sexta-feira, 21 de agosto de 2015

RÚSSIA - EUA TEMEM SUAS DIMENSÕES E SEU PODERIO MILITAR CONVENCIONAL E ATÔMICO



Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos EUA

Pentágono teme Rússia 'somente por causa das suas dimensões'

© Sputnik/ David B. Gleason
MUNDO
URL curta
123921541

Durante uma entrevista coletiva, o chefe do Pentágono, Ashton Carter, chamou a Rússia de uma “ameaça muito, muito significativa”, segundo o site The Hill.

Segundo Carter, a Rússia ameaça os EUA “somente por causa das suas dimensões e por causa do arsenal nuclear que possui”.
“Agora, não é uma novidade”, acrescentou, “O que é novidade <…> é que durante um quarto de século, desde o fim da Guerra Fria, nós não consideramos a Rússia como um antagonista”.
“A Rússia de Vladimir Putin conduz-se em muitos aspectos – em alguns aspectos e em aspectos muito importantes – como um antagonista; isso é novidade. Isso então é algo para que devemos nos adaptar e o que devemos contrariar”, manifestou Carter.
Carter também divulgou a estratégia do Pentágono na resistência contra Moscou que ele chamou de “poderosa e equilibrada”. Nomeadamente ele declarou a aspiração dos EUA ao fortalecimento das suas forças no que se toca às suas caraterísticas qualitativas e rapidez de desdobramento das tropas. Ele também mencionou a elaboração por parte da OTAN de um novo plano de contenção da Rússia que visa fortalecer os países-vizinhos dela na Europa do Leste.     
Chefe do Pentágono: Rússia é “ameaça muito, muito significativa”
Chefe do Pentágono: Rússia é “ameaça muito, muito significativa”
Porém, segundo as palavras do chefe do Pentágono, os EUA estão prontos a colaborar com a Rússia nas áreas de convergência dos interesses dos ambos os países.  A OTAN, em um contexto de divergência com a Rússia sobre os acontecimentos na Ucrânia, adotou uma nova estratégia de ampliação da sua atividade militar na Europa, que passa pelo fortalecimento das forças da reação rápida, aumento de número do contingente americano na Europa e alargamento do programa de exercícios e patrulhamento, assim como o crescimento das despesas militares. A Rússia declara que se trata de um aumento sem precedentes da atividade da OTAN perto das fronteiras russas.
Lembramos que, em 2014, a OTAN começou a reforçar a sua presença militar nos países do Leste Europeu que fazem fronteira com a Rússia, alegando um suposto envolvimento de Moscou na crise ucraniana.
A Rússia tem repetidamente negado as acusações e manifestou preocupação com o reforço da OTAN ao longo da sua fronteira ocidental, dizendo que o movimento poderá levar à desestabilização na região e no mundo.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150821/1921628.html#ixzz3jUU33Z64
Carlos Gilberto Pelegrini 
É a Nova Ordem Mundial. Manter o mundo sob tensão até o aparecimento do falso messias.
Os maçons, judeus e muçulmanos esperam por um messias, só que não é Jesus, e um respeitado rabino judeu disse que está próximo o seu aparecimento, 22 de setembro. Eles esperam a reconstrução do terceiro templo de Salomão. Já está tudo preparado, só falta aparecer o homem ímpio 2tessa. Cap. 2.
Curtir · Responder · 5 · 10 h
Jose Moraes · 
A NOVA ORDEM MUNDIAL E O ANTI-CRISTO - Veja isto:http://pt.slideshare.net/.../a-nova-ordem-mundial-e-o...
Curtir · Responder · 4 h
Jorge Jose · 
O cumprimento da lei, face ao Direito Natural que, condiciona no caso, o Direito Formal, indica-nos que a oferta da natureza[a subsistência natural], por ordem de sobrevida, deve ser organizada de tal forma que, a oferta e o consumo do ciclo natural, seja disponibilizada, na medida do possivel, equanimimente a povos e individuos. Sendo legal e necessário que esse sistema seja cumprido, além da norma legal também, por questões humanitárias. Mas toda essa formatação legal e humanitária, fôra derrogada a pártir do momento que os eua, proclamam-se os donos e responsáveis do/pelo mundo. No Momento analisa como estirpar a Russia do seu caminho a hegemonia total do planeta, desobedencendo todos preceitos legais e naturais.
Curtir · Responder · 2 · 10 h
Carlos Antunes
Cada vez mais me convenco que estas sanções todas e estas falsas acusações disto e daquilo é só para brincar aos presidentes - presidentes mandões e rpesidentes vassalos....
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Sergio Nau · 
Nada de novidade esse negócio de cooperação conversa fiada querem mesmo é sabotar a Russia entãio cabe a ela cortar isso.
Curtir · Responder · 7 h
Adão Dos Santos · 
Os EUA tentaram enfraquecer a Russia em ambos centidos, mais o feitiço virou contra o feiticeiro e agora estão tentando se reaprocimar da Russia para que a Russia não avançe mais em suas defesas ambas tanto financeira como militar tememendo o calapiso da nassão americana,sendo amiguinhos da Russia a russia nao fara nada que fassa mau ou prejudique o amiguinho,ou seja se não pode com o inimigo se junte a ele.
Curtir · Responder · 5 h
De Brito Manuel · 
A RUSSIA DEVE USAR, E DEITAR BOMBAS NUCLEARES SOBRE QUALQUER PAIS DE FRONTEIRA....,QUE COM AJUDA DA NATO META EM PERIGO A FEDERAÇAO RUSSA...,!,TENDO OLHOS ABERTOS AOS PAISES TRAIDORES CANALHAS....,DA EUROPA DO LESTE..., E OLHOS ABERTOS SU GRAN BRETAGNA,ISRAEL,TURQUIA.....!,E SOBRE TODOS OS OUTROS MAS...!,A RUSSIA NAO DEVE PERDOAR NIGUM PAIS....., COME FEZ NO PASSADO...,QUE PERDUO A ALEMANHA, NAO OCUPANDO TODA A ALEMANHA...,NAO OCUPANDO TODA A UCRAINA, RESTABELECENDO A ORDEM E O GOVERNO LEGITIMO....,EM VEZ DE DEIXAR OS AMERICANOS,E A NATO FAZEREM AQUILHO QUE QUEREM,..., SE A RUSSIA AVESSE OCUPADO E RESTABELECIDO A ORDEM,E O GOVERNO LEGITIMO...,HOJE A UCRANIA NAO TINHA PROBLEMAS...,ASSIM COME A SIRIA, LIBIA, E CUBA QUE PODE PERDER A INFLUENCIA..,BASTA A CHINA FORNECER COMERCIO QUEBRANDO AS SANçOES...
Curtir · Responder · 1 h
Jorge Carvalho
Tudo conversa pra boi dormir. Um dos primeiros locais a serem destruídos pelo arsenal nuclear russo e aliados é o Pentágono. E que seja devastador.
Curtir · Responder · 1 · 7 h
Patrick Mautari · 
Antes de qualquer missil atingir o Pentágono, o Kremlin ja vai estar em cinzas muito tempo antes.
Curtir · Responder · 3 h
Jorge Carvalho
Pode ser verdade. Assim como também à semelhança do pentágono, a casa branca, o congresso, nova Iorque....
Curtir · Responder · 1 · 3 h
Digital-RioVerde GO · 
Patrick Mautari Apenas corrigindo sua frase.
"Antes de qualquer missil atingir o Kremlin.. Todo o Pentágono ja vai estar em cinzas muito tempo antes"
Tem noção de quantos milahres de Russos vive nos EUA ??
Curtir · Responder · 1 h
Jorge Carvalho
Tens noção de quantos milhares de inocentes já morreram e continuam morrendo diariamente nos bombardeios americanos e de seus aliados na Síria? O mal (u) precisa e será extirpado. Esse discurso moralista só serve a interesses imperialistas.
Curtir · Responder · 26 min
Murilo Alberto Esteves Da Costa · 
ORA, ISRAEL ATACARÁ IRÃ, RUSSIA ISRAEL E EUA RUSSIA CHINA ETC... 3 GUERRA MUNDIAL E "PAZ" DE 7 ANOS ------YESHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário