quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SÍRIA - EXÉRCITO DE ASSAD RETOMA 50 VILAS E MORADORES QUE SEGUIRIAM PARA EUROPA RETORNAM A SUAS CASAS


Combatente rebelde dispara artilharia nos arredores da província de Idlib, na Síria

Exército sírio retoma controle de 50 vilas, e moradores voltam a suas casas

© AFP 2015/ OMAR HAJ KADOUR
MUNDO
URL curta
Rússia combate Estado Islâmico na Síria (216)
134184600

O Exército sírio, auxiliado por milícia armada, retomou o controle de 50 vilas no sudeste da província de Aleppo, informou nesta terça-feira à Sputnik uma fonte ligada às milícias.

"Ontem, o exército avançou bastante na província de Idlib. Libertamos cerca de 50 vilas e tomamos controle de uma área de mais ou menos 120 quilômetros quadrados", disse uma fonte da milícia armada Desert Hawks.
Segundo o entrevistado, moradores de pelo menos duas vilas já começaram a voltar para suas casas.
A província de Idlib se encontra nas mãos dos terroristas sionistas do falso "ESTADO ISLÂMICO" E REAL "ESTADO SIONISTA", que contam com apoio militar JUDAICO SIONISTA DOS EUA E ISRAEL que chega via Turquia, de onde também estão chegando mercenários terroristas sionistas, que engrossam as fileiras do falso "Estado Islâmico"(ESTADO SIONISTA).
A ofensiva atual do Exército sírio só foi possível após a aviação russa destruir postos de comando dos MERCENÁRIOS TERRORISTAS SIONISTAS, arsenais e fábricas de explosivos.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151027/2567108/siria-exercito-retoma-controle-50-vilas.html#ixzz3pqnX4whp

Lucas Richard Gonçalves · 
Trabalha na empresa Advogado
Os sírios são bons soldados e agora contando com a Força Aérea Russa, já que seus aviões são velhos e antiquados e não podiam enfrentar a aviação americana e nem a israelense, as coisas estão mudando de figura. E, rapidamente. Sem aviões para combater os sírios sob a alegação que os EUA, Israel, Arabia Saudita,ndolabia Saudita, e França, alegando que estavam combatendo os terroristas do EI, e combatiam sim a própria Siria, para derfrubar o Assad, as colisas vão se resolver naturalmente.
Curtir · Responder · 9 · 12 h
Carlos Humberto Carvalho · 
O negocio agora vai mudar, do mesmo jeito que os Estados Unidos tem Israel a Russia vai ter a Síria, um com F16 e o outro com Sukoys.
Curtir · Responder · 2 · 11 h
Emerson Almeida · 
Leandro Godoy Está delirando, meu caro. Todos os projetos mais avançados dos EUA têm tecnologia roubada dos soviéticos, incluindo o HUD no capacete. Como já foi dito antes, os russos estão tecnologicamente uns vinte anos adiante dos americanos. Tome seus remédios.
Curtir · Responder · 6 h
Jorge Garcia Carvalho
EUA e Rússia, qual a diferença de atuação na Síria?
EUA - Em mais de dois anos de "bombardeio", o EI, se expandiu e se fortaleceu.
Rússia - Em poucos dias, milhares de terroristas foram transferidos sumariamente para o paraíso, outros fugiram, desertaram, cidades, vilas e imensos territórios retomados.
Curtir · Responder · 4 · 7 h
Josmatos Rodrigues · 
Trabalha na empresa Lisboa Portugal
Espero que a Siria avance, contando com a Rússia, para abrir caminho, eles terroristas estão fugindo para os Países vizinhos e amigos, com quem contam para os treinar e armar, se da Siria saírem derrotados, vão tentar ir para outros lados praticar o mesmo terrorismo, a mando de alguém e esse alguém sabemos quem são, espero que caia fogo sbre eles, para não poderem voltar ao terrorismo pagos pelos seus patrões.
Curtir · Responder · 1 · 10 h
João Batista Dos Reis João
No final de tudo isso.O exécito Sírio será o mais capaz de todo o Oriente médio.Uma vez que,está sendo forjado no carlor das batalhas...Já vimos isso antes,com relação ao exército Vermelho...Capengou capengou.Até o momento que nehuma força da terra era capaz de detê-lo.Nem mesmo o poderozissimo exécito Alemão.
Curtir · Responder · 2 · 11 h
Jorge Jose · 
A Força Aetoespacial russa deve, imediatamente, para impedir o fluxo de terroristas indo e vindo para turquia, implantar uma exclusão aérea paralela as fronteiras dos aliados dos terroristas, evitando o comboio de logistica.
Curtir · Responder · 9 h
Jose Carlos Ziolkowski · 
Siria livre é bom para o equilibrio de forças do planeta
Curtir · Responder · 9 h
Davi's Lionheart · 
Boa Notícia!
Curtir · Responder · 8 h
Jose Felix Barbosa · 
VIDA LONGA PARA O GOVERNO DA RUSSIA.FOGO NOS TERRORISTAS DOS EUA E ISRAEL.
Curtir · Responder · 8 h
Luyzinho Dutra · 
Avante Exercito Sieio
Curtir · Responder · 8 h
Archeangel Blizz
Os sirios pro Assad tem meu respeito, sao verdadeiros guerreiros, estao resistindo a todos os tipos de terroristas q existe no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário