segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - KIEV É USADA PELOS JUDEUS SIONISTAS PARA FAZER O TRABALHO SUJO AGRAVANDO O CONFLITO

Jornalista filma vila de Semyonovka, na Ucrânia, destruída após ataque

Mídia: Obama quer a guerra e faz o trabalho sujo por intermédio de Kiev

© AP Photo/ Alexander Zemlianichenko
MUNDO
URL curta
Ucrânia: campo de batalha (251)
222351631

Segundo um jornalista norte-americano, o conflito na Ucrânia se agravará em breve e Kiev fará o trabalho sujo que corresponde aos interesses dos JUDEUS SIONISTAS DOS EUA.

Kiev continua bombardeando o Donbass, não respeitando os Acordos de Minsk e atualmente está à beira de uma agressão de grande escala. As Forças Especiais dos JUDEUS SIONISTAS DOS EUA treinam militares ucranianos face ao agravamento do conflito. O presidente norte-americano Barack Obama "CAVALO DE TROIA SIONISTA" tenta usar Kiev para fazer o trabalho sujo, escreve Stephen Lendman na publicação Counter Punch.
O ministro da Defesa britânico, Michael Fallon(JUDEU SIONISTA), prevê que, até o fim do ano corrente, o número dos soldados ucranianos treinados pelos Judeus Sionistas Dos Estados Unidos dobrará. O jornalista nota que Kiev destinou um montante adicional de 250 milões de dólares para aumentar a presença militar em Donbass, apesar dos sérios problemas econômicos da Ucrânia. 
O autor do artigo cita um blogueiro ucraniano, segundo o qual em breve pode começar uma escalada do conflito, “caso a situação não seja freada diplomaticamente”:
“Nas cidades da RPD (autoproclamada República Popular de Donetsk – ed.) estão sendo preparados abrigos e, o que é interessante, está sendo considerada a possibilidade de ataques aéreos.”
Segundo o vice-presidente do Conselho Nacional da autoproclamada República Popular de Lugansk (RPL), Vladislav Dainego, Kiev quebrou todos os pontos dos Acordos de Minsk. O autor do artigo opina mesmo que o conflito ucraniano nunca cessou.
“Acontecem diariamente bombardeios contra bairros residenciais e lugares públicos. Obama "CAVALO DE TROIA SIONISTA" quer a guerra, e não a paz, e faz todo o trabalho sujo pelas mãos dos intermediários de Kiev,” escreveu.
A Ucrânia realiza desde meados de abril de 2013 uma operação militar contra as forças independentistas no leste do país que não reconhecem a legitimidade das novas autoridades  sionistas ucranianas que chegaram ao poder após um golpe de Estado em Kiev. 
As autoridades da Ucrânia Judaico Sionistas, juntamente com os JUDEUS SIONISTAS DOS EUA e a União Europeia Judaico Sionista, acusam a Rússia de interferir os assuntos interinos, mas Moscou tem repetidamente declarado que tem nada a ver com a situação grave na Ucrânia. Mais do que isso, a Rússia tem repetidas vezes declarado que está interessada na resolução pacífica do confronto.
Segundo os últimos dados da ONU, neste conflito já morreram mais de seis mil civis.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150816/1875067.html#ixzz3j36ECkv2

Edson Firmino Pereira Duarte
Esse sempre foi o modus operandi dos EUA...eles não tem coragem de enfrentar a Rússia sozinhos e utilizam laranjas e vassalos, no caso os europeus via NATO para atacar os russos. Os americanos são muito valentes com paises sem estrutura militar, ex: Iraque, Afeganistão, além de alguns pobres paises africanos e mesmo assim sairam derrotados, como no Vietnã. Sequer o Irã eles tiveram coragem de atacar ou seja: Jamais combateram sozinhos paises com relativo poder bélico.
Curtir · Responder · 4 h
Rodrigo Montanhani · 
Não sei até aonde o governo americano quer chega com isso na ucrania mas a população americana deveria saber o perigo que os rondam pois um conflito com uma potencia militar como a russia praticamente aniquilara os eua do mapa, um especialista em guerras graduado sobre russia e sua maquinaria bélica diz que a população americana não tem noção do que os espreita e deveria acordar pois será tarde demais se algo acontecer .
Curtir · Responder · 1 · 6 h
Carlos Gilberto Pelegrini
Parece que Obama está se encaixando na profecia de Daniel 7.
Ver: obamaeofimdomundo.blogspot.com.br
Curtir · Responder · 1 · 7 h
Edson Firmino Pereira Duarte
Creio que já passou da hora de alguém dar um basta as nefastas pretensões dos EUA, que se julgam donos do planeta e querem se apropriar das riquesas das outras nações e impor seu destrutivo estilo de vida. Comumente julgamos os governantes, mas há que se considerar também o egoismo por parte do próprio povo norte-americano que para preservar seu confortável estilo de vida, fazem vista grossa em relação as atrocidades cometidas por seus governantes e pouco se importando com o sofrimento causado a muitos povos e de vez em quando distribuem através de Ong's de fachada, algumas esmolas de forma a aliviar sua consciência e sentimento de culpa. Se houvesse no mundo uma ONU "de verdade" que representasse os legítimos interesses de todos os povos...o mundo seria bem melhor e mais justo. As esperanças deste planeta estão nas mãos da China, Rússia e India...acordem antes que seja tarde!
Curtir · Responder · 1 · 7 h
Alexander Lima Silva
Se a esperança do mundo reside nas mãos de uma ditadura comunista,um pseudo pais democrático e por último num pais que discrimina mais de 100 milhões de seu próprio povo(os DALITS),então realmete não há esperança para a humanidade...
Curtir · Responder · 1 h
Jose Carlos Ziolkowski · 
O que os banqueiros americanos querem mesmo é tornar todo o planeta seus vassalos com intuito geo-politico e roubar tudo que é de valor de outras nações possuem. Se não conseguem manipular os governos desses paises pela corrupção, sabotagem, chantagem, revoluções coloridas, etc.. , a guerra é sua ultima alternativa. Os fracos já dominaram a maioria. Quanto aos fortes vão tentando até conseguirem ou levarem chumbo grosso e colocar o rabo entre as pernas.
Curtir · Responder · 3 · 11 h
Jose Ferreira · 
vejam o qui esse maldito gonverno americano anda fazendo ; emuitos chamam de santo
Curtir · Responder · 4 · 11 h
Eros José Alonso · 
Trabalha na empresa TV Gazeta
Vou construir um monumento para Bin Laden só de protesto. Que a Rússia netre logo no leste da Ucrânia a´te para slavar o povo local bombardeado sem parar.Está na hora de Kiev ser também bombardeada. Sabemos que os eUa financiaram o golpe e que já investem no país.Querem encontar na Rússia com a forças da Otan. Que a Rússia entre no país vizinho, proque os EUA já entraram.
Curtir · Responder · 2 · 12 h
Sergio Didero Tozon · 
Trabalha na empresa Aposentado
eu quero ver estes yanks fdp virado em cinsas porque o mundo intero nao quer mais guerras mas esta ra;a fdp so fica futricando estes maditos acabarao com outros paises com esta guerra maldita so que agora els vao sentir o calor do a;o e o calor do a;o arde mete a mao com a russia vai meter com o resto do mundo e entao vai ser concretisadaas profecias o acidente vai deixar de existir so sinto pena dos inocentes mas o resto desta ra;a maledeta eu quero mais que se espluda e junto os pucha sacos da marionete borra bostas do governo americano
Curtir · Responder · 3 · 13 h
João Palma Almada · 
QUERO RESSALVAR A PALAVRA EXCLUINDO . ( POR INCLUINDO )
Curtir · Responder · 13 h
João Palma Almada · 
Caro Vladimir
Há que denunciar os mandantes e principais responsáveis pelos grandes crimes,que a Història julgarà , exclindo os servidores e vassálos Europeus.
Uma realidade ignorada ? Que começa com o extreminio dos peles vermelhas,os conflitos gerados nas Américas e ali colocar governos óbedientes,ao seu serviço. As bombas lançadas em Hiroshima e Nagasaki,a Coreia e Vietnam ,pasando pelas situações mais recentes,como ,Afaganistão ,Iraque, Siria , etc,etc,etc.
Curtir · Responder · 1 · 13 h
Sergio Nau · 
Kiev numca vai conseguir nada nem com ajuda dos EUA porque a Russia não vai deixar isso fato por isso que esta situação esta em banho maria.
Curtir · Responder · 3 · 14 h
Luiz Carlos Vieira · 
,..É os nefasstoSS dos iankSS dizem q tem medo da Rússia, ele estão criando uma cortina de fumaça p justficar uma guerra, e vão de dar mal. Afinal, c NUCK's , tipo Tzar, às dezenas e ou milhares, ñ se brinca.., Se hpouver depois...Que o poderos DEUS YHWH ,ò inefável ,Deus dos deuses nos ajude, se houver "amanhã " p nós...PENSEM..SDs. Emoticon wink
Curtir · Responder · 3 · 14 h
Renildo Ramos · 
Obama é fantoche, o culpado disto são as grandes multinacionais e quem mantém grandes capitais... Os políticos em do EUA em geral sim, são os culpados; pois podem aprovar ou não!
Curtir · Responder · 4 · 15 h
Marcelo Pessoa · 
França, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, Israel.... só os interesses deles que são os mais corretos.....hipócritas
Curtir · Responder · 3 · 15 h
Vladimir Michailowsky · 
Para acabar com esta questão bastaria um simples ato que geraria um fato: reeditar o Tratado de Andrusovo, de 1670, editado pelo czar Aleksei Primeiro, que colocou ordem nos conflitos entre os ucranianos, poloneses e lituanos ( o filme "Taras Bulba" reflete estes acontecimentos).
Curtir · Responder · 4 · 16 h
Kildare Silva · 
Se Putin não tivesse cometido ato de traição, não teria havido derramamento de sangue na Ucrânia e nem a OTAN e EU estariam na Ucrânia. Putin tinha o dever moral e histórico de realizar intervenção militar nos territórios doados por Lenin à Ucrânia, principalmente por se tratar de população russa.
Curtir · Responder · 1 · 7 h
Luc Luc · 
Kildare Silva Concordo com vc, Putin amarelou, se ele tivesse entrado na Ucrania qdo o congresso da Russia autorizou, teria sido um passeio ate Kiev. Convocaria novas eleições nos padrões internacionas e estaria resolvido.
Curtir · Responder · 5 h
Paulo Mendes · 
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR
Este presidente que tem por nome Obama é simplesmente o moço dos recados do grande capital, ele não tem poder de decidir nada. O poder está camuflado, senão vejamos, todos os outros presidentes americanos foram criminosos como este é, basta recordar um pouco no passado muito recente e ver todas as guerras sujas (criminosas) que todos os anteriores presidentes deram a cara. Deviam ser julgados num tribunal acusados de genocidio. O mal é esta ditadura existir, o mundo tem de pensar seriamente em extermina-la...
Curtir · Responder · 5 · 16 h
Wilson P. Silva · 
0bama para mim e lixo.
um presidente sem poder alguem, manipulado pelo seu congresso,um fraco!
um homem sem palavra, uma peste que deveria ser varrida da face da terra, creio que os americanos nunca tiveram um presidente tao ruim igual este mala sem alça que ta ai hoje.
claro que aqui nos temos uma assim tambem, mais ai ja e outra historia, para debater em outra ocasiao.
quem sabe se estamos sendo monitorados, ele mande seus cupinchas virem atras de mim, achando que sou terrorista, nao sou!
so detesto de corpo e alma os yankees malditos.
Curtir · Responder · 5 · 16 h
Marcos Robba · 
Trabalha na empresa FAETEC - RJ (OFICIAL)
No passado, cheguei a acreditar nele mas demonstrou se um covarde. Um covarde entre os covardes.
Curtir · Responder · 3 · 16 h
Marcos Robba · 
Trabalha na empresa FAETEC - RJ (OFICIAL)
Obama é um covarde. Não possui coragem suficiente para fazer as reformas que os EUA precisam, para se modernizar e se adaptar às novas situações, interna de seu próprio país, e internacional. Assim fazendo, garantiria o respeito do seu próprio pôvo, e mais importante, o respeito internacional. Insiste em utilizar a cartilha que lhe foi dada pelos "supostos e autointitulados donos do mundo" assim que assumiu a presidência dos EUA. Por isso, é considerado um fraco pelos seus e pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário