sábado, 26 de setembro de 2015

JUDEUS SIONISTAS DOS EUA NÃO COMBATEM O TERRORISMO, E SIM, O DIRIGEM

Barack Obama, presidente dos Estados Unidos (EUA)

Especialista iraniano: EUA não combatem terrorismo, mas o dirigem

© AP Photo/ Gerald Herbert
MUNDO
URL curta
Estado Islâmico: pior ameaça mundial (146)
162908482

O representante constante da Síria na ONU Bashar Jaafari declarou que os EUA, ao contrário da Rússia e Síria, não levam o combate ao grupo terrorista Estado Islâmico a sério.

O diplomata fez a declaração nesta quarta-feira (17).
“Os Estados Unidos usam este pretexto para interferir os assuntos internos de outros Estados. Em teoria, nós todos combatemos o rival único. Mas na realidade não é verdade. Só o exército sírio, russos e nossos amigos estão corretos, quando dizem que eles combatem terroristas, quaisquer que fossem – o Estado Islâmico, al-Nusra ou outros”.
Comentando a declaração de Jaafari à Sputnik o cientista político iraniano em questões do Oriente Médio e países árabes, ex-chefe-redator do escritório regional da companhia televisiva estatal do Irã em Beirute, doutor Hossein Ruivaran disse:
“Do ponto de vista das autoridades do Irã, as ações atuais dos EUA em relação à Síria não é a outra coisa senão a intervenção direta aos assuntos internos do soberano Estado-membro da ONU. A política dos EUA contradiz completamente todas as leis e princípios que têm a ver com a soberania e o estadismo do país livre. E os EUA devem acabar com estas ações, América deve ser responsabilizada por este crime”.
Segundo o especialista, os EUA não respeitam o direito internacional, que deve ser único para todos.
“O direito internacional não admite recurso ou apelação, ou seja, nenhum país pode o desafiar ou quebrar. Mas, infelizmente, exatamente é isso que os Estados Unidos estão fazendo. O que é interessante é que nesta questão os EUA apoiam exatamente os terroristas do Estado Islâmico sob vários pretextos. Enquanto isso o Irã e a Rússia apoiam o governo legítimo da Síria, o estadismo e a soberania da que todo o mundo reconhece”.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150917/2149810.html#ixzz3msnJbf9v

Marcos Robba · 
Trabalha na empresa FAETEC - RJ (OFICIAL)
Este cara aí em cima, o sr. Obhama, é o maior financiador de terrorismo atualmente no planeta. Porque os americanos estão se comporatndo dessa maneira? Financiando terrorismo e golpes de estado pelo mundo afora. Parece que esta ação é tipo uma vingança do 11 de Setembro: "Nos americanos sentimos o terrorismo na pele e muitos zombaram de nos. Então, agora, vou espalhar terrorismo para todos os lados. Para voces verem o que é bom.". As pessoas sentem que tem um pouco disso neste comportamento insano dos EUA.
Roberto Pereira Santos
discordo, o 11 de setembro foi um ensaio em casa,como deu certo manobrar as pessoas pelo medo , resolveram aplicar ao mundo,inclusive no brasil.
Curtir · Responder · 8 · 17 de setembro de 2015 14:12
Yamada Kubota · 
PROMOÇÃO DA LIDERANÇA PELO MEDO, É ISSO QUE OS eua FAZEM EM QUALQUER LUGAR MARCOS ROBBA INFELIZMENTE É ISSO ACONTECENDO E A RUSSIA NADA FAZ, parece que tem medo dos EUA.
Curtir · Responder · 4 · 17 de setembro de 2015 15:38
Цезарь Лавин · 
Sure, u have reason.
Curtir · Responder · 1 · 17 de setembro de 2015 17:31
Phelipe Albuquerque · 
meu amigo EUA nao tem pena de do própio povo, eles mesmo armarão o atentado de 11 de setembro só para invadir o iraque e exploraqr o petroleo, americano e uma raça racista e merece sentir na pele oq eles fazer com pessoas que estao quietos em seu pais. burro e o país ou ate mesmo o continente que abaixa a cabeça pra ele cm a Europa, ve se eles metem bronca com a china, russia coreia do norte pq tem bomba nuclear e estao prontas pra um contra taque.
Maicon Santos Santos · 
verdade
Curtir · Responder · 17 de setembro de 2015 23:01
Ricardo Dutra · 
Não precisa ser especialista para ver isso, basta ter um pouco de raciocínio próprio para perceber.
Eduardo Felipe Real · 
O Brasil e a Argentina cometeram a maior burrada asinando o tratafo de nao proliferacao nuclear e agora em nao denunciarlo.O eixo EE.UU,inglaterra e Israel so respeitam o poder nuclear.Quem nao tiver isso e vectores esta desarmado e cuando eles quizerem virao a pegar nosos recursos naturais porque nao poderemos nos defender.Eles so entedem e respeitam a forca que e o direito das bestias.
Maicon Santos Santos · 
droga do Brasil
Curtir · Responder · 2 · 17 de setembro de 2015 23:02
Vladimir Michailowsky · 
Como os extremistas do EI conseguiram obter os tanques Abrams-sei-lá-o-quê? Estes tanques foram levados para lá e entregues com chaves e tudo? Agora os russos enviam alguns tanques para a Síria e os yanques reclamam? Russo não é igual a yanque não! Yanque quando vê o inimigo vindo gritando "Allah al Akbar", larga tudo para êle e colocando o "rabo-entre-as-pernas" foge
Alexander Lima Silva
VLADIMIR em que ocasião essa suposta fuga yanque aconteceu??????????
Curtir · Responder · 17 de setembro de 2015 23:17
Phelipe Albuquerque · 
concordo plenamente com especialista iraniano, os EUA devem ser severamente punido pelos crimes contra a soberania do país, não somente pela siria e tbm o que fez no iraque causando milhares de mortes de pessoas civis, sua politica unilateral so visa o própio crescimento, ta na hora de da um basta. gostaria muito que eles sofressem assim como eles fazem outros povos sofrer e tenho certesa que a russia e a china ja estão providenciando isso.
Alexander Lima Silva
PHELIPE assim como o irã também deve ser punido,já que financia o terroristas a mais tempo que os americanusmaus...
Curtir · Responder · 17 de setembro de 2015 23:18
Mario Silveira · 
Não é o fato de saber ser a conspiração da religião judaica na nossa Era, a única responsável da existência dos mulçumanos , única religião anti Cristã possível de ser produzida na nossa Era , na religião judaica dizimada historicamente naquilo que produzem ser para Deus a dura serviz humana tentando assasinar a Deus em Jesus Cristo, o que é só possível de ser realizado tendo em suas raizes no judaismo o Alá, sendo de origem dos extintos judeus biblicos, e, é óbvio por ser eu Cristão averso a todas elas as quais tenho merecedoras de total repúdio por serem o grau máximo da conspiração anti cri...Ver mais
Mario Silveira · 
Na prática podem ser incriminados em dirigir o terrorismo em seus interesses camuflados na livre inciativa ,os banqueiros judeus dos EUA, fazendo dos cidadãos norte americanos assim como fizeram dos cidadãos russos nos tempos do comunismo ,em massa de manobras da sua satanica conspiração inclusive sendo dos seus o próprio Hitler, Stalin recrutado em estratégia na traição conspiradora nos seminários , e hoje ,ainda existindo saudosistas conspiradores comunistas a comando dos mesmos na própria Rússia,que ainda que bem situados no poder na russia e pretendendo ser os donos da Russia no comunismo, podemos observar não sendo coroadas de exito e por motivos conspiradores lógicos e impossíveis de serem disfarçados na mentira, sendo motivos de produção de brutais crises e sendo retaliadas as manobras de tentativas dos mesmos, na américa latina até o presente momento.
Alfredo Carlos Reyes Aranda · 
para mim esse estado islamico é uma criação da CIA e financiada pelos Estados de America racista. pra levar guerra ao mundo Islamico e assim ter o pretesto de invadir esses povos
Richard Smith · 
Trabalha na empresa Autônomo
Como eh facil manipular a massa ,leem um texto e pronto.Tudo eh culpa dos USA.Os Russos sao uns santos e soh estao estao querendo ajudar(sem interesse nenhum) o pobre do ditador sanguinario sirio que esta matando o proprio povo em nome do poder e gerando toda essa bagunca imigratoria na europa.O povo sirio soh queria o direito de poder votar,assim como os brasiliros o fazem.Sempre a mesma lorota intectual na net,sempre culpa dos USA ,tudo eh culpa da Dilma,mas se perguntarem pra vcs as leis que beneficiariam o pais e congresso nao aprova ,vcs saberiam uma?Sabem o que eh congresso?Nao neh,entao parem de falar merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário