segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CHE GUEVARA - ASSASSINADO PELA "CIA" EM SOLO BOLIVIANO - REVELAÇÃO FEITA POR UM EX-AGENTE AMERICANO

Ernesto Che Guevara

Ex-agente da CIA: "Queríamos cortar a cabeça de Che Guevara"

© Foto: Cortesía de la Embajada de la República de Cuba en Rusia
MUNDO
URL curta
61069710

Os assassinos do revolucionário Che Guevara queriam cortar sua cabeça, segundo disse recentemente um ex-agente da CIA a uma rádio lituana. A mesma "CIA" que hoje patrocina as candidaturas de "AÉCIO NEVES" - MARINA SILVA - RODRIGO ROLLEMBERG - JOSÉ SERRA - REGUFE - FHC - JOE VALLE - LUIS PITIMAN - ALKIMIN - ALBERTO GOLDMAN - BETO ALBUQUERQUE - WALTER FELDMAN - JOAQUIM LEVY E ETC...Com os mesmos objetivos daquela época, querem fazer no Brasil, o mesmo que fazem na Ucrânia, Síria, Líbia, Afeganistão, Honduras, Paraguai, Colombia, Peru, Chile, África Etc...Com seus mercenários terroristas denominados, ESTADO ISLÂMICO - BOKO HARAM - AL QAEDA - TALIBAN - AL CHABAB - NEO NAZISTAS - BLACK BLOK -  E OUTROS, sendo Eduardo Campos um dos últimos a ser assassinado no Brasil, para beneficiar "Marina" e Aécio" 

"Demorou vários dias para decidir o que fazer… então o general Ovando Candia, o chefe dos militares bolivianos disse:" Precisamos de provas concretas no caso de [Fidel] Castro negar [que Che foi morto]", disse Felix Rodriguez à Rádio lituana Baltcom.
Rodriguez, conforme relatado, tentou convencê-los de que eles não poderiam entregar uma cabeça cortada como prova de sua morte, então ele sugeriu cortar um dedo para que eles pudessem comparar com as impressões digitais para verificação.
O general, então, ordenou que lhe cortassem ambas as mãos, que foram posteriormente levadas para Cuba para serem exibidas em um edifício da Praça da Revolução em Havana, onde são mostradas apenas para chefes de Estado estrangeiros em visita oficial à ilha.
Em 08 de outubro de 1967 Ernesto Che Guevara e as forças guerrilheiras que comandava sofreram uma emboscada do exército boliviano. O famoso comandante foi feito prisioneiro pela CIA e logo executado.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150815/1872609.html#ixzz3j7Ccc6ZP
Eros José Alonso · 
Trabalha na empresa TV Gazeta

Lendo coisas assim fico feliz por Bin Laden ter existido.
Jorge Jose · 

Os anglo-saxionistas que, pela empresa-imprensa-amestrada, prega 'direitos humanos', 'respeito aos seres humanos'[só quando dos seus interesses], se auto qualificando defensores da civilização democratica. Na realidade comportam-se como os trogloditas récem saidos das cavernas, cortam as cabeças de seus inimigos[SERÁ QUE AS COMEM??], como seus ancestrais recentes, porem repetidos ainda. Seria esse tipo de civilização que o mundo deseja. será que a arrogãncia e a prepotencia será inerente ao ser humano civilizado? Ou o poder de poucos sobre os demais é que deve prevalecer? Ou NÂO?
Vilson João Batista · 

Srs. Yanques um dias desses suas sentenças chegarão porque os crimes cometidos contra a humanidade já somam mais de três SÉCULOS, assim a justiça tarda mas não falha ... é só esperar ... !!!
Paulo Mendes · 
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR

Aquilo se passa hoje na Siria, Iraque, Libia e outras regiões é o resultado desses crimes cometidos pela CIA mas com profissionalismo criminoso. Esses terroristas vão pagar mais cedo ou mais tarde..
Yahiko Pain · 

Esses bolivianos traidores, mataram uma pessoa que se preocupava com a pobreza e a miséria dali, ainda mais passaram a ser podres por ajudar a CIA, a América do sul não é quintal dos EUA,
Renildo Ramos · 

Che Guevara hasta Siempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário