segunda-feira, 27 de julho de 2015

VACINAS - EFEITOS ADVERSOS PARA QUEM AS USA - ISTO É ASSASSINATO A SANGUE QUENTE - OS POLÍTICOS ESTÃO COM AS MÃOS MANCHADAS DE SANGUE E O BOLSO RECHEADO DE DINHEIRO SUJO DOS JUDEUS SIONISTAS



Dossiê Vacina HPV

Mostrando relatos do criminoso efeito das VACINAS DOS LABORATÓRIOS JUDAICO SIONISTAS  De Abril 12, 2014 a Jul 20, 2015,

Registro de Efeitos Adversos das Vacinas

Governo Federal, Políticos, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Governos Estaduais, Vereadores, Deputados Distritais, Ministro da Saúde, Diretores de Hospitais, Enfermeiros, e os Médicos da rede pública e particular - Todos recebem subsídios(PROPINAS) dos Laboratórios Judaico Sionistas, todos estão com as mãos manchadas de sangue e o bolso cheio de dinheiro sujo, às custas de um "vilipendiado" povo dócil e crente, que é o "POVO BRASILEIRO", todos são tão ou mais criminosos, do que os Judeus Sionistas, donos dos laboratórios, que os compram!

A segunda dose da vacinação começou no dia 1º de setembro e já vemos um grande número de casos de efeitos graves aparecendo aos montes. Enquanto isto as (des)autoridades continuam negando a ligação com a vacina e histericamente reafirmando uma inexistente segurança da vacina, temendo uma debandada em massa e processos na justiça. Este post contém um resumo de diversos artigos aqui publicados, com referências para estudos, os diversos casos de efeitos adversos graves observados no Brasil e no mundo, a opinião de diversos profissionais da saúde sobre os potenciais perigos desta vacina e do exagerado alarde em relação a suposta proteção fornecida pela vacina. Leia e compartilhe este post, que será atualizado frequentemente. Vamos evitar que esta vacina arruíne ainda mais vidas de nossas meninas brasileiras!
Com o início desta mega campanha nacional para vacinação contra o HPV de milhões de meninas indefesas entre 11 e 13 anos de idade em todo o Brasil, é extremamente necessário que as pessoas tenham acesso a todas as informações, prós e contras.
Apesar de ser uma vacina rodeada de suspeitas, mortes, efeitos adversos e muita controvérsia, o governo planeja vacinar ao menos 80% de todas as meninas entre 9 e 13 anos, e não está fornecendo aos pais uma real ideia dos riscos para que estes tomem uma decisão informada. Veja neste post o porquê desta vacina não ser realmente necessária como o governo mostra, o histórico negro da vacina contra HPV na europa e nos EUA (aparentemente ignorado pelo governo brasileiro) e todos os detalhes, incluindo o gasto de dinheiro público de mais de 1 BILHÃO DE REAIS, gasto para comprar e injetar uma vacina desnecessária e perigosa. É muito importante você se informar e compartilhar esta informação! Todas as informações aqui podem ser verificadas nos links através de estudos e notícias. Utilize o google translate se necessário para traduzir materiais em inglês.


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/03/dossie-vacinacao-contra-hpv-conheca-o-perigo-que-ela-representa-e-tome-uma-decisao-informada/#ixzz3h53Z7Usm

1-10 of 14 Ver relatos
Alergia multipla em bebe por Inflamcao aguda vacina Rotavirus

Alergia multipla em bebe por Inflamcao aguda vacina Rotavirus 0

02:59 Jul 20, 2015
Eu e muitas maes estamos notando claramente que: A vacina Rotavirus, inflama em ate 31 dias os intestinos de tal forma que, alguns bebes, explem sangue e podem fazer invaginacao(urgencia cirurgica). Mas o fato mais relevante e que, tem desenvolvido Aplv ( alergia ao leite de vaca), e /ou tem que se excluir, pois a inflamacao e tao grande que nao tolera Lactose nem proteina a ponto de sangrarem por ate 4 meses, e depois disso se tornam , logicamente por defesa do organismo, alergicos. De grau mais leve aos mais severos. Minha filha foi mais uma dessas. Aos 2 meses ela vacinou, apos 30 dias comecou a gritar ,e se urinar apos as mamadas. Tive que trocar por Soja(Jesus que iluminou, pois ninguem sabia oque era). meu contato m.souza11@yahoo.com.br.
vacina contra a raiva

vacina contra a raiva 1

04:28 Mar 10, 2015
Depois de ter sido mordido por um cão, levei uma vacina contra a raiva, e a partir dai o meu organismo enfraqueceu, tornou-se mais vulnerável à doença, noto que o sistema imunitário ficou mais fraco. Nestes três meses depois da mordidela, sinto-me enfraquecido, e ando muitas vezes doente,com doenças do foro respiratório, constipações gripes, dores de garganta, o que era raro acontecer.
Haverá alguma forma de reverter este estado, que parece-me que é devido á vacina?

Nota, não me lembro ao certo quando comecei a sentir-me enfraquecido, talvez uma a duas semanas depois de ter levado a vacina

Portugal 
desmaio seguido de convulção apos HPV

desmaio seguido de convulção apos HPV 0

16:25 Mar 09, 2015
Minha filha tomou a vacina e logo alguns segundos iniciou um quadro convulsivo seguido de desmaio observado por mim e pela profissional da saúde. Fiquei assustada , pois nunca apresentou nenhum sintoma parecido. Durou alguns segundos e logo recuperou a consciência, segundo a profissional da saúde o motivo foi "medo" da vacina.Agora estou preocupada com estes sintomas. 
Caso da Ana Carolina

Caso da Ana Carolina 45

03:53 Oct 18, 2014
Por favor, coloquem no site de vocês o caso da Carolzinha. Ela precisa muito de ajuda. 

Sou de Resende e acompanho o caso da Rafaella. Graças a Deus ela voltou a andar e enxergar. Está muito melhor.

Precisamos ajudar a Carolzinha. 

https://www.facebook.com/pages/Doa%C3%A7%C3%B5es-para-Anna-Fregnani/566168480149777?fref=photo

Ela mesma fez um vídeo pedindo para não tomarem a vacina.. é de partir o coração:

https://www.facebook.com/video.php?v=566506376782654&set=vb.566168480149777&type=2&theater

Muito obrigada!
Irina Rezende 
Garota é Internada na UTI após Tomar 2ª Dose da Vacina contra HPV

Garota é Internada na UTI após Tomar 2ª Dose da Vacina contra HPV 133


16:03 Oct 14, 2014



Mais um caso grave de efeito colateral sendo desconsiderado pelas autoridades de saúde.

Menina de 11 anos está entubada e com fraqueza nas pernas, segundo pai. Secretaria Municipal de Saúde investiga se houve reação à substância.
Uma menina de 11 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quarta-feira (1º) com dificuldade para respirar, dor e fraqueza nas pernas após tomar a segunda dose da vacina contra o HPV, em São Paulo. Uma equipe da Vigilância Sanitária esteve no Hospital Municipal do Tatuapé nesta sexta-feira (3) e a Secretaria Municipal da Saúde apura se houve reação à vacina.
Segundo a família, os médicos ainda não sabem como será a recuperação da estudante Bruna Kaillany Ramos Alves. Este é o primeiro caso suspeito na capital e foi encaminhado para o Ministério da Saúde, responsável pela distribuição da vacina.

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/10/garota-e-internada-na-uti-apos-tomar-2a-dose-da-vacina-contra-hpv-em-sp/.
Efeito GARDASIL - VACINA QUADRIVALENTE

Efeito GARDASIL - VACINA QUADRIVALENTE6


13:48 Sep 19, 2014
Boa tarde,
Ontem dia 18/09/2014 fui tomar a segunda dose da GARDASIL QUADRIVALENTE recomendada pela minha ginecologista, pois a 60 dias retirei dois nódulos do colo do útero.

Tomei a vacina as 13:50, entrei no meu carro e fui para o meu trabalho, cheguei a sentir minha perna estranha ao trocar as marchas, estacionei as 14:10, quando fui descer do carro minhas pernas não me obedeciam, estavam amortecidas, dormentes, enformigadas, precisei de ajuda, mal consegui andar, muito menos sentar, ficar em pé, tinha dores fortes na lombar. 

Passaram alguns minutos entrei em contato com a clínica onde fora aplicado a vacina, ficaram de me dar retorno em 3 minutos, passaram-se 15 minutos, neste intervalo entrei em contato com minha ginecologista. Ambos, clinica e a médica, defendiam que o que estava sentindo era preocupação, nervosismo, poderia estar estressada e tal, porém estava bem tranquila, sempre preferi injetável do que remédio oral.
A recomendação era ficar em repouso por umas cinco horas e não tomar nenhum medicamento, e se não passassem os sintomas, procurar uma emergência. Procurei o hospital as 19h fui atendida as 21:30h, o médico apenas me receitou Celebra 200mg a cada 12h, o qual estou tomando mas não resolveu a dor que sinto na lombar.

Todos os profissionais da saúde repetem a mesma coisa, que não pode ser reação da vacina. Discordo estava em perfeita saúde, faço exercícios físicos 3 vezes na semana, tenho excelente saúde mental, estou num período ótimo da minha vida profissional e pessoal, portanto como não pode ser reação a dor que sinto. 
Número de Reações à Vacina Contra HPV Assusta em Ijuí

Número de Reações à Vacina Contra HPV Assusta em Ijuí 23

01:50 Sep 10, 2014

Os casos de reação à vacina contra HPV continuam a aumentar no Brasil enquanto o governo insiste em continuar a vacinação, tentando sem sucesso convencer a população de que a vacina é segura. Desta vez os casos de reação foram em Ijuí, no Rio Grande do Sul, onde várias meninas foram conduzidas ao posto de saúde da cidade com náuseas, tontura, dor de cabeça e alguns casos mais graves foram relatados com baixa da pressão arterial, sensação de desmaio e palidez. Como é de se esperar, os funcionários da rede de saúde dizem que os sintomas seriam "pelo medo", usando a mesma tática de desinformação utilizada na Colômbia, onde 240 meninas sofreram sintomas semelhantes após a aplicação da vacina.

Abaixo a matéria publicada no site R7:
O número de meninas que foram conduzidas até o Posto de Saúde Municipal na manhã de segunda-feira, 1º, depois de receberem a segunda dose da vacina contra o HPV (Vírus do Papiloma Humano) foi considerado assustador pela equipe de enfermagem do Posto Central junto a Secretaria Municipal de Saúde de Ijuí. 
Jovens Ficam Sem o Movimento das Pernas após Vacina HPV e Podem Ficar Paraplégicas

Jovens Ficam Sem o Movimento das Pernas após Vacina HPV e Podem Ficar Paraplégicas1

16:58 Sep 09, 2014

Como já era esperado, a segunda fase da vacinação HPV começa a mostrar suas vítimas: 11 garotas hospitalizadas e duas destas continuam com paralisia, tremores e dores de cabeça fortíssimas e segundo os médicos as meninas podem ficar paraplégicas. Como também já era esperado, as autoridades de saúde reafirmam a falsa segurança da vacina dizendo que a vacina é vacina é segura e recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Só não dizem que a OMS tem um histórico sombrio de ter entre seus conselheiros profissionais pagos pelas indústrias da vacina. Veja abaixo a matéria que foi publicada no G1:
Atualização: 
As duas adolescentes que apresentaram reação à segunda dose da vacina contra o HPV, em Bertioga, no litoral de São Paulo, continuam com as pernas paralisadas e passarão por exames neste sábado (6). Segundo a mãe de uma delas, as médicas não descartaram a hipótese das meninas ficarem paraplégicas.
Duas adolescentes estão internadas no Hospital Municipal de Bertioga, SP.
Ministério da Saúde afirma que a vacina contra o HPV é segura.


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/09/g1-jovens-ficam-sem-o-movimento-das-pernas-apos-vacina-hpv-paralisou/#ixzz3Cqle1UzI 

Terceira jovem é internada após ter reação a vacina da HPV, em Bertioga

Terceira jovem é internada após ter reação a vacina da HPV, em Bertioga 2


11:00 Sep 08, 2014
Dez garotas começaram a passar mal horas após terem tomado a vacina na escola, na última quarta-feira (4). Elas apresentaram sintomas como dores no corpo, dores de cabeça e também reação no local onde foram vacinadas. Segundo as mães, algumas tremiam. Todas foram atendidas e medicadas no Hospital Municipal de Bertioga.

As jovens Luana Alves Barros e Mariana Freitas de Lima, de 12 e 13 anos, mesmo medicadas, precisaram retornar ao Hospital de Bertioga porque voltaram a apresentar os mesmos sintomas. Além disso, elas reclamam que não conseguem andar porque não sentem o movimento das pernas. Nesta sexta-feira, elas foram levadas para o Hospital Santo Amaro.

Mariana (dir.) e Luana (esq.) estão internadas após reação à vacina contra o HPV (Foto: Arquivo Pessoal / Fabíola Freitas de Lima)
Mariana (dir.) e Luana (esq.) estão internadas 
(Foto: Arquivo Pessoal / Fabíola Freitas de Lima)

Já neste sábado, uma terceira jovem voltou a sentir os mesmo sintomas de Mariana e Luana e deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Bertioga. No final do dia, as três meninas foram transferidas para o Hospital Guilherme Álvaro, em Santos. Elas devem passar por exames e especialistas, como um neurologista, para investigar os casos.

A diarista Fabíola Freitas de Lima, mãe de Mariana, diz que elas estão sendo medicadas. "Os sintomas vão e voltam. O único remédio que elas tomam é para evitar não dar mais problemas. A médica foi bem clara com a gente. Elas correm o risco de ficarem "parapéglicas", contou. 
[Vacina HPV] Menina de 13 anos de Resende/RJ tem Distrofia Simpático Reflexa e 15 Veias Obstruídas Após Vacinação

[Vacina HPV] Menina de 13 anos de Resende/RJ tem Distrofia Simpático Reflexa e 15 Veias Obstruídas Após Vacinação 3

22:58 Sep 02, 2014

Casos de efeitos adversos graves crescem entre as adolescentes brasileiras. Rafaella Barbosa, uma adolescente de Resende/RJ, vem sofrendo dores terríveis, formigamento e inchaço pelos corpo, sendo diagnosticada com Distrofia Simpático Reflexa. Após algumas pesquisas encontramos vários estudos que fazem associação entre a vacina HPV e a Distrofia Simpático Reflexa (ou Distúrbio Simpático – Reflexo, ou ainda Síndrome Dolorosa Complexa Regional Tipo 1), doença que a garota foi diagnosticada. 
A menina mais recentemente fez um exame de punção de liquor da coluna que constatou pressão elevada e diagnóstico de pseudo-tumor cerebral. Um neurocirurgião endovascular verificou que Rafaela estava com pelo menos 15 veias obstruídas. Em uma cirurgia de 7 horas (que não pode resolver todos os problemas), ela colocou 18 stents (um tubo minúsculo expansível em forma de malha de metal colocado dentro da veia), 15 no cérebro e outros na coluna e tronco. Os honorários médicos e exames foram todos particulares. Saiba ao fim deste post como ajudar Rafaela.

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/09/vacina-hpv-menina-de-13-anos-de-resenderj-tem-distrofia-simpatico-reflexa-e-15-veias-obstruidas-apos-vacinacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário