domingo, 16 de agosto de 2015

RÚSSIA BATE POR 3 X 1 EUA E M PODERIO AÉREO - DESTAQUE DE ESPECIALISTAS AMERICANOS


Lockheed Martin F-35 Lightning II

Antigos caças soviéticos são melhores do que o novo F-35 norte-americano

© AP Photo/ Ross D. Franklin
DEFESA
URL curta
394666571

Os caças norte-americanos F-35 são tão maus que, no combate aéreo, mesmo os “antigos” caças soviéticos MiG-21 conseguem batê-los, considera especialista militar norte-americano.

Segundo Pierre Sprey, famoso analista norte-americano, os caças da quinta geração Lockheed Martin F-35 Lightning II, que a mídia chama de “feira de ouro” devido a seu preço altíssimo, podem ser batidos pelos caças soviéticos de quarta geração Sukhoi Su-27 e MiG-29. Além disso, mesmo o “antigo” MiG-21 pode superá-lo
Em entrevista dada a um canal de televisão russo, o especialista expressou o seu ceticismo quanto ao novo caça norte-americano:
“Embora os Su-27 e MiG-29 não sejam ideais, eles têm a maior amplitude de asas em relação à respetiva massa, os motores são mais fortes, podem carregar mais mísseis “ar-ar” e “ar-terra”. Por isso, se o F-35 se encontrar com estes aviões, ele ficará desamparado.”
Alguns dias atrás, Bill French, outro especialista que trabalha na organização National Security Network publicou um relatório em que também criticou os F-35 de forma ainda mais severa:
“Se bem que os F-35 tenham tecnologias furtivas e eletrônica de bordo superiores, em comparação com os Su-27 e MiG-29, podemos esperar derrotas 3:1, isto é, por cada Su-27 e MiG-29 eliminado, três F-35 poderão ser destruídos”.
Entretanto, é evidente que, nesta situação, o avião de combate norte-americano não poderá concorrer com o caça russo de quinta geração Sukhoi PAK FA. Também conhecido como T50, o caça deverá ser fabricado a partir de 2016. O avião possui tecnologias inovadoras, como, por exemplo, um sistema exclusivo de radares ativos e passivos.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20150815/1871135.html#ixzz3j2ziu5KM

Wilson P. Silva · 
Os coitados americanos que se orgulham de ter ido a lua, e bla-bla-bla...
mas ir a lua com uma tecnologia de foguetes que nem americana era, isso sim se torna um mico...nao na verdade se torna uma verdadeiro king-kong.
A tarefa de construir um foguete capaz de colocar satélites em órbita, foi atribuída à Marinha dos Estados Unidos, mas o foguete Vanguard resultante, não se mostrou pronto para a tarefa. Em 1957, com o lançamento do Sputnik 1, havia um sentimento crescente de que os Estados Unidos haviam ficado para trás da União Soviética na corrida espacial. Isso fez com que as autoridades americanas decidissem usar a experiência de von Braun e sua equipe de alemães.
Entao este governo podre dos EUA, retiram os crimes de guerra destes alemaes, e da cidadania americana a eles por puro interesse.
Sao uns coitados que nem competencia de criar seus proprios foguetes eles tinham
e para falar a verdade nao sei se nos dias de hoje eles tem.
Curtir · Responder · 1 · 16 h
Alexander Lima Silva
Isso tá me cheirando a puro lobby,para que o governo dos eua gastem mais com as empresas de defesa...
Curtir · Responder · 21 h
Alexandre Da Rocha Machado Da Rocha Machado
caça mig 21 russos dos anos 70 são melhor que o ultimo caça americano 2015
Vanderlei Leite · 
a midia eua são mentirosas, depois de 40 anos de história que as pssoas começaram a conhecerem a mãe RUSSIA....cresci com informações erradas sobre a russia...viva a russia...
Luis Pereira Pereira · 
Olha meus caros, e simples demais para cair na realidade é só recuar um pouco tempo. Sabemos todos que na segunda guerra mundial, a Rússia foi devastada mesmo saído vencedor, e mesmo assim conseguiram colocar a sputnik (satélite), e o primeiro homem no espaço. Meus caros se naquele tempo mesmo devastada, deu este salto puxam um bocado os vossos raciocínio e façam uma análise. A Rússia tem projectos que o mundo nem imagina, e pela minhas análises feitas, pude apurar que se eua, desta vez meterem-se com os russos, vão ter uma surpresa que não contavam. 12 porta aviões, não significa muito quando já tem uma arma eficaz tal como: o míssil bastion da Rússia, que pode ser usado tanto em submarinos, caças bombardeiros, ou até mesmo em terra. Os russos são os melhores no jogo chadrez (estratégia), eua basquetebol. Reflectem antes de estarmos aqui a descobrir ou por vezes apoiar sem o justo conhecimento
Marlon David Melo · 
Só uma criança acreditaria que um Mig-21 poderia superar um F-35. SPUTINICE.
Daniel Magerbio
Se pra você especialistas militares americanos são crianças então paciência
Curtir · Responder · 4 · 15 de agosto de 2015 18:25
Marco Aurélio PetróleoeGás · 
MARLON, leia a matéria deste site, neste link:http://br.sputniknews.com/defesa/20150807/1792789.html 
Mídia: Índia 'bateu' Reino Unido usando caças russos. Veja o que os caças russos na mão de indianos, fez com os caças britânicos de última geração, depois tire suas conclusões!
Curtir · Responder · 7 · 15 de agosto de 2015 19:04
Wilson P. Silva · 
te aconselho pesquisar sobre o aviaozinho americano que custou um mundo de dolares, e nem esta apto a voar, entao creio que vc esta desatualizado ...assim como o aviaozinho americano que vc tanto defende.
Curtir · Responder · 3 · 16 de agosto de 2015 00:11
Wagner Paes · 
boa tarde 
sou grande apreciador de amrmamentos militares , porem oque me deixa triste e que nunca a guerra teve ganhadores e sim perdedores de mabos os lados , os EUA bombardearam muitos paises e fez muitas familias chorarem e sofrerem cometeram terrosrismos , e quando foram surpreendidos com as torres gemaeas no chao virao que nao são tao inatingivel , ambos sofreram , eu gostaria que a politica das potencias RUSSA / EUA/ EUROPA, lutagem juntos pela segurança mundial ganhariamos todos , admiro muito a postura do JOÃO PAULOII , nao sou catalocico mas ele como o PAPA FRANCISCO sao menssageiros de PAZ , afinal e isso que a HUMANIDADE precisa PAZ e a uniao da RUSSIA /EUA contribuiram muito para esse momento difeceis que vivemos a ponto de uma guerra nuclear estourar com qualquer louco de mabos PAISES , a todos leitores PAZ E PREGAMOS A PAZ PELA REDE
Carlos Alberto Bento da Silva · 
As propagandas anericanas lembras as de Dilma Sapiens no pais de Alice... Se bobear poderão ser derrubados até com estilingues...
Jennifer Santtos
Quem assistiu aquele filme famoso de combate aerio via os pilotos procurando os mig no céu sem acha lo
Kevin Klein Klein · 
concordo, fora as armas eletronicas russas q estão a 30-40 anos a frente dos americanos.
Curtir · Responder · 1 · 15 de agosto de 2015 15:09
Kevin Klein Klein · 
o su-35 equipado com kirbini é suficiente pra varrer qualquer ameaça otan-usa.
Curtir · Responder · 2 · 15 de agosto de 2015 15:11
Alexander Lima Silva
Kevin Klein Klein Menos meu caro,30/40 anos é demais,desse jeito logo vão dizer que os russos vão estar usando discos voadores...
Curtir · Responder · 1 · 21 h
Nailil Ebol
Sem contar que os tão badalados ''F-22 Raptor" deixaram de ser produzidos em 2011, pois tem custo de produção e de manutenção fora da realidade norte-americana...
Fabiano Fabiano
Imagine o super caça T50, vindo de encontro a um F-35!!!!!! Caro piloto, de meia volta acelere ao maxímo e bata as assas se quiser salvar sua vida e seu avião!!!!!!!
Maicon Santos Santos · 
Meu sonho era ser piloto mas agora não posso mais < minha missão é ajudar Russia a atacar os EUA no futuro tenho certeza que não irá nem dar tempo do F-35 fugir até porque T-50 vai abater o F-35 Antes "
Curtir · Responder · 2 · 16 de agosto de 2015 00:56
Paulo Mendes · 
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR
O F-35 tem tecnologia roubada do YA-41 soviético. Procurem na net YAK-41 e vejam...
Nailil Ebol
Os modelos VTOL sim ,pois são 3 versões do F-35. É um verdadeiro 'mico' para EUA...
Curtir · Responder · 3 · 15 de agosto de 2015 14:01
Maicon Santos Santos · 
mas o YA-41 não tinha tecnologia furtiva mas será mesmo ? pode me explicar um pouco melhor ??
Curtir · Responder · 1 · 16 de agosto de 2015 00:58
Nailil Ebol
Maicon Santos Santos Tecnologia VTOL, decolagem e pousos Verticais ou em curto espaço... Capicci ???
Curtir · Responder · 21 h
Carlos José de Oliveira · 
Cara, eu finco encantado com a Rússia vou dar só um exemplo simples de como eles pensam, os Americanos criam máquinas lindas, ultramoderna e os Russos com simplicidade déstroi com mísseis, bazookas etc... Como diz a Globo Míssel formato salcicha. Olhem o valor do Abrams 1 o Kornet Anti Míssil arregaçou todos eles sem muito gasto, inclusive Merkava de Israel e se não bastasse, distruiu até o próprio MI 8 no Iraque, isso se aplica a tudo que é arma Russa. Vide Moskit para porta aviões s300,s400,Buk, Patsin dentre outros.
Jorge Jose · 
Desda guerra da Coreia que, a competividade tecno-cientifica entre URSS/Russia e eua, é acirrada. O aparecimento dos MIGs-15, nos céus coreanos, causou verdadeiro terror nos pilotos yanques. Por suas manobrabilidades acrobáticas e[naquela época o combate aereo era importantissimo para ganhar-se a guerra]posições de tiro bem mais rápidos que os sabres americanos. As guerras nos campos de batalhas e nos cientificos, foram exercebando-se com, os caças sabre-super-sabre americanos e dos inesqueciveis MIG-15[...]até os MIG-21, que fôra red...Ver mais
Wilson P. Silva · 
Isso tudo mundo ja sabia, que os avioeszinhos americanos sao somente propaganda, custaram uma fortuna, e sao abaixo da media...ai vem me dizer que este governinho yankee que todos chamam de policia do mundo, pode defender alguem??
Quem acredita nisso, ou esta lesado, ou nao entende nada de poderio militar....
A guerra é um dos assuntos mais- 
importantes do Estado. É o campo-
onde a vida e a morte são-
determinadas. É o caminho da-
sobrevivência ou da desgraça de um-
Estado. Assim, o Estado deve-
examinar com muita atenção este-
assunto antes de buscar a guerra.-coisa esta que os EUA nunca fizeram, pois buscam a guerra a toda hora, e a guerra ainda vai acabar com eles, num futuro nao muito distante.
Kildare Silva · 
Wilson, a Rússia ainda não fez nada parecido com o B-2.
Curtir · Responder · 15 de agosto de 2015 09:31
Jose Flavio Flavio · 
Kildare Silva tu-160 er superio e muito voce asister muito filme americanos.
Curtir · Responder · 6 · 15 de agosto de 2015 09:43
Ismael Balcao
Kildare Silva Muitos não sabem, mas o pai desses aviões "invisíveis" é um soviético. Este é um dos motivos dos russos não se preocuparem tanto com esses aviões de última geração dos EUA. O russo Petr Ufimtsev trabalhou na Lockheed e de seus conhecimentos em física e matemática saiu os aviões furtivos F-117 e B-2. Mas ele disse que esses aviões não são invisíveis como muitos pensam.
Resumindo, os russos sempre estiveram um passo a frente em termos de tecnologia. Basta ver que os EUA até hoje dependem de motores russos em seus foguetes.
Por eles saberem muito dessas aeronaves, eles criaram SAM (S-300, S-400, S-500) que são bem mortais para eles. Ou seja, não precisaram gastar muito para manter o equilíbrio. O F-22 tem rival, o T-50, que mesmo não estando na ativa é superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário