terça-feira, 28 de julho de 2015

RÚSSIA - PUTIN APRESENTA ARMA HIPERSÔNICA QUE TORNA DEFESA AMERICANA IMPOTENTE




Empresa Almaz Antei

Mídia: defesa antimíssil dos EUA será impotente contra nova arma hipersônica da Rússia





A Rússia está testando uma nova aeronave hipersônica Yu-71 que pode transportar ogivas nucleares, escreve o Washington Free Beacon, citando o relatório do Centro Ocidental analítico-militar Jane's Information Group.

Segundo WFB, a Rússia desenvolve esta aeronave há vários anos e seus primeiros testes foram realizados em fevereiro deste ano. A máquina faz parte do projeto secreto russo 4202, relacionado com o programa de mísseis. De acordo com o relatório, a Rússia está a implementar o projeto em uma tentativa de superar a defesa antimísseis dos EUA, criada para destruir alvos balísticos, que possuem trajetórias calculáveis.

Os aparelhos hipersónicos são pouco vulneráveis porque suas trajetórias não são calculáveis pelo inimigo e a velocidade pode atingir 11.200 km/h. O Yu-71 é parecido com o chinês WU-14, recentemente testado. Como observa o Washington Times, a Rússia pretende colocar em 2020-2025 em Dombarovsky 24 aviões hipersônicos com ogivas nucleares.
De acordo com WT, Moscou planeja usar o projeto militar hipersônico como instrumento de pressão durante as negociações com os EUA sobre o controle de armas.

Segundo o artigo do jornalista David Andelman, publicado ontem no USA Today, a corrida armamentista entre os EUA e a Rússia continua mas parece que os EUA a estão perdendo. O jornalista lembrou a parada militar em Moscou comemorativa do 70º aniversário da vitória da URSS na Segunda Guerra Mundial e notou que a Rússia mostrou três veículos blindados completamente novos, caças MiG-36, sistemas da defesa aérea Pantsir-S1 e mesmo submarinos equipados com a tecnologia Stealth, utilizada para tornar “invisíveis” navios, aviões e mísseis.

O jornalista também sublinha que os EUA e a Rússia não são os únicos países que participam na corrida armamentista. A China já lançou o seu primeiro navio porta-aviões e outro mais moderno está quase pronto. O Japão fez o mesmo em resposta. Outros países asiáticos, de acordo com Andelman, também tentam jogar pelo seguro.


Os imperialistas não tém mais campo de manobra, onde eles botam a cara geram maiores problemas para se próprios,vide as intervenções no Afeganistão, Iraque, Síria e Líbia. Resultado o terrorismo em escala global. Na economia seu campo de ação encolhe - se na escola ģlobal pela pujança econômica da China, Índia e Rússia em aliança com o Brasil e África do Sul. Nos avanços técnico - científico, energético e armamento militar a Rússia e a China vem se tornando uma barreira intransponível. E o fim do Império Global dos Estados Unidos.
Curtir · Responder · 1 · 21 hResponder · 1 · 12 h
Luiz Eduardo Da Silva Santiago · 

Que o diabo abrace e destrua esse país maldito (USA) o mais rapido possível!!!
Curtir · Responder · 3 h
Leon Passos · 
Trabalha na empresa Leon Passos

E quando é que vão criar as armas da paz e alegia ?. desculpe mas tudo nesse mundo é criado pelo pensamento, será que não existe um pensador a esse respeito capaz e criar essa arma benfeitora?
Eduardo De Moura · 

Babaca que antes se dizia "esquerda", usou barba de bode à la Fidel, mamou do "ouro de Moscou" e até votou no Luladrão & Cia, hoje se bandeia pro Macak Obanana e está louco pra cheirar rola americana, mesmo que venha com AIDS "made in USA"! Engraçado, né?
Jose Duarte
É bom relembrar que foi a corrida armamentista, da ex URSS, que a levou ao descalabro conhecido por todos, mesmo tendo em conta que a maioria das armas "tecnológicamente evoluídas" apresentadas não passam de blufs, fazendo crer ao Zé pagode, que a vida miserável que têm é por uma boa causa, a defesa da mãe Rússia.
Digital-RioVerde RV · 

Pessoal tem um tal de Fernando muito engraçado kkkkk
Luis Diego · 
Trabalha na empresa Autônomo

VIVA A MAE RUSSIA E SUAS INOVACOES TECNOLOGICAS;O MUNDO AGRADECE A CADA NOVA DESCOBERTA MILITAR RUSSA POIS ASSIM MANTEREMOS OS MERDAS DOS YANKES E SEUS PAISES CAPAXOS NO SEU DEVIDO LUGAR{NO LIXO}MORTE A O.T.A.N. ORGANIZACAO TERRORISTA DA AMERICA DO NORTE...
Jorge Jose · 

Basta um rápido perspassar d'olhos para concluir-se que existem 'cientistas politicos' em sitio errado, segundo H. Echo: são 'imbecis'(sic), ou N. Rodrigues, 'idiotas' com sindrome de 'vira latas' ou, ainda, B. Brechet quando alertava os menos-avisados os:'analfabetos politicos'. Mas para os menos-avisados 'brasileiros' que, não tem a minima noção e/ou conhecimento, da nefanda ação dos yanques no Brasil[oh, Pátria amada!!], seria bom conhecer o inclito/excelso Mestre DARCY RIBEIRO, ou, ainda, mais:ANISIO TEIXEIRA; PAULO FREIRE; CELSO FURTADO; OSCAR NIEMAYER; CESAR LATTES[ufa!] E JOSE LEITE LOPES. TODOS BRASILEIROS RESPEITADOS NO MUNDO E EXPULSOS DO BRASIL[EXILADOS]POR DETERMINAÇÃO AMERICANA. As elites brasileiras procedem dessa forma e, infelizmente, existem seguidores. Ou NÃO?
Kapyro Joaquim · 

A China xta construir ilhas artificias no seu mar sul, os EUA não tem nada se entrometer-se. Se for para fins militar todo mundo quer se defender destas duas bestas (EUA*UE). Frente ao mar do EUA, xtão preocupado qual é o plano da China é para dar chek marte nos EUA. Não tem como se defender dos misseis chineses. De momento a china tem o melhor missil capaz de destruir um porta-aviões sem ser detectados, e muita gente não sabe quem sabe é só os americanos, xpera pravermos a parada da China em Setembro muitas novidades com desenvolvimento militar da China e Rússia.
Kapyro Joaquim · 

Airton Borin é sabido que os governos russos fizeram bestera no passado, aquilo é passado já não é o mesmo governo, é agora Rússia Ronovada, luta pelos seus interesses. Se não for a Rússia tirar as pimpas nos EUA quem será e quem xta capacitado? R:
Fernando Ferrara
Você prefere realmente que a Rússia seja a nação mais poderosa do planeta?
Rússia que é tão democrática, aceita religião numa boa e você pode ser livre pra fazer o que quiser? (SQN)
Sabe de nada inocente.
Curtir · Responder · 13 de julho de 2015 17:34
Digital-RioVerde RV · 

Fernando Ferrara Quantos cristãos são mortos na Russia degolados e fusilados por dia? Quantos países a Russia já invadiu nos útlimos 20 anos?
Quantos ataques nucleares a Russia já jogou em outra nação?
Você acha que e democratico, os EUA darem um golpe de Estado na Ucrânia forçando a Russia a invadir a Crimeia, para criar pretesto de sanções a Russia? 
Amigo sinceramente, como alguém pode achar que os EUA são democraticos, depois de terem invadido tantos paises, e colocado pessoas escolhlidas pelos EUA para governar aquele país?
Você acha democratico uma nação que espiona as outras, como os EUA vem fazendo??? Não sei mais parece que no fundo.. as pessoas estão confusas
Curtir · Responder · 2 · 21 de julho de 2015 13:15
Kapyro Joaquim · 

Digital-RioVerde RV gostei olha agora o que xta a se passar, Alemanha, França e tantos os outros forom espiados pelos EUA, isso é aliado? Xtou a te confiar te recebo em minha casa e tu poe um dispositivo para escutar o que se passa em minha casa é brincadeira, a Rússia não faz isso com os seus aliados, a Rússia se te vender um caça também te dá a tecnologia os EUA não faz isso. Os parvos dos japoneses burros que são depois do EUA detonar bomba nuclear no seu pais fica mas aliado nº 1 do burrinho, em vez de ficar junto com a china que xtá sempre a lhe dispertar xtas no caminho errado. Vamos apoiar os BRICS e se formos apoiar os BRICS (Brasil, Rússia, India, China e Africa do sul), abrir um novo banco deixar de depender do dolar será melhor, por que não tentar vamos tentar se o dolar deu certo acho será o mesmo. Xtamos falto sempre economia mundial baixo. quer dizer se um dia EUA for afalência nos que dependemos do dolar xtaremos 1000 anos de luz fora da economia estavel.
Curtir · Responder · 22 de julho de 2015 06:14
Kapyro Joaquim · 

EUA prejudicou muitos países e famílias, hoje em dia o EUA vai pagar pelo que fez durante estas guerras sem prova. vamos apoias os Russos pelos menos soube pela segunda vez a 1ª Potencia Mundial. Assim xtaremos livres enquanto isso fica complicado. Esta crise foi programa pelos EUA e os seus aliados.
Airton Borin
Quer apoiar os russos, tudo bem; agora, procure saber o que os governos russos fizeram com o próprio povo e com vários países.
Curtir · Responder · 29 de junho de 2015 19:41
Fernando Ferrara
Cara você está com o almanaque do cego petista na sua frente?
Quer apoiar alguém, que seja o Brasil.
Pesquisa o que a Rússia fez na Geórgia, aí você sai dessa de querida pátria vermelha e volta pra verde, amarela e azul.
Curtir · Responder · 13 de julho de 2015 17:36
Digital-RioVerde RV · 

Fernando Ferrara A Rusisa fez com a Geórgia? sim ela fez.. depois que os Americanos os encorajaram a Georgia.. atacarem a Russia.. e depois pularam fora do barco.. mais acho que você não estudou essa parte não e Fernando?
Sua alieanção pelos EUA e tão grande que você só enxerga o que os EUA tem de bom.. porem fecha fica cego como um petista.. para ver o que eles fazem de mau para o mundo.
Curtir · Responder · 21 de julho de 2015 13:17
Jorge Jose · 

Não é novidade para ninguém a Russia, em 1957. lançou o primeiro s[atelite artificial da terra; em 1961, Yuri Gagarin o 1º homem no espaço. Enfim com esse histórico, qualquer novidade tecnologica ou de inovação por parte da Russia, apesar da midia contra, não será novidade.
Antônio Piedoso Piedoso
EUA, so possui tecnicos corruptos, porque o dinheiro que eles teem se fosse a russia, em tecnologia militar deveria assustar o mundo, os russos sao possuem bons cientistas, nao vamos se esquecer que EUA, ainda depende da russia para ir ao espaco,
Fernando Ferrara
Inocente, dividem a conta pra não pagar sozinho, podem subir e descer sozinhos a hora que quiser.
Curtir · Responder · 13 de julho de 2015 17:37
Digital-RioVerde RV · 

Fernando Ferrara Inocente, você parece muito inocente mesmo..rsrs
Curtir · Responder · 21 de julho de 2015 13:18
Andre Viana Dos Santos
O ultimo teste do X-51 dos EUA falhou
Kapyro Joaquim · 

É pra eles terem a certeza que os Russos são os melhores destas bestas X-51 não só levava alimentos tambem é para fins militares e saiu errado mas gastos para EUA
Curtir · Responder · 1 de julho de 2015 08:24
Wiliam Mello da Silva · 

grande russia!!
Fernando Ferrara
Fodasse a Rússia.
Curtir · Responder · 13 de julho de 2015 17:38
Mario Dias · 

Fernando Ferrara que tu faz aqui enxerido...procura um blog americano ooo patife..
Curtir · Responder · 3 · 14 de julho de 2015 11:59
Digital-RioVerde RV · 

Fernando Ferrara Foda-se a Russia. rsrsrs
E os americanos se fudendo pra você não e?
Como vai ai nos Estados Unidos? o que foi eles não aceitaram seu visto?
Curtir · Responder · 1 · 21 de julho de 2015 13:20
Jgomessf Filho · 

a aliança Rússia China quebrará a espinha dorsal do império do mal(EUA).
Fernando Ferrara
Império do mal, aí Jesus, esse pira em um star wars.
Curtir · Responder · 13 de julho de 2015 17:38
Digital-RioVerde RV · 

Fernando Ferrara Eua mataram mais de 100 mil japoneses.. fora iraquianos e outras nações e eles são o imperio do mau.. kkkkk
Curtir · Responder · 1 · 21 de julho de 2015 13:21
Paulo Freitas · 

Os Estados Unidos jamais conseguirão destruir a russia.....porque a Russia participa de uma profecia junto com a china... e Unidos formam o "rei do Norte" da profecia de ezequiel.. então essas duas nações se esbarrarão com o "rei do sul" , aliança formada pelos Estados Unidos e inglaterra até o tempo do fim.....
Maicon Santos Santos · 

de onde você tirou essa informação ?
Curtir · Responder · 1 · 28 de junho de 2015 21:53
Fabricio Gabriel · 

Maicon Santos Santos Gogue e Magogue
Curtir · Responder · 28 de junho de 2015 22:30
Fernando Ferrara
Já ouvi de um judeu que seria a Rússia + Irã, mas como todo mundo ali odeia Israel, vai saber quem é.
Curtir · Responder · 13 de julho de 2015 17:32
Emanuel Kjellin Guerreiro · 

Teremos provavelmente uma nova Guerra Fria?. Será praticamente impossível dizer que não haverá uma nova corrida armamentística. Ficamos bem atentos: A China é um grande gigante e está para se levantar, ou se já não está de pé. Ideologias de Russia e China são bem semelhantes e se estas duas potências realmente se aliarem será muito difícil para os Estados Unidos conter o avanço destas . Já que ambas se mostram poderosas nações militares. 
Prof : Emanuel Kjellin Guerreiro 
Especialista em História Contemporânea.
Fernando Ferrara
Tomara que essa seja quente, chega de guerra fria.
Curtir · Responder · 13 de julho de 2015 17:39
Luis Diego · 
Trabalha na empresa Autônomo

xupa yankes e seua aliados babacas:a MAE RUSSIA nao sao estes pequenos paises fracos que vcs determinam o presente e o futuro;a grande naçao russa estara sempre pronta para dar uma resposta a altura sobre qualquer pequena ameaca contra o seu povo;viva a russia,a coreia do norte,a china,a india,a venezuela,a nicaragua,os irmoes iranianos e todos os povos que nao se deixam oprimir pela truculencia e arrogancia de paises demoniacos assim como os u.s.a. e os israelixos,entre outros...
Fernando Ferrara
Cara você é desconexo pra não dizer contraditório.
Primeiro, a mãe Rússia está se podendo pra você, todos os países que você mencionou estão na merda, são ícones do totalitarismo e da perseguição aos cristãos, aquelas postagens que você menciona Deus te faria ser fuzilado na Coréia do Norte, Irã dispensa comentarios, Venezuela é preciso dizer alguma coisa?
Não faça apologia a uma corrente socialista que tem o potencial de dizimar o planeta e esta em andamento no Brasil.
O mais engraçado é a sua postagem de jovens queimando a bandeira do PT, ideal seria queimar o político, mas tudo bem, você faz um comentário aprovando a atitude deles, contra o PT, e aqui você faz apologia a todas as nações louças que são "parceiras" do PT.
Você não sabe em que acreditar e muito menos quem você está defendendo.
Curtir · Responder · 13 de julho de 2015 17:21
Digital-RioVerde RV · 

Fernando Ferrara Você e tão contraditorio... que esta comentando em um site Russo.. por que não esta em um blog da America?:
Curtir · Responder · 2 · 21 de julho de 2015 13:22
Luis Diego · 
Trabalha na empresa Autônomo

Digital-RioVerde RV este fernando ferrara e tao idiota que eu termino por ignoralo..ia de nos se nao fosse a russia e china os vermes americanos ja teriam escravizado o resto do planeta;viva a mae russia..
Curtir · Responder · 1 · 21 de julho de 2015 14:31
Everton Filósofo
A Rússia não é Iraque e nem Afeganistão, tem que respeitar, os EUA e a UE, só falam grosso com quem não tem poder bélico, chutar cachorro morto é fácil....Porque que a OTAN não tenta parar a Rússia com uma ofensiva militar? Porque eles sabem que atacar a Rússia é como se estivesse colocando uma arma contra a própria cabeça e puxar o gatilho...Putin, esse sim é um lider de verdade, que não segue o que os EUA manda, diferente da União Europeia que são um bando de pau mandado dos americanos, a Rússia tem interesse e o seu Lider quer fazer com eles sejam cumpridos...EUA tem que falar mansinho, não pode rosnar porque caso contrário o Putin dá um chute na sua cara.
Fernando Ferrara
EUA não varre a Rússia do mapa porque não quer, você crê realmente que a Rússia que ta na merda é isso tudo mesmo?
Isso não passa de marketing militar, se preocupe com quem está queto, esses sim são perigosos, você vê Israel, EUA, Alemanha ou Japão falar algo de novos brinquedinhos militares?
Não, óbvio.
Eles vão mostrar quando for necessário.
Curtir · Responder · 13 de julho de 2015 17:30
Digital-RioVerde RV · 

Fernando Ferrara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente esse tal de ferando e tão leigo..kkkkkkkk
Enquanto isso o Topol-m Arma atÔmica mais poderosa do mundo dorme no berço da mãe Russia.
Curtir · Responder · 21 de julho de 2015 13:22
Jorge Jose · 

A Russia conseguiu as forças armadas do futuro, senão, vejamos: misseis com velocidade super sônica; aviões e navios furtivos(invisiveis) e emprego de sistemas laser/pem/satélites que cegam e emudecem parafénalia militar hostil. Para quem julga-se 'donos do mundo' e 'superiores' aos demais seres humanos, fica o alerta: estamos no mesmo barco[planeta terra] e suscetiveis as mesmas limitações e mazelas. E agora Jose?!
Fernando Ferrara
EUA não faz marketing do seu potencial militar de propósito, Rússia solta um peido, se alguém morreu ou ficou gravemente ferido já aparece aqui como uma nova arma, perigosa, mortal e anti-defesa estadunidense.
Veremos quem sera dizimado na guerra que vira.
Curtir · Responder · 13 de julho de 2015 17:24
Digital-RioVerde RV · 

Fernando Ferrara Eua não faz marketing. do seu potencial militar não.. kkk
Claro eles deixam isso para os filmes no cinema não e mesmo?
Curtir · Responder · 1 · 21 de julho de 2015 13:23
Valdicleis Miranda Silva · 

Ai A Russia se tornará imbatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário