os americanos é quem criou o EI para fazer as privamera Arabe. Graças ao bom Deus temos uma Grande Russia para intimidalos e combater se for o caso, o SR. Putim é meu Grande Heroi, que ele forneça muitas técnologia militar para o Brasil antes que os porcos do norte nos invade.
Curtir · Responder · 15 · 20 h
Jose Carlos Ziolkowski · 

Gilson Villa Espero que esse texto te ajude a compreender quem são os americanos.Jose Carlos Ziolkowski UFRJ
O grande problema que afeta a humanidade são os banqueiros sanguinários americanos e europeus. Eles unidos capturam os governos com metodologia que todos já sabem. Eles estão por traz de todas as desavenças entre os povos, de todas as guerras, de todo o terrorismo, de todos os saques planetários que fazem ao redor do mundo, enfim um mau maior que precisa ser combatido para o bem da humanidade. A grande maioria dos humanos se acaba para sustentar essa elite de banqueiros insanos e os pa
...Ver mais
Curtir · Responder · 15 · 20 h
Lourival Santos · 

Gilson Villa você confia na Rússia? Nada adiantará um cervo reclamar dos leões sabendo que as hienas irão fazer o mesmo.
Curtir · Responder · 3 · 16 h
Jorge Jose · 

A ue, inclusive induzindo ao mundo a não acreditar, divulga, como em outros eventos dos genênero[mentira], a falsidade do video[ e muitos acreditam]. Na ótica de um leigo/leitor ficou, bem patente, a indignação,moderada e comedida, de um iraquiano sentindo-se enganado e FALANDO, o que muitos outros não tinham coragem. Ou será 'fantasia da kgb do Putin? Qualquer dia aparecerá na midia algo parecido. Ou não?
Curtir · Responder · 6 · 22 h
Marcos Robba · 
Trabalha na empresa FAETEC - RJ (OFICIAL)

O maior financiador de terrorismo e o maior traficante de drogas atualmente é os EUA. Estes dois tipos de negócios estão sendo utilizados como armas de desestabilização de governos democráticos.
Curtir · Responder · 3 · 22 h
Carlos José de Oliveira · 

Os EUA é a pior raça do mundo e ainda, tem defensores anencéfalos espalhados por todo mundo que defendem tais práticas políticas. Se o Brasil e outros países não se desenvolveram a culpa são deles os americanos que fazem de tudo para desestabilizar qualquer,um que entre em sua frente para atrapalhar o que eles chamam de ordem mundial!
Curtir · Responder · 3 · 21 h
Luc Luc · 

Carlos, concordo contigo, porém culpar os EUA pelos nossos erros, falta de patriotismo, politicas erradas desde nossa independência acho um pouco excessivo.
Curtir · Responder · 1 · 20 h
Carlos José de Oliveira · 

Luc Luc ,Sim meu querido, nós fomos colonizados por Europeus(Portugal), que desde sempre junto com, os Yankees usam a tática de espalhar certas criaturas nos países, mídia, políticos, empresáriados, para fazer com que o povo não procure estudar e obter conhecimento, você consegue ver isto atráves do nosso ensino e ai fica evidente que a falência gera ignorância e falta de tudo o que você colocou, vivemos desde sempre, a máxima de quanto pior melhor. Até a nossa carta Magna diz bem claro a forma de estado,governo, sistema de governo. Infelizmente nem, 15% dos brasileiros sabem o que é isto. Nem...Ver mais
Curtir · Responder · 2 · 19 h
Carlos José de Oliveira · 

Olha só a nossa estrutura 1 Presidente, 1 Vice, 2 presidentes do legislativo federal, 27 governadores e DF, 81 senadores, fora suplentes, 513 deputados federais, fora seus suplentes, 1.059 deputados estaduais,5.570 prefeitos e 59.591 vereadores, sinceramente você acha que conseguiremos derrubar este povo que mama as tetas do povo por meio de vontade, sem usar da violência, hum sem contar os comissionados que são seus apadrinhados, não á República que aguente sustentar estes lacaios. Eles chegaram no poder quando mudamos de monarquia para presidencialismo, fizeram a Constituição do jeito que é consultando a Europa e EUA. Resumindo somos escravos modernos e contribuinte otário já que eles não produzem nada a não ser corrupção.
Curtir · Responder · 1 · 19 h
Paulo Mendes · 
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR

"Há suspeitas de EUA fornecerem armas e alimentos a extremistas". Suspeitas? Porque não dizer, certezas? Todos aqueles que procuram a verdade sabem quem é o país terrorista, (EUA).
Curtir · Responder · 2 · 18 h
Bismarck Souza · 

Eu não tenho dúvidas.
Curtir · Responder · 1 · 22 h
Carlos Jardel Maciel · 

concerteça eles abastecem grande parte da isis tem estoque de comida o e armas modernas e tecnicas de batalha modernas, meios para contruir bankes e mover armamento rapido, isso não se consegue sem ajuda de algum pais arabe ou dos estados unidos como o video acusa
Curtir · Responder · 1 · 18 hEditado
Jaime Miranda · 

Ideota é quem estiver pensando ao contrario. Só nos primeiros dias da ofensiva Russa, era e continua ser visível a grande inquietação americana pelo poderio de fogo e precisão em que os bens bélicos de Estado Islamico eram destruídas pela viação militarizada da Rússia. As reações e as mentiras difundidas pelo ocidente mostra claro que america é o criador do EI.
Curtir · Responder · 15 h
Carlos Humberto Carvalho · 

Tem gente que fica é com raiva desse tipo de noticia.
Curtir · Responder · 17 h
Carlos Jardel Maciel · 

mais dificilmente serão punidos ou sera levado a Serio porque grande parte dos paises desenvolvidos são aliados do estados unidos eles tem veto na ONU e uma grande força da midia
Curtir · Responder · 18 h
Jojo Martins
???? 
É grave se isto é verdade!
Curtir · Responder · 1 h
Jose Carlos Ziolkowski · 

sim a mais pura verdade
Curtir · Responder · 16 min
Tonny Cuco
A UE, é chantageada pelos americanos e quem ousar a desafiar os EUA passa a ser diabolizado e é puxado as orelhas pela Merkel
Curtir · Responder · 1 · 21 h
Carlos Medeiros · 

Deus do céu! E vocês juram que haviam dúvidas? Os EUA alimentavam o EI e outros grupos terroristas contra a Síria.
Curtir · Responder · 1 · 20 h
CJ Antunes
alguem finacia se nao e fulano nem ciclano quem sera que sera
Curtir · Responder · 1 h
Nuno Possidónio da Silva
só ñ vê quem não quer, o ISIS é financiado pelos USA, andaram a bombardear durante um ano e ao invés do ISIS ficar mais fraco ficou mais forte.
Curtir · Responder · 22 h
Tonny Cuco
Eu nem duvido disso, sempre pensei que só um poderoso é que poderia estar alimentando essa guerra.
Curtir · Responder · 21 h
Francesco Pintuska · 

AGORA O MUNDO VAI TER AS VERDADEIRAS PROVAS QUE OS TERRORISTAS SÃO E SEMPRE FORAM APOIADOS PELOS FILHOS DA PUTA DOS ESTADOS UNIDOS QUE CADA VEZ ODEIO MAIS E DESEJO O MESMO A ELES O QUE OS TERRORISTAS ANDARAM A FAZER AO LONGO DESES ANOS. TENHO DITO ! VIVA A RÚSSIA FOREVER
Curtir · Responder · 2 · 19 h
Kassio Dias · 

PODE SER UM COMEÇA PARA A GRANDE GUERRA. MAS TEMOS QUE ANALIZAR PODE SER TAMBEM UM PARTIDO AMERICANOS PARA CULPA OS EUA EM GRANDE PARTE... MAS TODAVIA NAO PODEMOS JULGAR SEM PROVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário