segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - JUDEUS NÃO RESPEITAM ACORDOS DE MINSK E CONTINUAM A ATACAR CIVIS INOCENTES NO DONBASS

DIZER QUE É O OCIDENTE QUE PROVOCA A BALBURDIA NA UCRÂNIA, É UMA TREMENDA INVERDADE, NÃO EXISTE UM ÚNICO OCIDENTAL A FAVOR DA CHACINA QUE ESTÁ OCORRENDO. 
SÃO OS JUDEUS, APENAS OS JUDEUS, QUE FAZEM ESTA GUERRA DE DOMINAÇÃO, EUA - INGLATERRA - UE - CANADÁ -AUSTRÁLIA SÃO PAÍSES DIRIGIDOS POR JUDEUS, PORTANTO ESTA GUERRA É DOS JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL! 
Prédio destruído por bombardeio em Donetsk

Ocidente ignora Acordos de Minsk

© Sputnik/ Irina Gerashchenko
MUNDO
URL curta
Ucrânia: campo de batalha (251)
8725203

O cumprimento dos Acordos de Minsk e a tranquilidade na região de Donbass deixaram de convir ao Ocidente, diz o dirigente do Comitê Parlamentar russo para os Assuntos da CEI, Leonid Slutsky.

Hoje de manhã, o negociador da autoproclamada República Popular Donetsk (DPR) nas conversações de Minsk, Denis Pushilin, exortou os líderes da Alemanha, França, Rússia e Ucrânia a pronunciarem-se sobre o bombardeio maciço por parte das tropas ucranianas.
“A tranquilidade em Donbass e o cumprimento dos Acordos de Minsk não convêm aos nossos adversários no Ocidente. Eles fazem os possíveis para que os bombardeios prossigam, não se importando com o drama vivido pelos civis, idosos, mulheres e crianças (…) O principal para eles é mostrar ao mundo que foi supostamente a Rússia que desencadeou esta guerra”, disse Leonid Slutsky à agência RIA Novosti.
Ao mesmo tempo, ele assinalou que “uma grande mentira foi posta a descoberto” quando deputados franceses visitaram a Crimeia recentemente. 
“Mas, se a mentira sobre o que eles dizem que está acontecendo na Ucrânia (de que, supostamente, a Rússia é culpada do que acontece lá) for desmascarada, o esquema que desde 2013 é propagandeado pelo Ocidente na mídia entrará em colapso", disse ele.
Neste contexto, Leonid Slutsky duvida do impacto favorável que uma reação dos líderes da Alemanha, França, Rússia e Ucrânia sobre o Donbass possa vir a ter, embora, sublinhou, se deva continuar o trabalho neste formato e nas plataformas internacionais para fazer cessar a escalada de violência na região.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150816/1875389.html#ixzz3j40sgZfH

Adicionar um comentário...
Znarf Tnarol · 
A Ucrânia vai abrigar os radares anti misseis do sistema aegis, que irão abater miseis russos, enquanto os trident fazem o trabalho sujo
Curtir · Responder · 14 h
Vanderley Sabino · 
O ocidente está se lixando pra esse ESTADO FALIDO que é a UCRÂNIA.
Curtir · Responder · 16 h
Jennifer Santtos
Estão aproveitando o sessar fogo para ganhar terreno
Curtir · Responder · 16 h
Eros José Alonso · 
Trabalha na empresa TV Gazeta
As vezes, de raiva e revolta, tenho vontade construir uma enorme estátua de Bin Laden só para protestar, de um 10 metros de altura. Os EUA matam dezenas de pessoas todos os dias em todo o mundo. E o general americano, logo depois das bombas atômicas em Hiroshima e Nagazaki disse que “afinal eles nem cristãos eram....”, mostrando bem como são cristãos de araque e o negócio deles é domínio e exploração. Merecem mil Bin Ladens.
Curtir · Responder · 17 h
Bismarck Souza · 
Em tudo que aos EUA entram ele destrói, eles são os verdadeiros terroristas perpetuadores das guerras hoje em dia.
Curtir · Responder · 3 · 18 h
Alberto Monteiro · 
Bem verdade
Curtir · Responder · 1 · 17 h
Rafael Chev · 
Trabalha na empresa Por Ae :*
Hoje em dia? ta equivocado, sempre foram, não e atoa que financiaram o Nazismo na alemanha antes da segunda guerra mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário