segunda-feira, 26 de outubro de 2015

IRAQUE - RÚSSIA VAI ATACAR O FALSO "EI" E REAL "ESTADO JUDAICO SIONISTA" A PEDIDO DE BAGDAD


Piloto da Força Aeroespacial russa durante voo de combate na Síria

Bagdá dá luz verde à Rússia para bombardear os terroristas sionistas no Iraque

© Ministério da Defesa da Rússia
Mundo
URL curta
Rússia combate Estado Islâmico na Síria (199)
366433791

Como os ataques aéreos russos empurram os terroristas sionistas do falso "Estado Islâmico"  (EI) e real "ESTADO SIONISTA" da Síria para o Iraque, Moscou e Bagdá concordaram em atingir os terroristas sionistas no Iraque, disse Hakem al-Zameli, o chefe da Comissão do Parlamento iraquiano para a Segurança Nacional e Defesa, informou a agência de notícias Fars.

Os terroristas do falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" não vão encontrar um refúgio seguro dos ataques aéreos russos no Iraque após o parlamento do país ter dado luz verde à Rússia para conduzir ataques aéreos contra alvos dos terroristas sionistas  no Iraque.

Segundo a Fars, al-Zameli destacou o fato de que a medida também vai cortar as rotas de abastecimento do falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" do Iraque para a Síria.


A aprovação ocorre em uma altura em que os governos da Rússia, Irã, Iraque e Síria estão coordenando os seus esforços militares, visto que todos procuram destruir o falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA". As quatro nações estabeleceram um Centro de Informações em Bagdá para coordenar as suas ações militares contra os terroristas sionistas, tanto na Síria como no Iraque.

Em 30 de setembro, a Rússia lançou ataques aéreos contra alvos do falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" na Síria na fronteira com o Iraque, conforme o pedido do presidente sírio, Bashar Assad. O ministro-adjunto da Defesa russo Anatoly Antonov disse antes que Bagdá não havia solicitado tal assistência.

A operação militar da Rússia tem sido amplamente elogiada pelos xiitas iraquianos. Por exemplo, os membros da Organização xiita Badr afirmaram que eles "saudariam" ataques aéreos realizados por russos no Iraque, tal como o papel crescente da Rússia na região do Oriente Médio, pois o modo como os norte-americanos combatem contra o falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" não é sério, pois configura exatamente o contrário, os JUDEUS SIONISTAS DOS EUA estão é abastecendo os terroristas sionistas."

Imediatamente após a campanha russa de bombardeio da Síria, as autoridades russas e iraquianas deixaram em aberto a possibilidade de expandir os ataques aéreos antiterroristas ao Iraque. No início deste mês, o primeiro-ministro do Iraque, Haider Abadi, disse que gostaria de contar com o apoio da Força Aérea russa nos combates contra as posições do falso "EI" e real "ESTADO SIONISTA" no seu país, se os militares russos tivessem sucesso na Síria.
Vladimir Michailowsky ·
Mas uma coisa é necessária: desautorizar todos os aviões da Coalização Internacional de operarem nos céus do Iraque pois são mestres em fazer cagadas e culparem os outros.
Curtir · Responder · 29 · 16 h
Heleno Bravo ·
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curtir · Responder · 4 · 16 h
Thiago Cristelli ·
Ameribostas só fazem cagadas ou seria o contrário , ah não importa é tudo a mesma merda !!!! kkkkkkk
Curtir · Responder · 5 · 16 h
Luiz Carlos Ferreira ·
Thiago Cristelli sempre a lesma lerda.
Curtir · Responder · 4 · 13 h
Paulo Mendes ·
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR
Isso é bom para todo o médio Oriente, as coisas estão a mudar ...
Curtir · Responder · 10 · 17 h
Benedito Pereira Dito Pereira ·
e vem chumbp grosso povo filho da puta bando de jornalista filhos[as] das putas,malditos[as] desgraçados[as] morfeticos[as] super-bostas,lazarentos[as] ora portanto vao tomar no cu,se foder,porra,miseraveis,trastes,porras-loucas de uma figa;apocalipse agora diabos dos infernos,covardes;medrosos[as]vermes asqueirosos[as] caiporas
Curtir · Responder · 11 h
Aaran Abbas ·
Benedito Pereira Dito Pereira ohojk´´kjye kxoihres
Curtir · Responder · 1 · 8 h
Luiz Carlos Ferreira ·
Ataques na Síria e no Iraque empurrarão os terroristas para os braços de quem os pariu: Israel.
Curtir · Responder · 4 · 13 h
Paulo Mendes ·
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR
Claro...
Curtir · Responder · 8 h
Iorg Garcia
O sucesso da Rússia na luta contra os terroristas made in Washington mostram ao mundo dentre outras questões, o Declínio da hegemonia norte americana, revelado sua farsa na luta contra o mal; O surgimento de uma Potência Mundial com suas armas de tecnologia igual e ou superior às ocidentais.
EUA, Otan e todos os puxa sacos de plantão estão pasmos com a qualidade dos Caças, a Precisão dos mísseis, a capacidade dos Submarinos convencionais e nucleares bem como os Navios de guerra. Já estavam sem chão quando foi apresentado o tanque Armata na Parada da Vitória.
Então, Exército, Marinha e Forças
...Ver mais
Curtir · Responder · 3 · 14 h
Helvio De F Ferreira ·
como se sente os americanos?
meu receio que tudo isto faz parte dos planos dos americaes para empurrar a rússia a guerra e a dívida arrebentando com a economia russa.
Curtir · Responder · 3 · 15 h
José Neto
Não se preocupe com isso, Helvo. É bobagem.
Curtir · Responder · 10 h
Gustavo Lins De Albuquerque Lins
Esses sionistas,que estão por trás da instabilidade mundial,senão vejamos;
O Petroleo,caiu de pre¢o,bem como os ativos dos paises exportadores.
Ou EUA,financiam e compram petroleo,dos terroristas e fazem o pre¢o despencar.
Vendem armas,para os terroristas e trocam as mesmas,por petróleo.
Fazendo,com que o comercio,sofra uma retra¢ao,bem como,os seus pre¢os diminuam e o pib,dos paises produtores,entrem em colapso.
Suas economias,se retraíam e entrem em profunda crise,políticas financeira e por consequência,pe¢am emprestimos aos banqueiros sionistas.
Fato...
Curtir · Responder · 3 · 15 h
Gabriel Brito Vieira ·
Esses sionistas são complicados.. E jogam dos 2 lados.. Adoram isso.
Direita x Esquerda...... Por isso parei com isso.. Pra combater essa mafia internacionalista tem que se tornar neutro....
Curtir · Responder · 14 hEditado
Vinicius Oliveira ·
A grande, Federação Russa, aprendeu muito no Afeganistão, isso leva em conta. Importante para os estrategistas militares russos, que no passado aprendeu com alguns imprevistos, isso deu mais maturidade a Rússia.
Os estrategistas, inteligência militar, os serviços secretos, estão de olho no desenrolar das situações no campo de batalha.
Avante Rússia !
Curtir · Responder · 2 · 15 h
Motxucua Francisco ·
Trabalha na empresa Privado
Verdade
Curtir · Responder · 13 h
Jorge Jose ·
O império do mal esta virando um caos! Não é pra menos a recente aliança anti-terror SI-RI[Siria/Iraque-Russia/Irã], não deixará terroristas sobre pedras ou vice-versa. Poderão encontrar santuario na turquia de endogran. Pois o oriente médio começara a sofrer uma verdadeira profilaxia dos agentes infecciosos dos terroristas. Na europa, Itália e Espanha, o povo ja começa a exigir a saida,, dos parasitas-terroristas-comem e bebem, da otan, só dão prejuizos!
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Bernardo Makuala Makuala
Chegou o fim do Império Norte-americano e do ocidente em geral, ascende a hegemonia russa no Oriente Médio e no mundo.
Curtir · Responder · 1 · 9 h
Dário Baptista
Bomba neles Rússia !!! Matem-nos até ao Iraque !!!
Curtir · Responder · 1 · 13 h
Antonio Everardo Everardo
Ora, por onde anda o primeiro-ministro do Iraque que manifesta dúvida se a Russia obteve êxito na investida contra o EI? Que estranho... será que ele está lendo Veja e Jornal Nacional?
Curtir · Responder · 1 · 12 h
Yamada Kubota ·
Todos os países que fazem fronteira com a Síria, deveriam ter adotado essa tática, do sufoco dentro e fora, assim acabariam com isso logo, logo.
Curtir · Responder · 2 · 15 h
Sanney Henrique ·
Admirado com essa foto do piloto desse caça. Q imagem bonita..
Curtir · Responder · 1 · 14 h
Marcio Santos ·
Se a Rússia fizer uma base no Iraque, os EUA morre... Kkkkkkkk
Curtir · Responder · 2 · 15 h
Spetsnaz Gru ·
Game over para o EI, kkkkk.
Yamada Kubota ·
Os dirigentes Iraquianos vacilaram feio, esse pedido era pra ter sido feito desde o início dos bombardeiros na Síria, com o fornecimento de uma bae militar pra Russia em solo Iraquiano, se contrapondo a fuga dos Isis para o Iraque no início do bombardeiro e não deixar os mesmos entrar em solo iraquiano para depois de mais tempo bombardear dando tempo aos mesmos de se localizarem muito bem,agora vai ficar mais complicado porque os que fugirem do Iraque vão pra outro lugar e assim sucessivamente,saem de um país e entram em outros, erraram feio e em exagero, não são bons estrategistas militares, deixar os mesmos entrar pra depois bombardear?
Curtir · Responder · 1 · 15 h
Marcel Dias da Silva ·
Em guerra, a lógica é eliminar o inimigo, portanto o que tiver pela frente..bum....
Aaran Abbas ·
Porrada - porrada - porrada russa kkk yankees go home ´n´ eat gonna shit .
Walter Célio de Almeida ·
Como os ataques aéreos russos empurram os terroristas do Estado Islâmico (EI) da Síria para o Iraque, Moscou e Bagdá concordaram em atingir os jihadistas no Iraque, disse Hakem al-Zameli, o chefe da Comissão do Parlamento iraquiano para a Segurança Nacional e Defesa, informou a agência de notícias Fars.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/.../bagda-russia-atacar...
Rod Salles ·
Tava no hora já!!! Pra cima deles Russia!!!
Paulo Mato Grosso Mato Grosso ·
Os EUA tá deixando a Rússia ganhar inimigos também estão só de olho, vão esperar os aviões cair em breve em Moscou e só espera....
Djalma de Oliveira ·
os eua seus poxa sacos diz que a russia esta defendo um ditador na sirya e agora oque eles vao dizer com a russia no iraque?
Carlos José de Oliveira ·
A,OTAN,tá,aterrada,nas,areias,de,Portugal,então,estar,mais,que,na,hora,de,separar,os,meninos,da,praia,dos,homens,que,no,caso,é,a,Rússia,já,que,a,luz,tá,verde,bomba,neles,Rússia!!
Curtir · Responder · 2 · 16 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário