sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SÍRIA - EXÉRCITO SÍRIO AVANÇA EM MEIO AO PÂNICO DOS "MERCENÁRIOS TERRORISTAS JUDAICO SIONISTAS" CAUSADOS PELOS EFICIENTES ATAQUES DA AVIAÇÃO RUSSA




Bombardeiro Su-24 decola a partir de aeródromo de Khmeimim na Síria

Exército sírio avança enquanto Rússia assusta o falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA": Retrospectiva da semana

© Sputnik/ Dmitry Vinogradov
Mundo
URL curta
Rússia combate Estado Islâmico na Síria (196)
144868420

A Rússia multiplicou o número diário de ataques aéreos na Síria coordenando sua campanha com a ofensiva do exército sírio.

Durante a última semana, a Rússia destruiu 363 instalações do falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA", enquanto o exército sírio dava prosseguimento a ofensivas em todo o país para combater os grupos terroristas.

A presença da Rússia na Síria também levou a uma mudança no foco dos ataques da coalizão liderada pelos EUA contra o falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA". As forças norte-americanas seguem realizando ataques aéreos menores na Síria, geralmente usando drones e se restringindo a áreas próximas das fronteiras iraquianas e turcas. 

No entanto, o uso dos drones tem criado problemas de controle do tráfego aéreo, muitas vezes fazendo com que os caças russos sejam obrigados a voar em estreita proximidade com as aeronaves não-tripuladas dos EUA, como mostrou o Ministério da Defesa da Rússia em um vídeo do voo de um drone MQ-9 Reaper.

Em Aleppo, o exército sírio começou uma ofensiva contra o falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" com o objetivo de liberar a base aérea de Kweiris. Além disso, as tropas governamentais também liberaram várias aldeias em torno do sul da cidade.
A ofensiva parece ser eficaz, já que o falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" está deslocando seus terroristas do Iraque para a Síria, de acordo com a inteligência do Ministério da Defesa. Contas no Twitter ligadas ao grupo terrorista têm postado mapas de uma suposta contraofensiva que os terroristas estariam planejando, e que bloquearia a estrada que o exército sírio utiliza para o abastecimento de Aleppo.
O exército sírio também começou uma ofensiva na província de Latakia, que teve centenas de civis massacrados em anos anteriores pelo grupo terrorista "Frente Al-Nusra"(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL"), afiliado à al-Qaeda (MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL")na Síria.
Exército sírio usa o lançador múltiplo de foguetes termobárico TOS-1, antes visto no Iraque
Exército sírio usa o lançador múltiplo de foguetes termobárico TOS-1, antes visto no Iraque


Até agora, a campanha matou centenas de terroristas, segundo fontes militares sírias, mas continua a ser uma das ofensivas mais difíceis devido ao terreno montanhoso de Latakia.


Em Damasco, a operação contra o falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" e outros grupos terroristas ganhou terreno em vários pontos, de acordo com relatórios oficiais.
Operação noturna do exército sírio na área de Damasco
Operação noturna do exército sírio na área de Damasco

A capital da Síria é dominada pelo governo do país, e em muitas áreas controladas pelo grupo de oposição Exército Livre da Síria foram acordados regimes de cessar-fogo com o governo. No entanto, ainda restam algumas partes controladas pelo falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" e outros grupos extremistas, incluindo a "Frente Al-Nusra"(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL").


Tem sempre um ou dois que escapam...
Tem sempre um ou dois que escapam...


No leste de Deir Ezzor, os militares russos destruiram uma ponte importante que previamente permitia ao falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" reabastecer um enclave que detinha na cidade. Ofensivas em Homs, Hama e Idlib também continuaram a ganhar terreno.

Não está claro se os mísseis TOW fornecidos pelos EUA, muitos dos quais supostamente acabaram nas mãos de grupos terroristas como a "Frente Al-Nusra"(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL"), continuam a destruir os tanques do exército sírio. Quase nenhum novo vídeo foi publicado; os grupos de mercenários terroristas sionistas, têm reutilizado vídeos antigos para apresentá-los como novos, a fim de fazer propaganda

Por fim, a Rússia advertiu que algumas unidades da "Frente Al-Nusra"(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL") têm estado em conversações formar uma possível coalizão com o falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA", que rompeu com outros grupos terroristas em 2013 em meio à amarga luta por poder.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151023/2527319/exercito-sirio-avanca-russia-bate-estado-islamico-retrospectiva.html#ixzz3pS1q2pIE
Adicionar um comentário...
Carlos José de Oliveira ·
A Rússia tá queimando os terroristas kkkkkkkkk olhem só isto https://www.youtube.com/watch?v=3SrKZd5tpNo
Curtir · Responder · 6 · 8 h
Carlos Jardel Maciel ·
esse e o exercito sirio fazendo ataques com o TOS-1 russo
Curtir · Responder · 5 h
Carlos Jardel Maciel ·
mais isso e só uma amostra o exercito sirio com o TOS-1 faz aquilo que tu viu imagina o exercito russo
Curtir · Responder · 2 · 5 h
Jorge Jose ·
AVANTE RUSSIA! Varra o lixo da Siria, inclusive o escondido embaixo da tapete.
Curtir · Responder · 4 · 8 h
Jose Carlos Ziolkowski ·
O plano dos EU e UE, obviamente orientado pelos banqueiros americanos e europeus, que, em ultima analise são quem bancam a façanha, e, também pela mídia corrupta ocidental em torno do mundo, seria armar os terroristas do EI para dominarem o oriente médio, sob o comando do dito califado, ou seja, tornar a região sob um único comando, subjugado a eles. Estando com o oriente médio sob controle, o próximo passo seria levar o terror a Ásia, afim de , principalmente, contaminar Rússia, china e outros com esses bandidos. É um plano diabólico e ambicioso a moda Hitler, mas de tão ambicioso, tão petul...Ver mais
Curtir · Responder · 1 · 5 h
Carlos Humberto Carvalho ·
Todo mundo ja sabe que são os IsraEUA os patrocinadores desses terroristas e nada acontece, realmente o sentimento de impossibilidade perante os crimes YankeSionistas é forte. Não acontece exatamente nada, voce pode mostrar IsraEUA praticando um crime que quem vai preso é o denunciante.
Curtir · Responder · 1 · 7 h
George Domingos ·
Trabalha na empresa Detran
kkkkk,tira israel dessa seu analfabeto, tu ja viu terrorista judeu??? os terroristas são do mundo islâmico. E a Russia é a mãe dos muçulmanos
kkkkkkkk
Curtir · Responder · 1 · 2 h
Diogenes Viana
George Domingos os mestres em atentados com bombas magnéticas no líbano em especial não são ninguém mais que os terroristas sionistas de Israel!!! Não julgue os outros por si! Não está distante o último atentado praticado contra uma autoridade palestina ou libanesa por este Estado do Terror! Não é a toa que tanto este país invasor como os EUA têm a fama inequívoca e comprovada de serem criadores de grupos terroristas usados para derrubarem governos "hostis". E dentre eles temos a famosa al-Qaeda de Bin Laden e atualmente o famigerado EI!!!!!!!!!!! Isto tudo sem ter mencionado sequer o genocídi...Ver mais
Curtir · Responder · 1 h
Jorge Banuth ·
Onde estão os MI35 para cercar os ratos que fogem se arrastando ?
Vladimir Michailowsky ·
Drones? Mesmos se forem tripulados devem ser abatidos por tiro de canhão! Um Sukhoi vale muito mais que um drone yanque! Exclusão aérea seria muito bem-vinda, não?
Diney Sousa ·
Não vi nenhum telejornal da mídia golpista que temos aqui no Brasil nos dar essa boa notícia!!
Paulo Vieira ·
Aqui em Portugal é Zero inf. Grandes grupos privados d comunicação é o que dá . Quando um pilar da democracia está na mão de capitalistas , deixa de haver isenção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário