segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SÍRIA - JUDEUS SIONISTAS DA MÍDIA OCIDENTAL PROCURAM DESINFORMAR DADOS DA ATUAÇÃO RUSSA NO PAÍS COM MENTIRAS


Briefing by official spokesman for Foreign Ministry Maria Zakharova

Rússia: imprensa estrangeira manipula fatos sobre ataques aéreos na Síria

Alguns veículos de imprensa estrangeiros manipulam informações sobre as ações da Rússia na Síria ao publicarem notícias sobre supostas mortes de civis causadas pelos ataques da Forças Aeroespaciais russas, declarou nesta segunda-feira a porta-voz do Ministério de Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova.

Caças russos Sukhoi Su-25, Su-24M e Su-34 começaram ataques aéreos precisos contra posições do Estado Islâmico na Síria no dia 30 de setembro, após um pedido do presidente sírio, Bashar Assad.

"Manipulação de informação em relação a civis, especialmente crianças, começou nos primeiros minutos (das operações militares russas na Síria)", afirmou Zakharova.

De acordo com a porta-voz, para alguns países que não compartilham o otimismo russo  em seu sucesso na luta contra os mercenários terroristas do Judaico Sionismo de Israek na Síria, a "percepção é mais importante do que a realidade."



Desde o início da campanha, o Ministério da Defesa da Rússia ressalta que todas aeronaves russas possuem equipamentos que permitem aos pilotos realizar missões com "precisão absoluta" contra os Mercenários Terroristas Sionistas, ouseja, o falso Estado Islâmico na Síria, evitando mortes de civis.

Na última semana, o embaixador da Síria para a Rússia, Riad Haddad, confirmou que ataques do exército sírio, apoiados pela Força Aérea Russa, foram executados contra organizações terroristas e não contra grupos de oposição política ou civis.
Jose Carlos Ziolkowski ·
Podem dizer o que quizerem acreditamos em moscou.
Curtir · Responder · 11 · 4 h
Carlos Medeiros ·
Em manipulação de notícias a mídia ocidental é especialista! Aqui no Brasil temos uma quadrilha midiática, que sempre foi oposição ao governo petista, mas o pior é que o PT com o poder na mão não soube criar sistemas de comunicação alternativos para se contrapor as manipulações, como a RT por exemplo.
Curtir · Responder · 13 · 3 h
Ricardo Dutra ·
Verdade, o grande inimigo do mundo hoje são as mídias de massa, Cristina pegou pesado com a imprensa argentina, e hoje não se ver tanta difamação do país como antes, já passou da hora de alguém impor limites, ou fim a esses impérios.
Curtir · Responder · 6 · 2 h
Marcos Araujo
Esta é a minha maior decepção com este governo, teve tempo o suficiente para regulamentar as mídias e nada, o resultado é este ai, uma midia mediocre.
Curtir · Responder · 2 · 1 h
Jose Carlos Ziolkowski ·
Olha bem o crime articulado pelos bandidos ocidentais : Armaram os terroristas, filmaram eles degolando inocentes, jogaram na midia deles pra horrorizar o mundo colocando a culpa nos seus proprios terroristas, destroem militarmente paises soberanos, assegurando na midia deles que estavam combatendos os terroristas EI, terroristas esses que eles proprio criaram. Saquearam o petroleo, ouro, todo tipo de bens de valor de cada um pais vitima e massacraram milhares de civis inocentes. As artimanhas tenebrosas ficticias abordada por George Orwell seria conto infantil perante essa diabolica realidade. Esses bandidos são o proprio lucifer na terra.
Curtir · Responder · 2 · 2 h
Jorge Jose ·
È parte do contexto de luta também a midia, aliás em todo o decurso da história da humanidade, em particular após as conquistas tecnologicas dos meios de comunicações, a difusão de noticias sempre cria uma tentencia e/ou 'verdade'. A Russia como pais de ponta em todos sentidos, deve esta preparada para todo sentido de provocações. Há tempos que os eua e seus asseclas veem bombardeando a Siria, a midia só divulga o que interessa politicamente aos eua, a Russia deverá saber como operar nesta situação.
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Marcio Santos ·
Nada nem ninguém vai tirar a confiança do mundo no presidente Putin. Estamos com a Rússia, estamos com a verdade e estamos com a justiça Divina.
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Jaime Miranda ·
Podem manipular até ao exaustão,muitos poucos já acreditam nesses crápulas ocidentais. Hoje temos várias alternativas para a descoberta da verdade. Hoje todo sabem que o Império do Mal, falta verdade em toda linha, para fabricar guerras e ssim roubar. Fragmentam os países e assassinam os seus líderes para roubar. Hoje a Rússia lhes está impedindo de fregmentar a Síria. Viva a Rússia!! Viva Putin!!!
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Carlos Gilberto Pelegrini
"Estamos gratos ao Washington Post, New York Times, Time Magazine, Rede Globo, Veja e outras publicações cujos diretores têm participado dos nossos encontros e respeitado a promessa de silêncio por quase 40 anos. Teria sido impossível para nós desenvolvermos o nosso plano para o mundo se tivéssemos sido anunciado ao longo dos anos." David Rockefeller.
Curtir · Responder · 1 · 3 h
Carlos Humberto Carvalho ·
A Russia tem que abrir os olhos para a Arabia Saudita pois essa é um demonio pro Sionistas.
Marcio Santos ·
Nada nem ninguém vai tirar a confiança do mundo no presidente Putin. Estamos com a Rússia, estamos com a verdade e estamos com a justiça Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário