sexta-feira, 31 de julho de 2015

RÚSSIA - PUTIN PROMETE: -- O MUNDO FICARÁ SURPREENDIDO COM INOVAÇÕES DE NOSSO ARMAMENTO DE DEFESA

O presidente da Rússia, Vladimir Putin

Putin promete surpreender o mundo com inovações russas em defesa

© AFP 2015/ ALEXANDER NEMENOV
DEFESA
URL curta
3774721081

O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta terça-feira (14) que a Rússia irá surpreender o mundo com inovações em matéria de defesa e segurança.

"Qualquer descoberta, realização ou desenvolvimento no âmbito militar, para defesa e segurança, passa para o domínio da produção civil mais cedo ou mais tarde", afirmou o chefe de Estado, falando no fórum juvenil Terra Scientia, na região russa de Vladimir.
На @terrascientia сегодня Владимир Владимирович , молодежь с нетерпением ждет Президента !

Como exemplo, Putin mencionou as origens da Internet. 
Ao mesmo tempo, ele disse que a Rússia detém surpresas agradáveis aos parceiros e concorrentes, com inovações no domínio da defesa e da segurança.
"Não vamos manter segredos para sempre: o que mostraremos vai ser usado de uma forma ou de outra em setores civis", prometeu.
O fórum, que acontece entre os dias 13 de julho e 28 de agosto, reúne alguns dos principais cientistas, políticos, funcionários, ativistas sociais, jornalistas e empresários da Rússia. O programa do evento inclui seis sessões temáticas que juntarão cerca de 6 mil pós-graduados, graduados e especialistas com idades entre 18 e 30


Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20150714/1566954.html#ixzz3hVaDha1O

Tobias de Moraes · 

A Rússia sempre surprendeu seus inimigos e detratores. Ficaram todos espantados quando o Hitler com 22 divisões de suas 240, dominou toda europa. No entanto a Rússia com 218 divisões contra ele sozinha. Fez o exército de 3 milhões de soldados recuar pela primeira vez. A dor de cotovelo, de diminuir a Rússia falam que foi o General Inverno. Como se a Alemanha fosse um país tropical, ou como se russo não sentisse frio. A Rússia nuca esteve tão bem como agora. Por certo deve ter muita novidade que ninguém tem por que não devem ter laboratório fora da Terra apenas para ver que a Terra é azul
Alexander Lima Silva
so me pergunto o que sera da russia quando o seu novo czar se for,acho que assim como aconteceu com a venefavela quando o grande lider da revoluçao bolivariana morreu,seu substituto nao estava a altura,e vimos o que aconteceu,acho que com a russia pode ocorrer algo similar,porque nao vejo outro lider com a capacidae do putin,para substituilo a curto/medio prazo...
Curtir · Responder · 14 de julho de 2015 19:45
André Oliveira · 

Alexander Lima Silva A Venezuela está onde sempre esteve. Os países são grandes e um grande país sempre encontra um líder à altura..Não se preocupe, a Rússia sempre terá quem a conduza, pois é um país forte..
Curtir · Responder · 5 · 15 de julho de 2015 07:46
Wesley Gonçalves · 

Alexander Lima Silva, eu não chegaria tão perto como a revolução bolivariana, pode pegar o exemplo da própria Rússia no periodo da URSS que claramente começou a decair com a morte do Stanlin, mas no caso atual o substituto dereto já foi escolhido.
Curtir · Responder · 15 de julho de 2015 09:06
Jovito J Cardoso
oque sera , o povo russos é muito inteligente em matematica , fisica nuclear e quimica
Yamada Kubota · 

alguma novidade vem ai.
Curtir · Responder · 24 de julho de 2015 21:14
Wilson P. Silva · 

Russia sempre tentando superacao a cada dia, vaos esperar as noticias, eu creio que assim como os simples mortais como e o meu caso, esta afirmaçao deixa a puga atras da orelha de muita gente, mas principalmente nos americanos, que agora ja nem vao dormir, e vao comer os dedinhos para descobrir oque sera a novidade.
Kapyro Joaquim · 

Wilson veremos essa supresa da Russia quando um presidente diz vou supreender o mundo acho tem coisa boa para sua defesa não achas. O que eu sei é q a Rússia xtá fabricar um relogio atómico que dura 50 anos sem carregar ou mudar de pilhas. a Não ser a supresa é fabricar um vai-vem (nave espacial) sem combustão tudo a velocidade da luz.
Curtir · Responder · 21 de julho de 2015 06:21
Jovito J Cardoso
oque sera em , o povo russo é muito inteligente , otimos na matematica e fisica
Alexander Lima Silva
dessa vez deve ser um canhao de raios estilo starwars,ou quem sabe a propria versao da millenium falcon???????????????????
Jorge Jose · 

Continua não sendo novidade, a Russia sempre com inovações tecno-cientificas. Mesmo sem esta preocupada em ser potência hegemônica, fica atenta em suas forças armadas. O Pres. Putin asseverou:' exército forte garante a segurança do pais'. Bravos Russia por levar em conta a ciência!!
Maicon Santos Santos · 

Os Russos são inteligentes na Física e Química e você é o que ?
um Brasileiro de merda pobre burro que nem estudos tem !!!
Curtir · Responder · 14 de julho de 2015 18:11
Leon Passos · 
Trabalha na empresa Leon Passos

Isso é muito bom, coloca a luz em cima , para que todos possam beneficiar, paz e alegria.
Anikely Avelar · 

Putin ò contador de historia!
Yamada Kubota · 

Anikeli, todos os europeus falaram que queriam ter um presidente igual o presidente Putin.
Curtir · Responder · 24 de julho de 2015 21:34
Ricardo Rodrigo Pereira · 
Trabalha na empresa Autônomo

Se Russia diz que procura a paz;porque anda se armando com novas armas de tempo em tempo;tb criando grandes misseis nuclares que nem os EUA tem?
Tem que demostrar que realmente procura a paz.
Roberto Alcântara · 

Ricardo, ai da Rússia se cruzar os braços perante os EUA/OTAN. O mundo todo sabe que de imediato seria completamente devastada pelos tais. Putin, sabe muito bem que - humanamente falando, sua única segurana é seu poderio bélico. Sabe ele, que simplesmente foram demonizados pelos mesmos. Sabem que, "Se cochilar, o cachimbo cai".
Curtir · Responder · 2 · 14 de julho de 2015 18:43
Samuel Lima · 

Roberto Alcântara Cara pq os EUA iam atacar a Russia? Meu nem os vizinhos Russos gostam deles, a Russia nao eh um oriente medio
Curtir · Responder · 14 de julho de 2015 21:49
Amilton Copertino · 

Meu caro Ricardo lembbresse desse provérbio\;"Buscar a paz, preparado para a guerra". É preciso demonstrar ao inimigo que vc é tão ou mais forte que ele pra poder garantir a paz, caso contrário, ele te esmaga!!
Curtir · Responder · 15 de julho de 2015 09:04
Bruno Silva
Lembrando que inovações militares de diferentes países, são responsaveis por grande parte do entretenimento da atual geração. Inovações militares com o passar do tempo, acabam servindo para o dia a dia dos civis.
Hector Carlos · 

A RUSSIA SEMPRE EN PRIMER LUGAR GRACIAS A NOSO PRECIDENTE VLADIMIR PUTIN BRAVO MI QUERIDA RUSSIA
Kildare Silva · 

Para que mostrar aos inimigos o que tem?
Paulo Freitas · 

O que sabemos é que o Putin não é bravateiro.. e o fato dele ser tão auto-confiante..e somando a capacidade intelectual dos cientistas russos, que inventaram o laser, o maser, o holograma 3d, o primeiro foguete espacial, a borracha sintetica, o primeiro computador ternario, o celular de grafeno , o sistema trifasico de energia e et.. com certeza virá algo que ninguem jamais imaginou...
Curtir · Responder · 23 h
Fabio Wagner Rosa · 

esses dias esse sputniks soltou uma aqui falando sobre os "avanços" russos em suas pesquisas, armas e tecnologia, falaram sobre um tal projeto russo de destruição de armas e equipamentos eletronicos de nações inteiras com suas armas medonhas de pulso e um monte de lambe saco como sempre desdenharam dos americanos e ficaram dizendo que a santa mae russia era a dona da situação, só digo que americanos estão anos luz a frente do setor e na vanguarda da tenologia seja militar, seja civil, como por exemplo:

agattp barra barra dois pontosgizmodo.uol.com.brbarraforca-aerea-pulso-eletromagneticobarra
...Ver mais
João Vasconcelos
Inventaram um novo sabor de Vodka?
Acampamento da Tapera
acho que sera ultrapacado para os amareicanos.
Bruno Lairto Saretta
agora fiquei muito curioso.
CJ Antunes
mais armas!! deveria usar a inteligençia para o bem, inovaçao contra fome inovaçao contra ditaduras; inovaçao para viagem ao espaço,ONDE A ARMAS A FOME
Jose Carlos Ziolkowski · 

Deixam-nos todos curiosos. Mas uma estrutura de poder solida, nos moldes Putin, deve ser construida para que futuras administrações, após a era Putin, não sejam ameaçadas pelas armadilhas dos latrocinadores ocidentais e, essas armas passarem ao dominio errado.
Ramon Gomess
Avante Russia

Nenhum comentário:

Postar um comentário