terça-feira, 22 de setembro de 2015

TERROR JUDAICO SIONISTA NA BOLÍVIA - JUDEUS QUE CONTROLAM O TRÁFICO INTERNACIONAL QUEREM IMPUTAR O CRIME AOS BOLIVIANOS


O exército americano é "MULA" dos NARCOTRAFICANTES "JUDEUS SIONISTAS",  onde, da Colômbia (MAIOR PRODUTOR MUNDIAL) tiram a COCAÍNA e do Afeganistão (MAIOR PRODUTOR MUNDIAL) tiram a HEROÍNA(150 BILHÕES DE DOSES ANUAIS), e distribuem COCAÍNA e HEROÍNA em toda rede do Mac Donalds e até usam policiais ingleses, que vendem no Metro de Londres, e agora querem demonizar EVO MORALES DA BOLÍVIA acusando-o de TRÁFICO, isto quer dizer que sentam em cima do próprio rabo e acusam quem não tem rabo, no Brasil, Venezuela, Argentina e Equador fazem pior, acusando-os de Corrupção e outros desmandos. A grande realidade é que querem derrubar a todos na marra, para beneficiarem seus apaniguados locais, verdadeiros "Cavalos de Troia Sionistas"( CAPRILLES, AÉCIO NEVES, MARINA SILVA, ROLLEMBERG E ETC...), e na sequência sabotar o "BRICS" - Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul!
Agentes da DEA (Drug Enforcement Administration)

Bolívia denuncia operação secreta da DEA norte-americana comandada por Judeus Sionistas contra Evo Morales


O ministro da Presidência da Bolívia, Juan Ramón Quintana, denunciou neste domingo (20) uma operação secreta dos JUDEUS SIONISTAS DOS EUA que estaria atualmente em curso no país andino para forjar uma ligação entre o narcotráfico e o Presidente Evo Morales.

"Atualmente há uma operação secreta em marcha contra o Presidente Evo Morales na Bolívia que é financiada, articulada e organizada por agências de inteligência e de segurança dos Judeus Sionistas dos Estados Unidos", disse Quintana em entrevista ao programa El Pueblo Es Noticia, transmitido pela rede estatal de mídia boliviana. 


De acordo com o ministro, a campanha difamatória contra o chefe de Estado boliviano na última década é ligada à longa história de “conspiração” da agência antidrogas dos EUA – Drug Enforcement Administration (DEA) –, que estaria ativamente contra Morales desde que ele atuava como líder dos sindicatos de produtores de coca na Bolívia, antes de se tornar deputado e, enfim, candidato à presidência.
“Não descansaram um só segundo e não vão descansar. Eles querem o Presidente fora do Governo, querem desacreditá-lo”, afirmou Quintana.
O alto funcionário boliviano disse ainda que Morales é “o alvo número um das agências de segurança dos JUDEUS SIONISTAS DOS EUA porque o Presidente é um dos líderes indiscutíveis na América Latina e no mundo, que não comunga com a política do país do norte”. 
Primeiro presidente de origem indígena da Bolívia, Morales ocupa o cargo desde 2006 e foi reeleito novamente em 2014. Reconhecido por suas políticas de redução da pobreza e de combate à influência dos Judeis Sionistas de Washington e das corporações judaico sionistas multinacionais na Bolívia, ele nunca foi encarado pelo governo judaico sionista norte-americano como um aliado, especialmente no contexto da falsa guerra em curso contra as drogas, pois eles é que são os verdadeiros traficantes.  


No entanto, as intervenções estrangeiras dos JUDEUS SIONISTAS DOS EUA – que incluem ajuda militar e intervenção política como métodos para tentar estancar os fluxos de cocaína provenientes da América Latina –, continuam sendo amplamente impopulares no continente, além de basicamente ineficazes.
Nas palavras do ministro Quintana, “há uma maquinaria midiática judaico sionista” que alimenta a construção de falsos escândalos para tentar deslegitimar a voz “clara, firme e honesta” de Morales na comunidade internacional.
“A partir desta construção de uma matriz de opinião se pretende instalar a opinião de que a Bolívia é um narcoestado", disse ele, lamentando a existência no país de uma "imprensa judaico sionista" e de políticos comprados "Cavalos de Troia Sionistas", que repetem “sem qualquer tipo de reflexão este tipo de slogan, obedecendo ordens que emanam dos JUDEUS SIONISTAS DOS EUA para legitimar o relato de que a Bolívia não contribui" na falsa luta internacional contra o narcotráfico.
Ricardo Dutra ·

Engraçado que os EUA através do FBI, DEA, e todos os órgãos da justiça, deram uma licença especial a Coca-Cola para importar toneladas de folhas de COCA da própria Bolívia.
Curtir · Responder · 8 · 16 h
Vladimir Michailowsky ·

Ricardo! Esta sua denúncia poderá acarretar uma ação formal para que a Coca-Cola demonstre que não usa extrato de cocaína em seu xarope-mãe.
Curtir · Responder · 1 · 14 h
Vladimir Michailowsky ·

Kici de completar! Quem já tomou Coca-Cola achou-a deliciosa e refrescante. Repudia qualquer outro refrigerante. A Pepsico chegou perto mas não usa o extrato.
Curtir · Responder · 1 · 14 h
Marcos Robba ·
Trabalha na empresa FAETEC - RJ (OFICIAL)

Os EUA atualmente além de estimular o terrorismo no mundo está agora utilizando as drogas como arma de dominação.
Curtir · Responder · 5 · 16 h
Jorge Banuth ·

Tem que denunciar mesmo. Eles sempre fizeram isto aqui na América Latina. Quem não comer no prato deles eles os eliminam.
Curtir · Responder · 3 · 17 h
Ramom Pereira ·

Os reis da hipocrisia, dizem ser contra guerras, mas são os que mais financiam e as faz, dizem ser contra armas químicas, mas são os que mais as fazem e usam como fizeram no Vietnã, onde até hoje nasce crianças com defeitos físicos por causa do pó químico (agente laranja), dizem ser contra tráfico, mais são os únicos no mundo a importar toneladas de folhas de coca da Bolívia.
Curtir · Responder · 4 · 11 h
Jorge Jose ·

O mundo deve atentar para os eua. A todos e tudo que os meios de pressão, fraudes e de forjar calunias usam para incriminar alguém, acusando-o de crimes, tão somente, praticados por eles próprios.
Curtir · Responder · 1 · 14 h
Jorge Garcia Carvalho
Obama e seus comparsas são um bando de noiados
Curtir · Responder · 1 · 15 h
Gilberto Goncalves
Quero ver este índio no xilindró. Nao admito ninguém ameacando as Instituicoes Brasileiras como este cocaleiro fez. Dilma ROUBA, MENTE e PROVOCA a sociedade Brasileira. O cocaleiro, negando que a Justica Brasileira é séria, ameacou de ataque caso Dilma sinta o sabor da Lei. Ora bolas. Obrigado DEA, (embora voces Americanos sejam tao pilantras quanto ele)
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Eduardo da Silva
Ameaçou de ataque?? melhor vc ler melhor, O presidente boliviano falou " não permitiremos", como forma de protesto, em nenhum momento falou em atacar o Brasil (que absurdo) , a população da bolivia chega apenas a 5% da população brasileira.
Curtir · Responder · 7 h
Farias Cardoso ·

Só tem um jeito para a América do Sul conseguir sair do jugo dos USA. É estatizar toda e qualquer meio de comunicação. Liberdade de imprensa não existe, pois a mídia sempre foi controlada pelo capital estrangeiro, inclusive no Brasil.
Curtir · Responder · 1 · 13 h
Carlos Medeiros ·

Impressionante a logistica dos imperialistas! Estão na Síria, na Ucrania, no Brasil, na Bolívia, na Venezuela, na Chin.....caramba!
Curtir · Responder · 2 · 14 h
Sergio Didero Tozon ·
Trabalha na empresa Aposentado

Os usa gosta muito de se meter onde tem droga tipo colombia bolivia que tem coca e no afeganistao onde tem a papola antes da intervensao americana no afeganistao a produ;ao de papola era minima hoje sao os maiores produtores de eroina e quem esta por traz disso um a maldita cia e aqui e a mesma coisa esta ra;a maldita se mete em tudo mas nao ta longe o fim deles.
Adalberto Soares
Haha, é piada, não acredito que li esse artigo, "a voz “clara, firme e honesta” de Morales" um ladrão, aliado de traficantes, ditadores, bandidos e assassinos, um paspalho que invadiu parte do Brasil e roubou uma Usina. Um idiota que ainda tem o descaramento de falar em invadir o país que tiver seu presidente deposto pela população democrática. Esse lixo é o modelo demagogo que os idiotas com síndrome de coitadismo tanto adoram. Quanto mais cedo essa penca de bandidos esquerdistas na America Latrina cair melhor para o povo.
Só pra o Sputnik quebrar a cara e deixar de espalhar mentiras, o tal do Morales é a favor da liberação da coca, maconha e cocaina para os países Asiáticos, sabem porque, né? o país desse lixo de ditador é rico nessas drogas, assim ele tem dinheiro extra pra se manter no poder e ainda passar uma imagem de progressista. No dia em que esse lixo cair do poder, eu vou rir muito.
Curtir · Responder · 1 · 16 h
Ricardo Dutra ·

VC deveria saber que os EUA através do FBI, DEA, e todos os órgãos da justiça, deram uma "licença especial" a Coca-Cola para importar toneladas de folhas de COCA da própria Bolívia.
Curtir · Responder · 5 · 16 h
Vladimir Michailowsky ·

"Dalberto"! Vá estudar! Cocaína é extraida das folha de coca.
Curtir · Responder · 1 · 14 h
Eduardo da Silva
Adalberto a Bolivia nunca invadiu o Brasil, ao contrario sim, O Brasil invadiu o estado do Acre, que pertencia a Bolivia, resultando no tratado de Petrópolis.
Curtir · Responder · 7 h
Alexander Lima Silva
Só quero saber quando o cocaleiro do morales vai devolver a nossa refinaria,tomada bem na cara do molusco de 9 dedos,que não fez absolutamente nada,além de colocar o rabo entre as pernas e deixar por isso mesmo,mostrando que o brasil não coloca respeito nem na bolivia,que vergonha...
Eduardo da Silva
A refinaria a Bolivia comprou devolta, não roubou.
O petróleo e o gás pertence aos bolivianos, não a Petrobras, que levava 82% e ficava para a Bolivia, a miséria de 18% sendo dona.
Curtir · Responder · 6 h
Eduardo da Silva
A Petróbras CONTINUA na Bolivia e esta lucrando com a exploração do gás,
só que agora a divisão dos lucros é mais justa.
Como tem gente desinformada, Melhor, ignorante.
Curtir · Responder · 6 h
Douglas Ramon ·
Trabalha na empresa Administração De Brasília

Só digo uma coisa,Bolivia país de 5°!!!!
Amalia Soares ·

EUA esta,agindo,em todos os países da América latina ,pois governos de esquerda não se alinham com suas politicas imperialistas,e no oriente médio EUA esta perdendo sua nfluencia ,vão apostar tudo na América latina,a guerra entre Colombia e Venezuela já esta armada ,colocaram um contra o outro.
João Rino ·

Vê-se mesmo porque querem tirar lá é porque ele está a reduzir a produção de drogas e isso estraga o finacaimento da CIA e outros para finaciar projetos obuscuros!
Antônio Carlos Azeredo Coutinho
irmãos que triste!!!!
João Palma Almada ·

SERIA ENGREÇADO SE NÃO FOSSE TÃO SÉRIO E PRIGOSO ? OS EUA SEMPRE FORAM OS MAIORES TRAFIGANTES DA HISTÓRIA E OS MAIORES FABRICANTES E EXPORTADORES DE TERRORISMO, PARA TODO O MUNDO ! NA ÚLTIMA DÉCADA O CONSUMO DE COCAINA E DE IRUÍNA , AUMENTOU NOS EUA CERCA DE 70% : E POR IRONÍA DO DESTINO , FOI EXATAMENTE NA BOLÍVIA , QUE A CIA PREPAROU A SILADA PARA ASSASSINAR CHEGUEVARA !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário