segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TRANSGÊNICOS - "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" SEMEIA O MEDO NO MUNDO - VEJA DOCUMENTÁRIO DENUNCIA DO ROQUEIRO CANADENSE NEIL YOUG,




No lado humano, o filme conta a história de uma família de agricultores dos EUA, mas o mesmo está acontecendo no mundo todo“, escreveu no Facebook.
O cantor canadense Neil Young, lançou um mini documentário para chamar a atenção sobre a controversa atuação da multinacional Monsanto, a qual é criticada pela produção de sementes geneticamente modificadas e suas consequências à saúde.
A obra audiovisual chamada de Seeding Fear (Semeando o Medo), tem duração de 10 minutos e apresenta a história de Michael White, quem desafiou processar por violação de patente. No entanto, a companhia acabou ganhando a causa.
No Facebook, o músico explicou os motivos de suas críticas: “A Monsanto é uma empresa de grande riqueza, que agora controla 90% das plantações de soja e milho nos EUA. A agricultura familiar foi substituída por grandes fazendas agropecuárias ao longo do país, o qual chamamos de lar. As organizações têm travado uma batalha perdida contra ela por 30 anos“.
O artista também criticou o governo dos Estados Unidos e inclusive fez um chamado em relação às próximas eleições presidenciais: “os direitos dessa corporação ou os direitos dos habitantes dos EUA. Se você tem voz, você tem uma opção. Use-a“.
O roqueiro também explicou sobre sua última produção que contraria a Monsanto lançada em junho: o álbum “The Monsanto Years” criado por Neil Young em colaboração com a banda Promise of the Real. Nele, as canções criticam o impacto da companhia sobre a saúde da população e o meio ambiente.
Aqui está o mini documentário:



Leia mais:
Bono Vox em Parceria com a Monsanto e G8 para Bio-destruir a África




Jim Carrey Zomba da Monsanto Durante Discurso de Formatura







Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2015/08/neil-youg-ataca-a-monsanto-lancando-o-documentario-semeando-o-medo/#ixzz3mPnap1Xe

Nenhum comentário:

Postar um comentário