segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CRISTINA KIRCHNER DA ARGENTINA - MULHER FORTE QUE DERROTOU OS JUDEUS SIONISTAS DE "NEW YORK" NA "ONU"


Cristina Kirchner

Cristina Kirchner discursa na Assembleia Geral da ONU

© Sputnik/ Sergei Guneev
MUNDO
URL curta
70ª Assembleia Geral da ONU (43)
1239120

A presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, discursou nesta tarde para dezenas de líderes mundiais reunidos em Nova York, nos EUA, na 70ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas.

Os nove princípios adotados pela ONU este mês para reestruturar dívidas soberanas reconhecem a necessidade de honrar as obrigações, mas não à custa da miséria do povo, disse nesta segunda-feira a presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, em seu discurso na Assembléia Geral da ONU.
Esses nove princípios reconhecem "a soberania dos países para decidir a sua política económica e os meios para reestruturar a dívida", disse a presidenta.
Em 10 de setembro a ONU reconheceu o direito dos estados de reestruturar as suas dívidas sem interferência de outros países e tribunais estrangeiros.
“Isso não é de ajuda à Argentina, mas para o mundo todo, já que é a primeira tentativa séria de uma abordagem racional na área financeira, sem controle nem interferência. Por isso achamos que a decisão foi muito importante e deve ser lógica”, concluiu a presidenta.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150928/2263113.html#ixzz3n64mQpN2


Marcos Robba · 
Trabalha na empresa FAETEC - RJ (OFICIAL)
Mulher forte. Estou começando a desconfiar que ela é mais forte que a nossa presidenta. Nossa presidente é muito tímida e sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário