quinta-feira, 30 de julho de 2015

SANÇÕES CONTRA A RÚSSIA - 114 BI DE EUROS É O PREJUIZO DA "UE" - RUSSOS FICAM MAIS UM ANO SEM COMPRAR DOS EUROPEUS


Produtos de Carne

Produtores de carne suína calculam perdas causadas por sanções contra a Rússia

© Sputnik/ Elizabeth Azarova
MUNDO
URL curta
101353361

Os produtores franceses de carne suína perdem 0,20 euros (0,22 dólares) por cada quilograma de carne produzida, devido ao embargo russo às importações de alimentos europeus, disse o dirigente da Federação de Criadores de Suínos, Paul Auffray.

"De acordo com as estimativas, o embargo custa aos agricultores franceses 20 centavos de euro por quilo", disse Auffray citado pela emissora RTBF da Bélgica.
Ele acrescentou que o embargo russo levou a um declínio nos preços da carne suína no mercado europeu. Além disso, os produtores franceses têm que vender para a China, a preços mais baixos, a parte da produção que era destinada à Rússia.
Em junho, o governo russo anunciou a prorrogação por mais um ano do embargo às importações de certos produtos alimentares de países europeus que impuseram sanções contra a Rússia. 
A lista de produtos proibidos de ser importados pela Rússia a partir de agosto de 2014 inclui: carne, aves, peixe, frutos do mar, produtos lácteos, frutas e legumes.
De acordo com o estudo do Instituto Austríaco de Pesquisas Econômicas, divulgado no mês passado, a União Europeia pode perder até 114 bilhões de dólares devido às sanções contra a Rússia, se as coisas permanecerem como estão agora


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150726/1676227.html#ixzz3hQeJzoor


Eduardo Chevallyer · 

isso e pouco,a russia deveria castigar td a europa,cancelando td as exportaçoes,assim os governos europeus sentirao o drama de um povo revoltado,com desemprego em massa.
Paulo Elias Galeazzi · 

os produtores franceses deveriam pedir ao governo frances o reembolso por estas perdas pois assim eles teriam o real valor de seus produtos ou na proxima eleição deveriam votar contra este governo
Leon Passos · 
Trabalha na empresa Leon Passos

Smpre digo não adianta prejudicar A OU B e pensar que vamos ficar de boa, engano a Lei de Causa e Efeito é infalivél, paz e alegria.
Paulo Mendes · 
Trabalha na empresa NASCI PARA CANTAR

A Russia é governada por pessoas decentes que têm honrra e dignidade na palavra que assumem, se fossem como estes merdas de politicos á Ocidente que por dinheiro matavam o proprio pai, a Europa (UE) estava fodida porque se a Russia cortar todas as relaçôes economicas é o fim deste grupinho dominado pelos EUA. A Russia é um país de paz, porque sabe bem o que a guerra trás, mas a UE merecia uma boa liçâo...
Francisco Daumas · 

Estana hora de União Européia apresentar a conta aos nazisionistas de Washington. Putin deveria mesmo era cancelar a importação de todos os produtos franceses.
Maycon Paranhos · 

A Europa tem que respeitar a Russia pois se trata de um país Europeu também. Lembrando que a Europa está indo bem por causa da Russia.
Alemarlon Jkljlkjlk
O pior de tudo isso é que classe política da UE ainda assim certamente não irá aprender a lição, são e serão capazes de deixar a população da UE em uma merda pior ainda pois em tudo que está ruim ou pior sempre há espaço para piorar ainda mais ... a Rússia está mais do que certíssima em fazer o que está fazendo e tem mais é que embargar eles ...
Paulo Freitas · 

Essas sanções foram positivas para a russia, porque apressou a expansão comercial, aumentando cada vez mais a independencia comewrcial com a europa, e num futuro breve a russia até aumentará e diversificará a sua exportação, não dependendo tanto do petróleo e gás... vai ser ótimo para os russos...
Ivan Romanov Agnoli
quero é que esses paises da UE se fodam!!!!
Gelio Elias Rosental · 

É verdade. Isto tudo porque os ladrões de Nova Iorque e seus lacaios, acham que podem mandar no Mundo. Todos eles vão virar empregados dos Chineses É só esperar, com um pouco de Paciencia Chinesa, e vamos ter a comprovação.
Aí será tarde. Aleluia. Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário