sexta-feira, 24 de julho de 2015

SANÇÕES CONTRA RÚSSIA - FRANÇA PREJUDICADA NO SETOR ALIMENTÍCIO - AGRICULTORES PROTESTAM CONTRA SANÇÕES

Jorge Jose · 

Incrivel a frança tão orgulhosa no passado, Charles De Gaule. o presidente que expulsou a otan do território françes, Paris cidade luz[da inteligência e dos intelectuais]. Atualmente govêrnado pelo 'cavalheiro da triste figura'. Primeiro aplica verdadeiro 'trambique' na Russia. nem os antigos camelôs da 'rua larga' fariam isso. Recebem os valores dos mistrais e sob ordens yanques não entrega os navios, prejudicando a reputação da frança no mundo[ o Brasil deve inteirar-se do recebimento dos submarinos franceses], agora não satisfeito o 'cavalheiro', impõem desemprego, desespero e falta de mercado ao seu próprio povo que, trabalha e produz, não esta mais disposto a ser vassalo americano. Ou NÂO?
Curtir · Responder · 6 · 20 h
Paulo Elias Galeazzi · 

o povo frances realmente tem o q merece é um povo sujo pois nem banho eles tomam portanto tudo q estão fazendo não deveria ser um desconhecimento p/ minguem
Curtir · Responder · 4 · 22 h
Voltaire Voltaire ·

Parece que o Sr. não tem conhecimento da vida. Todos os povos seguem sua cultura, por exemplo: os Esquimós exigem que qualquer visitante deite com sua mulher, e se não o fizer, poderá ser morto, seria uma ofensa muito grave!
Curtir · Responder · Agora mesmo
Isomar Pedro Gomes · 
Trabalha na empresa Esfera CTT

MUITO BEM FEITO!... Como diríamos para uma criança. Pois, enquanto os políticos europeus, não estabelecerem um “pensamento político” próprio, europeu e independente dos ditames do capitão américa, sofrerão sempre. A Rússia, bem avisou que, tais sanções seria mais prejudicial para os “sancionadores” do que para o “sancionado”… Rússia, encontrou outros mercados. Finlândia, Itália, Grécia, Espanha, França, Alemanha e os antigos aliados do pacto de Varsóvia, que servilmente apoiam os EUA, estão sofrendo atrozmente… O pior ainda esta por vir! Haver vamos!
Curtir · Responder · 2 · 20 h
Sergio Nau · 

Até que demorou para bloquearem as vias, qaundo um governo como o da França governa para outro governo EUA, da nisso o povo é que se ferra.
Curtir · Responder · 2 · 18 h
José Francisco Vieira · 

Os Franceses ainda não se consientizaram, que são colonia dos EUA e esse governo só faz o que o Obama manda.
Curtir · Responder · 1 · 21 h
Samuel Lima · 

Noticia manipulada, procurem essa noticia em Ingles portugues ou em françes, vao ver que esta paralização foi motivada por outras coisas
Curtir · Responder · 17 h
Leon Passos · 
Trabalha na empresa Leon Passos

Não quero ser irônico, mas é isso que dá ir na ondas dos outros,e ajudar a prejudicar o prôximo, como dizia minha mãe , dor de barriganão doi uma vez só. Entendam isso a LEI DE CAUSA E EFEITO NÃO FALHA.
Curtir · Responder · 1 · 21 h
Paulo Mendes · 
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR

Realmente a França tem como presidente um cavalheiro de triste figura...
Curtir · Responder · 16 h
Eros José Alonso · 
Trabalha na empresa TV Gazeta

Caros coletgas franceses, depois do Mistral não venderão mais nada pára a Rússia, enem armas para váriso países.A França não é confiável. Lembram dos Exocêt na guerra das Malvinas? Os argentinos contam como a França sabotou os foquetes que não puderam mais ser usados na guerra contra a Inglaterra.
Curtir · Responder · 1 · 22 h
Sergio Didero Tozon · 

Agora vcs manden a mercadoria de vcs para os cu de cahoro americano comprarem si ferrarao achavao que sancoes ia bota a russia para bacho se lascarao porque a russia abriu mais negocios com a amnerica latina e manda lembran;as os produtos latinos sao os melhores kkkkkkkkkkkkkkkkk .
Curtir · Responder · 21 h
Motxucua Francisco · 
Trabalha na empresa Privado

SAMUEL LIMA- na verdade voce e um manipulado.vece esta a ler jornais patrocinados com dolares falços.pense mais um pouco.
Curtir · Responder · 15 h
Yerich Salles · 

Holland mirou na Rússia e acertou no próprio traseiro
Curtir · Responder · 19 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário