quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CHINA AO LADO DA RÚSSIA COMEMORA OS 70 ANOS DA VITÓRIA SOBRE O JAPÃO E OS FASCISTAS


Soldados chineses desfilam em Pequim

China: Transmissão ao vivo da parada em homenagem aos 70 anos da Vitória na Segunda Guerra

© REUTERS/ cnsphoto
MUNDO
URL curta
141601372

No dia 3 de setembro, a Rádio Internacional da China realizou transmissão ao vivo da parada militar solene, em homenagem aos 70 anos da Vitória na Guerra de resistência do povo chinês à invasão japonesa e da Vitória na Guerra Mundial antifascista.





Sergio Nau · 
Não é atoa que a China será a nação mais poderosa do mundo e quem estiver do seu lado estara só vai ganhar, e quem for contra ficara para trás.
Curtir · Responder · 6 · 8 h
Maicon Santos Santos · 
China tem 200 milhões de sodados reservas é claro que sera a maior e mais forte >
Curtir · Responder · 1 · 7 h
Alexander Lima Silva
Maicon Santos Santos como se numeros fosse o suficiente para se gganhar guerras?se nem no passado ter o maior exército era sinônimo de vitória,imagine atualmente com todas as armas de destruição em massa que existem por ai...
Curtir · Responder · 29 min
Adalberto Soares
Pouco depois da guerra veio o maior crime contra a humanidade já cometido por esse governo lixoso que quer ter moral pra falar de guerra. Vejamos, 60 milhões de mortos pelo assassino Zedong que defendia também o uso de forças nucleares pra reconstruir um mundo socialista onde só as baratas existiriam. Superaram até seus parceiros soviéticos e nazistas, só na Revolução cultural foram 15 milhões de vidas perdidas, destruição incontável de toda a riqueza da cultural chinesa, apossada por esses crápulas. Pouco antes na grande fome foram mais 45 milhões de vidas desperdiçadas em nome da mitologia s...Ver mais
Curtir · Responder · 2 · 8 h
Tiago Valio · 
Um manipulado pela propaganda norte-americana. Não percebe que essa informação que está reproduzindo é a verdade deformada. Um ponto de vista que tinha interesse, por isso não representa a real realidade. Não seja idiota.
Curtir · Responder · 10 · 8 h
Maicon Santos Santos · 
Tiago Valio vc não ve que essa criança só que atenção ?
Curtir · Responder · 5 · 7 h
Adriano França Fernandes · 
Tem vergonha de ser burro assim não, Adalberto? Se tivesse estudado, saberia que na guerra civil as forças comunistas foram muito mais humanas do que as forças do Kai-shek, que estrupavam pilhavam os produtores de alimento e cometiam todas as barbaridades. E que essa diferença ética foi o fiel da balança que garantiu a vitória da nova China. Se os nacionalistas apoiados pelos EUA tivessem vencido, a China de hoje, se ainda una, seria uma sub-Índia. Mas tem sempre os lambe-botas da história anglocêntrica (propaganda) como o falido astrólogo Olavo de Carvalho. sinto a presença medíocre dele. rs
Curtir · Responder · 5 · 7 h
Voltaire Voltaire ·
Fluoretado e Transgenizado pelos Judeus Sionistas, estás cevando uma Diabetes nas batatas fritas do Mac Donalds e se deliciando com um suculento Câncer, na refrescante Coca Cola, tens um QI baixissimo proporcionado peço Fluor contido na Água São Lourenço de Famigerada Nestlé.
Curtir · Responder · 8 min
Adalberto Soares
Adriano França Fernandes Que é um argumento de bosta seu, não implica o que eu disse e ainda mente, os guerrilheiros comunistas foram suaves? o que falar da brutalidade contra os Budistas no Tibet? do massacre contra civis que discordavam deles? quando é que os comunistas exerceram o poder por força suave? vc só pode estar de brincadeira!! o velhote capenga não entende de geopolítica, os nacionalistas perderama a guerra pq tinham saido de uma guerra contra o Japão e estavam enfraquecidos, vc é um babão mentiroso, se os nacionalistas tivesse ganhado não haveria 60 milhões de mortos como houve com os Comunistas. Tu é um zé ruela metido a historiador que só sabe passar uma de pseudo intelectual. Qualquer debate é destruido facinho pelas verdades. Em meia década os comunistas já plenajevam invadir Taiwan, depois a India e o Paquistão. Foi só os EUA ameaçar o uso de armas nucleares que eles recuaram quando nem os Soviéticos apoiavam eles.
Curtir · Responder · 7 h
Adalberto Soares
Maicon Santos Santos Eu nem perco meu tempo com um fanático como vc. Vai viver seus sonhos biblicos e para de comentar onde eu escrevo, se te dói tanto.
Curtir · Responder · 7 h
Adalberto Soares
Tiago Valio Porque verdadeira notícia e informação confiável é aquela que vem das entranhas de senhora vossa mãe!
Curtir · Responder · 7 h
Eros José Alonso · 
Trabalha na empresa TV Gazeta
Não gosto do Estado de forma geral, seja o Estado americano ou chinês. Sou adepto da Liberdade, e o Estado a coíbe sempre em nome da Cultura, da Religião, da Ideologia e da Economia. Porém, nada que a China tenha feito os EUA não fizeram. Vamos ver outro parâmetro. A Inglaterra, em toda a sua História, invadiu ao longo dos séculos 150 países. Os EUA 190 desde que foi criado. Agora mesmo temos bases militares dos EUA em todo o mundo, eles nunca saíram de onde chegaram durante a 2ª guerra. Só a Coréia do Sul tem 44 bases dos EUA. Estão expandindo a base de Okinawa contra a vontade do povo local...Ver mais
Curtir · Responder · 1 · 6 h
Edson Paulo Santos Santos · 
Trabalha na empresa Capricho
cala a boca BURRO do PSDB.
Curtir · Responder · 3 h
Alexander Lima Silva
Eros José Alonso a historia da china é muito rica mesmo,só que a ditadura do partido comunista estraga essa historia,sem liberdade de nada adianta viver...
Curtir · Responder · 23 min
Wilson P. Silva · 
Se vc esta muito americanizado, de nada adianta dar uma opiniao, pois a mesma vai ser defender os yankees malditos, boicote mundial a estes imundos, e usurpadores.
olhe o mundo de um angulo que nao seja o dos EUA, e se for fazer isso reconheça que este governo do cao, ja matou muita gente inocente tambem, ou se nao fizer isso, nem sei o porque que estou perdendo meu tempo em te dar uma resposta a sua afirmaçao.
os americanos a cada dia se sentem mais e mais acuados...estao vendo que o mundo hoje ja nao os admiram, e sim os odeiam.
Curtir · Responder · 8 h
Maicon Santos Santos · 
não se preocupe em breve EUA vai sofrer um ataque terrorista !!!!
Curtir · Responder · 7 h
Alexander Lima Silva
Ainda bem que eu tento ver o mundo de todos os angulos,e o que eu vejo é que nenhum desses pretensos donos do mudo valem nada,eua,china russia são todos iguais,ingenuo é aquele que acredita que isso vai mudar com a substituição do atual mandante por qualquer um dos outros candidatos a vaga...



Nenhum comentário:

Postar um comentário